Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313345 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Nem sempre a vida é justa.
permite que você saiba que o amor de sua vida existe.
e então, sem mais delongas, ela o tira de você..

Inserida por VanessaLoureiro

⁠você me pediu
espaço.
te dei o mundo.
não reclame
se eu encontrar
um universo
mais brilhante
que o seu.

Inserida por VanessaLoureiro

Quantas versões de você serão preciso vir à tona até que descubram que a versão mais bonita é exatamente aquela que você tem mais vergonha de expor? ⁠

Inserida por tucafriba

⁠Quanto mais acredito nos meus ideais, mais difícil sou de ser abatido.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Palavras são mais que sílabas e sons, são símbolos de sensações e emoções!
Aqueles que melhor as usam são os bons ouvintes, os que falam com empatia, são os que sabem calar, pois o melhor do caráter se forma em silêncio.

Inserida por alexandre_santucci

⁠A conclusão mais óbvia sobre o marxismo é que um sistema de crenças fundamentadas em luta jamais será capaz de promover a paz.

Inserida por aulercoelho

⁠"As flores que te foram as mais belas,
murcharam sem adeus no adeus que se fez.
Eram flores da última primavera,
do outono, talvez..."

Inserida por nico_difalconi

⁠"O impulso nervoso, quando ativado,
é considerado a mais poderosa força
em um complexo campo vibracional"

[...]

Há uma luz em toda esquina
Há um beijo a ser compreendido
Há um cego procurando ajuda,
questionando-se por que não é ouvido

Há amizades de pura malícia
Há entorpecentes servindo o bem
Há doutores que não veem a cura
e evocam o mundo do além

Há artistas que fazem campanhas,
doam dinheiro e desejam a paz;
Há campanhas que nos entristecem,
porque querem nos passar para trás

Há um menino desaparecido
Há um católico que virou pastor
Há traficantes dentro da cadeia
em contato com o exterior

Há um casal, em Bodas de Prata,
sonhando um dia um lindo filho ter;
Há uma jovem há trinta e seis semanas
acompanhando o seu ventre crescer

[...]

Tantas vias, tantos infortúnios,
recomeços e pontos finais;
Viva o hoje em plena gratidão
e nunca deixe o amor pra trás

Inserida por renato_braga_1

O amor tira uns dias de folga? Jamais. Ele é o mais fiel dos funcionários. Vc sempre carrega esse sentimento em tempo integral. Ou vai se sentir muito feliz e realizado ou vai se sentir o mais completo ⁠dos injustiçados e inúteis do planeta. Meu estágio? Inútil. Mas amando. Amar é o esporte radical mais perigoso de todos. Ou vc se sente maia vivo do que nunca, experimentando sensações de prazer profundamente puras e verdadeiras, ou vc praticamente morre, tal qual o risco dos esportes mais perigosos. Mas com uma diferença, é uma morte lenta, que vai sugando sua alma e sua alegria para um lugar onde vc não tem ideia pra onde vai, mas somente aquele alguém sabe o endereço e tem a chave pra te entregar de volta.

Inserida por rafaelmanuel

⁠O mais interessante é que apenas o sorriso dela já me faz rir...

Inserida por OpensadorKau007

⁠na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama

Inserida por Desconhecidocamila

⁠Vinha
.
Ah! O tempo...
Que te faz mais bela
Entre todas as belas.
Se fosse apenas uma flor
Já teria todo o meu amor.
.
Suave cheiro de jasmim,
É o perfume desse amor
Empregando em mim...
E se não for eterno e só por hoje,
Terá um tempo pra existir
Onde o tempo não é incapaz de ofuscar...
Foi-se a saudade,
Ficou o meu amor...
.
Essa vinha deseja!!!
O tempo passa.
E mais e mais
Ela é amada...
Foi derramada nesse coração de carvalho
Que envelhece com o tempo
fermentando toda a essência desse amor...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Na maioria das vezes, conseguiu ter mais empatia pelos outros do que por você... Em tempo de pandemia, cuidar de si mesmo e de quem cuida de você é mais importante, não é egoísmo. Cuide da sua forma física, emocional e mental, cuide da sua saúde e da sua vida espiritual ou você não vai conseguir cuidar de ninguém!

Inserida por simone_costa_4

“⁠Amor é a vingança mais honesta.”

Inserida por Poetajuliamotta_

O Lider ajuda a enxergar a capacidade de cada um, mesmo quando não temos mais olhos pra enxergar!!!

Inserida por yasmim_mary

⁠⁠⁠Não olhe para o sol em dias nublados e chuvosos, a chuva vai passa, mais não a sua roupa.

Inserida por Daktari

⁠O INSEGURO MORRE MAIS CEDO ("O segredo do sucesso é ser frio, calculista, e confiante." — George Sheykson)
O coronavírus também é "Lobovírus": O lobo tem um comportamento peculiar para purificar o rebanho. Estando o lobo na espreita de um grupo de ovelhas, quando a sua presença é percebida, se as ovelhas permanecerem calmas em seu lugar, ignorando-os, nada lhes acontecerá, pois lobo algum gosta desse comportamento confiante. Mas, se uma delas, a velha, fraca, doente, medrosa, fizer finca-pé para correr certamente será morta, pois os lobos preferem atacar suas presas correndo. As confiantes estão saudáveis demais para morrer. Em tempo de pandemia a saúde de dentro para fora vale mais. O micro inspirando o macro! Já que só o maior compreende o menor, mas, também, se deixa perturbar por ele! Daí vem a opressão do mais poderoso como forma de manter a relação conturbada por um cabresto. Além do mais, fantasmas tatuados nas cicatrizes de minha pele perseguem-me, dizendo que nem fui bom o suficiente para ser perverso, pois não morri cedo e ainda estou aqui perturbando a paz dos que irão mais cedo. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Pode tudo se fechar, mais para aqueles que oram e clamam, o céu continua aberto e atento.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠o mundo está ficando cada vez mais vazio....

Inserida por Vicky2

⁠O pecado inventa desculpa, mais a santidade a evita.

Inserida por RogerioCerqueiraJr