Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313777 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠A Maldade é o veneno mais lento que existe.

Inserida por Gastaoo

Ser amando é mais fácil do que amar, o amor é doloroso, difícil de lidar cada momento o peito parece a se rasgar, deliberadamente agente começa a sentir e sem se controlar ele começa devagar, quando se dar conta o aperto vem a ansiedade ataca de maneira que parece que não vai aguentar.

Inserida por welington_xavier

⁠Religiosos são mais hipócritas do que eles gostariam de não ser, porém, não podendo estar evitando isso, é porque a verdade está em outro lugar e não onde pensam que livros contendo contradições e mentiras, possas ser a verdade absoluta.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Proatividade sem direção e foco, só serve para você ser aceito e querido, nada mais que isso"

Inserida por FPenna

⁠O ausente mais presente que existe é justamente aquele, que está lá nos momentos onde ninguém mais está.

Inserida por attiliomilone

⁠Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.

Inserida por ednafrigato

Sejamos gratos por mais uma oportunidade de vida! ⁠

Inserida por AgradiadaporDeus

Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.

Inserida por quimbanda

⁠Aquele que te abandonou no momento mais difícil da tua vida, jamais, em hipótese alguma é a pessoa certa para você, muito menos o amor da sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe lugar mais bonito para se morar que dentro do coração de quem amamos.

Inserida por ednafrigato

O forró está de luto
E Campina muito mais
Pela morte de Biliu
Que tristeza isso traz.

Mais tenhamos certeza
Que seu legado ficou
Pois seu nome encravou
Na cultura nordestina.

Biliu está partido
E deixando as lembranças
Das prosas do calçadão
Dos versos de improviso.

Do coco de embolada
Do forró e do baião
Que fez feliz muita gente
Nas noites de São João.

Por aqui vamos ficando
Preservando a sua história
Vá em paz velho Biliu
Maior carrego do Brasil.

Inserida por MercioFranklin

⁠Nem tudo é oque queremos!?
Mas, bem poderia ser só uma vez a realização do que mais desejamos.

Filosofia a está hora do dia?
Nem tanto...
Isso aqui é para você saber que neste exato momento me bateu um desejo enorme por você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Como eu vou esconder que estou te amando se o teu nome não sai mais da minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não sou só isso que você vê, sou muito mais que o teu olhar raso consegue enxergar.

Inserida por ednafrigato

⁠O ontem já passou, não tenho mais poder sobre ele, o amanhã ainda não chegou e nada me garante que chegue. Tudo que me restou é o hoje, por isso, quero vivê-lo com intensidade e aproveitar desse dia tudo o que eu tenho direito.

Inserida por ednafrigato


Em joao 4 cita que a mulher samaritana estava fadigada e não queria mais buscar água no poço, pois era uma distância considerável para andar. Todavia, foi naquilo que ela não queria mais fazer que a levou ter um encontro com Jesus. Na vida, existirá processos dolorosos e difíceis de passar, todavia, através destes, que Jesus vem ao teu favor. Persista, Jesus te aguarda!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Sinto no íntimo da minha alma que todo o meu ser embebido no mais puro amor pertence a ti.

Inserida por ednafrigato

⁠Não foi dormindo que eu tive os meus sonhos mais bonitos, foi acordada em teus braços.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma pessoa
É capaz de conviver com a solidão
Então está pessoa alcançou o ponto mais alto que um ser humano pode alcançar de si mesmo
Está pessoa se torna alguém muito poderosa invensivel
Como um modelo completo de superação
Um ser capaz de viver
capaz de criar seus próprios valores e viver de acordo com sua própria visão de mundo
Um ser livre
Onde a solidão é um lugar para onde
Se retira em reflexão.

Übermensch

Inserida por marcio_henrique_melo

✨"Não há estrela no céu que brilhe mais intensamente do que o amor que sinto por você."✨💞😍

Inserida por Cileny_frases