Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Queria mais números do que provavelmente vou ter.
Eu faço que nem meus Hérois de animes, posso cair mil vezes, mais sempre me levanto disposto a continuar a lutar...
Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto… E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.
Os dias ruins todo mundo tem...
Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez...
Nos meus sonhos mais lindos.
Nos meus pesadelos mais pavoros.
Você sempre esteve lá, pra me salvar.
Depois dos sonhos, acorda-se e vê que a realidade é algo totalmente diferente.
É.
O mundo seria tão mais simples se as pessoas falassem claramente... Sem jogos ou indiretas o que elas realmente querem falar!
"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."
Não há coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordância de intenções; os inimigos roem-se de inveja, os amigos exultam de prazer e, mais que tudo, indizível é a satisfação que os esposos sentem!
Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-se a tentar de novo! A vida é para os vivos e a felicidade só acontece para aqueles que arriscam! Dê mais uma chance a você!!!
Desista!
Não me espere outra vez, não volto mais aí, não tente me ligar não quero ouvir tua voz. Tuas mensagens serão apagadas antes mesmo de serem lidas. Não insista em me encontrar, porque eu vou sair quando ver você chegando.
Desista! Por Deus não te quero mais. Cansei de ser teu brinquedo, enjoei dessa brincadeira... Essa fase acabou e acabou com ela a vontade de ser tua, de ter você. Te proponho uma saída, a melhor pra você: apague meu nome da tua agenda, esqueça meu número, acabe com meus rastros, destrua minhas pistas, não quero que se aproxime de novo, porque mesmo se fizer eu vou te evitar. Não gosto desse jogo, não preciso disso pra viver.
Tire minha imagem dos seus pensamentos e acabe com tudo que te faz lembrar que eu existo, depois queime meus bilhetes e rasgue todas as nossas fotos, não guarde nenhuma lembrança minha, vai ser melhor pra nós dois.
Esqueci que fui tua, com tuas marcas dei fim; limpei meus arquivos, já destruí tudo, tudo... Agora nada mais me faz lembrar você, hoje vejo que você é passado e eu tô querendo viver um futuro. Futuro esse em que você não está incluído. Doeu muito tudo o que já passei, o que eu senti por você era intenso, muito forte mesmo.
Porém hoje eu sinto leveza na alma em saber que consegui superar. E sabe que bem no fundo eu vibro por saber que agora quem sofre é você. Dá até uma vontade de dizer "bem-feito". Mas não é necessário porque você mesmo sabe que eu virei o jogo. Então seja maduro o suficiente pra entender que nossa história teve fim.
Cresci muito com dores, com teu desprezo e tua arrogância e aprendi a gostar do que me faz bem; deixei de querer te entender. Você não era pra mim e hoje eu não sou pra você. Meu orgulho você feriu, e por tua causa me tornei fria, mas a vida dá voltas e hoje estou bem e não guardo mágoas. Não te quero mal, não desejo que sofra, apenas peço que me esqueça e de uma vez por todas entenda que eu não te quero mais.
Me permito a dúvida por mais ignorante que ela possa ser, mas não me permito a prepotência por mais inteligente que ela possa parecer.
A minha solidão era a minha própria escuridão, por favor, volte, não aguento mais esse frio e esse medo de nunca mais sentir sua respiração perto da minha.
Não quero que seja desse jeito, mais talvez seja a melhor coisa à fazer. Ele está sumindo aos poucos, escapando das minha mãos e eu nem sei o que fazer! Está na hora de esquecer e mudar a rotina, nunca mais será como antes, o motel de sempre, os mesmos assuntos, aqueles olhares, os beijos - que pra mim, são inesquecíveis - nunca mais será a mesma coisa. Eu desisto, agora sigo em frente e não olho mais pra trás, definitivamente desisti de você.
Você nunca será muito velho para ficar mais novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial