Deus Criou o Sentimento mais Sublime
O intervalo entre uma queda e o recomeço parece uma eternidade. É muito sofrido. Mas o mais incrível de um recomeço; são os novos parâmetros e oportunidades.
Não tenho mau humor, mas sou altamente sensivel ao ambiente. Por isso tento ser o mais agradável possível, pois se a geografia a minha volta se tornar ácida não tem açúcar que consiga me adoçar, sorriso que eu consiga fingir ou alegria que eu consiga sentir.
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza
O que a paixão lisonjeia com rapidez, o tempo desmente mais tarde.
As pessoas mais importantes da minha vida não são as que se foram, mas as que escolheram ficar, não são as que me perderam mas as que com amor me fazem permanecer.
Velha amiga
Queria perfeccionista, decepcão
estou aqui para lhe falar mais uma
Vez obrigado.
Obrigado por dar uma basta nisso tudo.
Obrigado por mostra que o mundo
Não esta igual como antes.
Minha verdadeira amiga.
Quanto tempo, nos se conhecemos?
Quantos anos nos nao se vermos
Nem faz tanto tempo da última vez
que me guardei seu abraços.
Velha amiga sei que me distrair
Com novas pessoas pelo mundo,
Mas não se preoculpe Esta tudo bem,
eu assumo.
Os erros que cometir a muitos anos atrás.
Ass: poeta desleixado
.
Cheiro Bom
Aquele rascunho não podia ser perdido...
O poema mais bonito fica pra ti elevar...
Eu não quis deletar nada nessa madrugada.
Mas deleto toda ideia que me distância de ti...
Tu és a água mais doce do atlântico e bebo!
Pode ser insano escrever ou dizer te amo.
Apenas desejei que chegasse por aquela porta.
Trazendo sua paz toda torta...
E em fim se aconchegar em mim.
Eu corro risco sempre de apaixonar outra vez...
Pois quero sorrir o sol mais lindo
E toda noite que estiver contigo encobertado.
Tu será a estrela mais bonita ao meu lado.
O meu coração um gato
Passeando no seu telhado.
Como namorado que veio pra ficar...
Olhando a lua iluminar a madrugada!
Um metro e sessenta e três a melhor fragrância...
Seu corpo a lembrança o cheiro bom
Para respirar e se encantar em cada olhar
E outra vez se paixonar pelo calor de sua alma.
Estou transfigurado essa é a trilha sonora.
É como senós dois o amor fosse o milagre agora.
E olhos te bebesse feito um vinho tinto.
A velocidade da luz é a vida do menino
que te olha no vazio de um doce suspiro...
A cor suave de seu baton marcou minha vida.
Não acho mais a saída e essa luz bendita!
fica na pele como agulha e o disco
E a canção diz, estou morando em seu paraíso...
Serei o rei um passarinho feliz no seu ninho.
Quentinho acobertado pelo seu calor natural
Ainda transpiro o desejo sou quase um refém
E a vida passa ligeira como o vento que não se tem.
Talvez também o orvalho
o frio da noite traga a calma...
Do silêncio a luz do pensamento vem o vinho.
Quero beijar oceano do céu da sua boca
E devagarinho voar na sua alma.
Se acontecer de eu chorar
é sinal que vou ficar
e me apaixonar
por você luz da madrugada!
Vivemos num mundo cruel, injusto e com os sofrimentos mais variados numa sociedade hipócrita, doente e tirana. O que realmente importa são os interesses pessoais, todos correm em busca de um único objetivo:
- TENHO QUE ME DAR BEM A QUALQUER CUSTO” o outro que se dane pra lá.
Relações? Que nada, somos um bando de miseráveis do nosso próprio egoísmo e egocentrismo, viramos realmente trapos de imundícia da nossa própria arrogância e bel prazer.
O amor tomou outra direção, esfriou, congelou, o homem se tornou amante de si mesmo. Eu me amo...Eu me basto...(a menos que você tenha alguma coisa pra me oferecer em troca, e assim vamos fingindo ter alguma empatia até o próximo da vez).
Tempo, o relógio pessoal de cada um, que marca e trabalha de acordo com as próprias conveniências.
Porque o tempo da consideração, do respeito, da bondade, da fraternidade, da lealdade e amizade se perderam no próprio tempo da inutilidade, do enorme vazio que o homem se tornou.
Triste desumana humanidade!
“A maior parte do nosso esforço é em vão, pelo simples fato de nos esforçarmos mais pensando do que agindo.”
Aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia prever.
Você passou, perto de mim, sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Meu amor, quando você chegar no próximo coração, tenha um pouco mais de cuidado. Cuidado para não magoar almas boas, aposto que muitas pessoas quiseram o seu bem, e você as tratou com loucuras inventadas por você!
E sabe quem perde com isso? - Sim, ninguém presta para você !
Algo está estranho, não?
Não se doe à quem te dói. Não aceite migalhas de amor. Você merece mais do que isso.
Vamos parar? Na boa, as coisas não são desse jeitinho que você pinta e borda. Não entenda como uma crítica, menina, eu só estou aqui para estender uma mão e fazer você enxergar a vida de um jeito mais leve e livre, como você merece. Você precisa entender (e eu torço mesmo para que entenda) que você não precisa tolerar esse amor que vive só por puro comodismo. Há um hiato gritante, menina, entre tolerância e reciprocidade. Daqui dá para ver o tudo que você tolera. Mas, e o amor recíproco, menina? Você vai deixar guardado na gaveta por quanto tempo?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
