Deus Criou o Sentimento mais Sublime
A morte é a mais perfeita máquina do tempo: em um instante, nos transporta para o eterno, onde passado, presente e futuro se dissolvem em silêncio.
Insistir no erro dói menos que reconhecer os enganos, mas aceita o fracasso machuca mais do que tentar novamente de um jeitinho melhor.
Quando o Prazer Vira Armadilha
“Existe algo mais agradável do que aquilo que faço com plena consciência? A mente que reflete isso se protege das armadilhas do instante. O prazer sem consciência é o disfarce mais refinado do erro. A busca cega pela satisfação é muitas vezes a renúncia silenciosa da sabedoria. Nem tudo que satisfaz o agora honra a eternidade da alma. Cuidado: há prazeres que sorriem por fora e corroem por dentro.”
Oi Pequena, bom dia!
Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!
Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).
Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)
Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre
A prisão que mais limita a evolução humana é o próprio ego.
Sua identidade é definida pela voz interior, depende de como escolhe narrar sua própria historia. Conformismo é o veneno da alma!
Ausência de grandes desafios estratégicos te mata aos poucos...
Trabalhar com gente incompetente, ou fofoqueira, ou invejosa, cansa mais do que o próprio trabalho.
Ter preço bom é importante, mas resolver o problema, dar garantia, atender bem e ter mais qualidade são coisas muito mais importantes.
Eu não cobro mais nada de ninguém. Eu vejo, fico triste, mas fico na minha. Acha que tá certo, então continua!
Almas serenas, apaziguadas não têm cheiro algum. É quando elas se derramam que mais exalam o perfume da vida, as cores, os sentires, os quereres. Eu não quero paz! Não hoje, não agora, quando há um raio de sol passando pela minha janela, convidando... Não agora, quando sinto este leve tremor energizando tudo... Não agora, em que todos os poros se abrem revelando essências. Eu quero tempos revoltos... cabelos em desalinho... roupas amassadas...
"O verdadeiro evangelho sempre será aquele que te aproxima de Cristo cada vez mais, e não apenas daquilo que Ele pode fazer e nos dar."
Liderar é mais do que entregar números.
É gerar impacto. É cuidar do clima, das pessoas, da cultura.
E sabe o que é mais louco?
Quando você entrega tudo isso, os números também melhoram.
Mais vale a obediência à lei interna que muitas palavras de promessas e boas intenções.
É preciso dar tempo para o tempo cumprir-se;
Não cries expectativas, não macules tua entrega com anseio por recompensas;
Não busque salvação para ti, esquecendo-se dos demais.
A SEMENTE LANÇADA NA TERRA DEVE GERMINAR
Talvez eu nem saiba mais por que ainda escrevo... Mas aqui estou, mais uma vez, recomeçando. Mais uma vez com o coração pesado, tentando organizar o que nem sei mais se faz sentido.
Eu tô cansado. De verdade.
Tô naquele ponto onde tudo em mim pede pra desistir, mas, por algum motivo que nem eu entendo, eu ainda não consigo colocar um fim em tudo. Parece que mesmo quando já acabou, tem algo dentro de mim que insiste em ficar... como se o sentimento pedisse mais um pouco de tempo, só pra ter certeza, só pra tentar mais uma vez... mesmo sabendo que não vai mudar.
Todo dia eu recomeço muito perto do fim.
E não é bonito, não é poético... é só doloroso.
É o tipo de insistência que machuca.
Mas eu ainda não consegui ir embora por completo. Ainda tem pedaços meus tentando te alcançar, mesmo quando já não tem mais ninguém do outro lado.
Talvez um dia eu tenha coragem de soltar de vez.
Mas hoje, tudo o que consigo fazer é isso: recomeçar mais uma vez, mesmo quando tudo em mim já grita por fim.
Com carinho,
de alguém que ainda sente, mesmo cansado.
Julgar o outro é mais fácil quando se está em “outro lugar”." Quando quem julga está em uma posição distante da situação julgada, seja ela física ou emocional, parece fácil resolver a questão. A perspectiva limitada e a falta de conhecimento podem levar a julgamentos injustos.
Sabe quando você olha o mundo lá fora e vê um brilho incrível e as cores mais vivas? Não é só lá fora, dentro de você despertou o que deveria existir sempre. Não deixe que fatores externos tirem essa alegria que só você conhece. É a sua alegria, cuide muito bem dela, pois ela te faz um bem infinito se cuidada. Alegre-se!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
