Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 307353 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠' Geralmente as coisas mais simples,nos deixam mais felizes'

Inserida por AlexandreWeimer

quanto mais expectativa você ter em uma pessoa⁠, tome cuidado, porquê quando tiver decepção vai ser em dobro.

Inserida por JonnasRodriguez

⁠'Menos promessas, mais ação'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Não entendo por que as campanhas políticas ocorrem sempre nas regiões mais pobres e as maiores mudanças ocorrem sempre na região mais rica.

Inserida por Crasso

⁠O ano de 2020 teve um início, teve um meio, mas talvez nunca tenha um fim. Dos anos mais difíceis, com certeza, esse ano foi um dos campeões. Campeão das angustias e das incertezas.

O dia 31 de dezembro vai chegar, mas 2020 dificilmente irá embora, ele ficará por muito tempo nas conversas, nas lembranças, na história de cada um que viveu e sobreviveu a esse momento. Até que um dia, quando tivermos bem velhinhos, vamos comentar: você lembra de 2020? eu estava lá!

O ano em que os calmos ficaram estressados e os otimistas ficaram pessimistas. Um ano estranho, mas de muito aprendizado.
Onde pessoas se afastaram, mas também se conectaram.

Um ano de suspensões, reduções, demissões, mas também de promoções.
O ano onde muitas máscaras caíram, mas também onde muitas máscaras salvaram. E no meio dessa tempestade, novas pessoas nasceram. Em busca de uma calmaria, boas pessoas se foram. E em meio a orações, outras pessoas ficaram.

E hoje, fugindo de um cansaço e desânimo, buscamos um pedacinho de esperança e desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo que não precisa nem ser próspero, mas que seja novo e que, no final do ano, ele termine. Diferente de 2020, o ano que teve um início, um meio, mas que nunca terá um fim.

Inserida por Crasso

⁠Em 130 anos nem você e nem ninguém que está vivo, hoje, existirá mais no planeta.

Em 130 anos, as pessoas que lhe incomodam, as preocupações que lhe tiram o sono, a ansiedade que lhe rouba a paz, a vaidade que lhe cega, o orgulho e a arrogância que corroem a sua alma… nada disso existirá mais.

Porém, em 130 anos, o sol continuará brilhando, as ondas do mar continuarão indo e vindo, o vento continuará soprando, a chuva caindo, as árvores crescendo, a lua iluminando, ou seja, a simplicidade que nos rodeia todos os dias, ainda estará aqui.

E essa simplicidade nos prova que sempre será mais forte, mais sólida e duradoura do que todas as futilidades passageiras que damos tanta importância e que nos deixam tão presos a uma vida tão complexa.

Aproveite a oportunidade de estar vivo para se apegar ao que realmente é duradouro e importante, pois por um milagre você ganhou uma passagem para conviver e apreciar, durante um curto período, os outros milagres do universo.

Então, viva o simples e se divirta ao máximo, lembrando que amanhã você pode estar morto. Mas, também, seja sempre grato por tudo, principalmente pelo fato de amanhã você poder estar vivo.

Inserida por Crasso

⁠Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Inserida por ApenasMayumi

"Se tem uma coisa que eu quero mais que tudo, é acordar todos os dias com dificuldade pra me recompor por ter acordado ao seu lado e ter contemplado teus detalhes lindos e perfeitos"⁠

Inserida por costelaforever

⁠Discutirmos sobre astrologia
Qual é meu singno?!
O mais triste da lista

Inserida por Murilo_Soares

⁠Com a luz do amor em nossa alma livre, já não há mais a tristeza dominando. Isto é liberdade, aceitar o amor que nos coloca na altura e todos os problemas tornam-se pequeninos aos nossos olhos.

Inserida por alexsandre_soares

O poder da palavra está em posse de todos nós.⁠
Esta é a ferramenta cognitiva mais poderosa que temos.
Com A PALAVRA podemos elogiar ou repreender,
valorizar ou ridicularizar, considerar ou menosprezar,
apoiar ou ignorar, ser gentil ou prepotente, aconselhar ou prejudicar...
Quem sabe usar A PALAVRA aprendeu a viver, quem não sabe manusear a mesma,
só entendeu do que é sofrer.
Reveja aonde tem direcionado suas palavras e colha as consequências delas;
se tem feito bom uso, noticias boas virão, se não tem feito, frustrações e decepções continuarão a fazer parte do seu caminho.

Inserida por rogeriomacena

⁠Aceita menos da vida, que terás mais vida.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A voz fala mais do que mil palavras.

Inserida por fernanda_pcr

O meu silêncio é sempre mais preocupante que o meu grito. ⁠

Inserida por Pensamentosempre

Desnecessário dar explicações se no mais das vezes as pessoas têm as suas próprias conclusões, te conhecem melhor do que vc mesmo e te julgam antes mesmo de vc proferir uma única palavra.
Quem sabe, sabe. Tolo é todo aquele que perde tempo precioso da sua vida tentando mudar isso.

Inserida por Lu_Correia

⁠Eu amo ter sentimentos, mas amo ainda mais quando passo a não sentir nada e sigo leve, sigo não, flutuo alheia a tudo.

Inserida por Lu_Correia

⁠agora saboreei a mais doce das melancias.

Inserida por EdivaniaSantos670

Saber ouvir é uma dádiva de poucos, geralmente as pessoas falam mais do que ouvem, tanto que se encontra disponíveis em instituições de ensino, cursos de oratória e não de ouvintes .

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Minha vida é mais torta que um arco côngruo.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu sou mais belo que narciso, por isso não morri.

Inserida por Adolfin007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp