Deus Criou o Sentimento mais Sublime
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
eu te amei, amei msm de vdd
mas vc era um completo covarde
eu n vou amar nunca mais seu sorriso
ódio e o q me traz
vc me fez desabar à noite chorando
mas com vc nas nuvens estou voando
eu conheci várias pessoas no mundo,
mas eu te amo profundo
O dinheiro vale mais que uma namorada/esposa. Por isso não gaste o seu último dinheiro para ter uma namorada/esposa.
É horrivel viver com essa sensação e sentimentos de sempre está sozinha... e é mais horrivel ainda qundo voce não tem niguém, pra compatilhar eles.. Quer dizer, ter eu até tenho, mas escuta eles é uma coisa, entender é diferente.
É diferente quando se tem algém pra te escutar e ela, sabe exatamente do que voce está falando, porques esses demonios também o pertuba ela. to tentando seguir minha vida com esses monstro dentro de mim, cheguei a uma conclusão, é, eu preciso encarar eles de frente, e aprender conviver com eles.
pra ver se no final das contas consigo um pouco de paz.
ta ai uma coisa que todos procuram e cada um tem a sua paz, ou será seu pequeno refúgio, bom, não sei, cada um escolhe seu escape.
estou tentando ainda achar o meu, mas acredito que talvez já tenha encontrado ele.
(A escrita)
Por mais que tente escrever
Tem sido dias a doer
Juro que eu tento entender
Mas já está a ficar dificil de te perceber
Quando se ama nao se rejeita
Porque tudo se ajeita
Mas comigo não funciona
Porque parece que tudo condiciona
Quando se ama arranja se tempo
Por mais curto que possa ser
Mas adianta muito não perceber?
Os pensamentos nos dias tristes são os mais fiéis a sua verdadeira essência para ficarmos tristes nós remoemos todas as nossas dores em lágrimas.
Não sei mais .....
Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.
O sangue não é mais mais espesso que a água.
Hoje em dia os estranhos nos ajudam mais do que os nossos familiares.
Os familiares só aceitam você quando você tem sucesso.
A mulher em sua essência é mais corajosa que o homem, pois este, salvo rara exceção, respeita somente à quem teme; e a mulher respeita somente à quem ela admira.
Para nunca mais voltar
À deriva, o meu barco está sendo arrastado
Pela força do vento e pela fúria das águas
Pela intenção escondida no disfarce das palavras
Sou severamente açoitado.
É a mágoa, é a dor
São as feridas do desfavor
Cada dia se torna mais amargo
Tenho medo de partir e me perder
Ou de ficar e morrer.
Olho para o meu passado e me pergunto: Qual é a minha sorte?
Há esperança além do sofrimento que me cerca e da certeza da morte?
Quem sou eu aqui ou ali?
Apenas um pedaço de nada, agora decidido a partir.
Se eu olharei para trás?
Por aqueles que acreditaram em nós, sim eu olharei
No que resta deste coração partido, levarei
As boas lembranças mas partirei, e partirei em Paz.
A dor foi uma boa professora
As feridas do desprezo uma mestre ensinadora
Aprendi a decifrar os gestos além das palavras
A diferenciar a verdadeira amizade do abraço das amizades traiçoeiras
Pois sim, Eu não temo mais os homens
Nem o seu não ou o seu sim me fará escravo deles
Eu vou partir, para frente a olhar
Sim, para nunca mais voltar.
Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé