Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313404 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Quanto mais acreditamos estar distantes do abismo, maior é o risco de nele cairmos.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

NE passou, como o vento passa em dias frios, foi rápido e sumiu, como quem some e não volta mais, achei q iria durar mais, mas é como se nunca existiu, são memórias rasas e indiferentes. "Ah mas vc está escrevendo, então se importa" esse texto é um ponto de interrogação, como sumiu? Será q existiu? Parece q não, o amor depois q morre, parece q nunca existiu.

Inserida por Emflly

⁠Ser Cristão é mais do que apenas uma conversão instantânea, é um processo diário pelo qual você cresce para ser cada vez mais semelhante a Cristo.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ouros
.
Lá vem tentação a galope
E fujo pra mais perto dela
Que nem usa sela e, eis, que monta
Sem brida, receio, sem nada!

Os mega milhões nessas horas
Estouram, debandam de mim
Inundam de luz e de plasma
Viagem mais louca não tem
A mina tem tanto a me dar
E cavo sem pressa, hei-me tal
E qual azoado mineiro
Enquanto eu escuto os uais!

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Que a nossa força interior seja mais forte do que qualquer contratempo. Que a nossa resiliência seja maior do que os nossos medos.

Inserida por anniemasen

⁠A morte é mais justa que a vida, não faz distinção.

Inserida por EdilsonVale

⁠"Memso que o corpo esteja longe, mais o coração está junto, fudindo o afeto"

Inserida por LucasRodrigues

Eu venho mudando e moldando a minha personalidade a cada dia que passa, e eu não tenho mais a capacidade de ter empatia com certas coisas, enquanto sinto uma evolução da minha maturidade.

Inserida por feliperenfro

⁠Tem gente que eu apaguei da minha vida pra sempre, não quero papo, não sinto mais conexão nenhuma e nem faço questão de ter por perto e é isso. Eu mesmo tenho certeza que não vou fazer falta, e eu mesmo não sinto falta.. pra falar verdade eu quero mesmo é que se exploda pra lá!

Inserida por feliperenfro

⁠A rosa, ah pequena e doce rosa...
Ela era a rosa mais linda do jardim, ela tinha um toque diferente, um beijo doce, um abraço quente e um cheiro único.
Talvez ela era a mais linda do universo, a mais linda entre as galáxias, teias cósmicas e até mesmo ao lado da lua, sim ! Ela só era uma doce rosinha.
Tudo mudou quando ela encontrou o seu amor, ela pensou que fosse apenas amor, mas mal poderia esperar a rosa que esse amor estava cheio de dor...
Mas ela insistiu e investiu no seu grande amor, cheia de dor ela pensou que a melhor opção era desistir, Mas não! Um dia o seu amor voltou, e disse que estava com dor, só que Lótus não sabia que já era tarde para reconquistar a sua tão amada doce Rosa. Ela se feriu, se reprimiu até conseguir florescer novamente como a Rosa mais bela do dia. Depois de muitos meses mudando Lótus resolveu pedir a Rosa em casamento, e a rosa pensou em dizer não sei, mas ela sabia que ele era o amor de sua vida e sua resposta foi! Eu não poderia dizer não pois você é a razão de eu florescer a cada dia no jardim da vida.

Inserida por Negaliv

Pelos acontecimentos recentes…

“Siga o coração ... precisamos abraçar mais os amigos e parentes. Ser aquele chato meloso que liga ou manda mensagem para os amigos e parentes para dizer que se amarra, que ama, que lembrou, que sente saudade, que quer ver de novo.
Não deixe para depois.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A nossa vida passa tão rápido que quando olhamos para o espelho deparamos que estamos mais velhos, ao (olha) o guarda-roupa deparamos com roupas antigas e pequenas que não cabe mais em mim, lembramos como éramos felizes quando criança, e muitas vezes vemos os nossos pais stressados por conta do trabalho, e muitas vezes falarmos porque tanto stresse, hoje já somos velhos e agora intendemos porque o tanto stresse.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠A origem da decepção está na imagem idealizada que nós próprios criamos de alguém. Quanto mais irreal ela for, maior é a decepção e consequentemente a dor causada por ela.

Inserida por ednafrigato

⁠A pior e mais limitante incapacidade que existe é a de amar.

Inserida por ednafrigato

O estresse crônico é mais do que apenas uma sensação de estar sobrecarregado; ele pode ter consequências graves para a sua saúde. Quando estamos constantemente sob estresse, nosso corpo libera hormônios que aumentam a pressão arterial, inflamam o corpo e podem levar a doenças cardíacas.

Além disso, o estresse pode nos levar a adotar hábitos prejudiciais, como uma alimentação pouco saudável e o sedentarismo. Ele também está ligado a problemas de saúde mental, como depressão e ansiedade, que, por sua vez, nos fazem cuidar menos de nós mesmos.

É crucial adotar estratégias para manejar o estresse, como meditação, exercícios regulares e uma alimentação equilibrada. Cuidar da mente é o primeiro passo para proteger o coração e garantir uma vida saudável e equilibrada.

12//08/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Pense, pense, pense bastante, quando achar que já sabe, pense mais um pouco.

Inserida por PbIsraelLopes

O Paradoxo da Simplicidade
⁠Nas respostas mais simples, encontramos os segredos mais profundos da vida, que muitas vezes evitamos por serem desconfortavelmente reveladores.

Inserida por JhonatasPereira

⁠Gêmeos Siameses é uma Pessoa ou Organismo Humano que tem duas ou mais Almas Humanas com Personalidades diferentes.

Inserida por Amanciorego

⁠Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.

Marilene lira

Inserida por lira2010

⁠Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.

Inserida por Mannu23