Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Um ser humano é mais raro de que qualquer coisa que conhecemos até agora, exemplo um carro do ser feito em Marte mas precisa do humano e lá tem todos os metriais em na maioria dos planetas tem tudo o que precisa q o ser humano cobiça aqui, ferro ouro petróleo, prata bronze e cobre e cristal e etc.. agora vida humana só existe na terra para o mundo de hoje a vida de um ser humano não vale nada mas o ser humano é mais raro q qualquer coisa para Deus!
Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.
🌿Tens uma tela?
Então se imagine um (a) artista
Crie a obra mais linda que puder imaginar
Crie o sol,o marr,as árvores,o ar
Crie você,na tela que pintar
Crie um coração pulsante
Uma criança a brincar
Crie a vida
Pois nesta tela o que importa é a beleza que você vai imaginar
Tenha um dia maravilhoso 🌼
A fase mais intensa da vida
que devemos colher todos
os conhecimentos
São aquelas em que nós
absorvemos tudo com sabedoria...
Individuação é o processo em que alguém vai se conhecendo cada vez mais, afim de ir-sendo ele próprio. E esse processo só é possível mediante a interação do indivíduo com o outro. Sem o outro não há individuação. Sem o outro o que sobra é individualismo.
na vida,acontece coisas que a gente pode não querer,mais acontecem nós temos que dar sempre o nosso melhor e sempre seguir em frente
O mundo seria mais justo e humano se todos atentassem para os três princípios básicos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Paz, Liberdade e Cidadania.
As obras de Machado de Assis continuam vivas na literatura brasileira, sendo cada vez mais pesquisadas e admiradas pelas novas gerações.
Persiste em ler. A sociedade brasileira precisa ler mais. Não se deixe ser engolido pela ignorância de uma vida sem conhecimento. O grito de alerta é agora. É urgente!
As vezes dependendo da pessoa não machucamos por querer,Mais sim porque gostamos não por prazer e sim por amor, machuco sim mais peço desculpa peço perdão não com medo de perder mais sim pra não deixar ela triste magoada,quero ver sim mais é muito feliz...🫂
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
“Ninguém nasce grande, nem mesmo os que já nascem ricos....
São nada mais que as nossas ações, que nos engrandecem”
o que mais machuca em amar alguém, é vc fazer de tudo pela pessoa, e vc ver a pessoa desistir de vc, e vc achar que não é bom o suficiente.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé