Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313786 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.

Inserida por SLevati

A lealdade é muito mais gratificante que qualquer falsa honraria. Não delatem o seu companheiro. A sordidez do inquiridor não lhe permite diferenciar se há ou não justiça no ato cometido.

Inserida por SLevati

Alguns “Grafitis” são simplesmente Pichações, borradas com mais tinta, mais tempo, e a conivência do dono do muro.

Inserida por SLevati

Com dinheiro no bolso, as pessoas se transformam e aqueles com maior percepção, com mente mais esperta, distinguem a diferença. Pelo jeito de andar, de olhar, de desconfiar de quem se aproxima, e mesmo, na forma arrogante de se comportar.

Inserida por SLevati

O aprendizado mais livre abre-lhe outros horizontes e desperta algo que jamais lhe será subtraído: a sua consciência crítica.

Inserida por SLevati

Quanto mais conhecimento obtemos, mais humildes temos que ser...

Inserida por FranciscoWallas

A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...

Inserida por FranciscoWallas

Isso realmente aconteceu comigo....

O amor romântico é semelhante há uma borboleta; quanto mais corre atrás, mais ela foge. Aí um dia você está distraído subindo uma passarela, ela vem e pousa e descansa bem no seu ombro... No dia em que a borboleta literalmente pousou no meu ombro, o meu amor também descansou em mim.

Inserida por FranciscoWallas

Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!

Inserida por PequenaBorboleta

O convicto não mais busca, parou no limite de sua convicção baseada na busca de outro, que também parou.

Inserida por SebastianStriquer

Fim

Chegou o Fim
Com Voce Longe De mim

Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar

voce e meu amor
te olho com meu melhor humor

Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar

Seus Olhos Bonitos So Quero Olhar
Azuis Como o Ceu, Te Amo Meu Amor

Com Voce Quero Casa
Com Voce Quero Ficar

Seu Sorriso Perfeito
Seu Olhar Lindo

Com Voce Quero Casar
Com Voce Quero Ficar

Inserida por MohamedEyadDabour

Alguém que gosto

Um encanto ou o próprio canto;
O som mais suave que já ouvi;
A sinfonia mais intensa que acompanhei;
Alguém que gosto é assim.

Uma prosa em versos felizes;
Um conto de sedução;
Um poema a declamar em rimas;
Alguém que gosto é assim.

O perfume do campo;
O aroma das rosas e do jasmim;
O orvalho da noite que cai sobre mim;
Alguém que gosto é assim.

É a mais bela entre elas;
A que me tem e me cativa;
E apesar da minha entrega;
Ela não gosta de mim!

Alguém que gosto... É assim!

Culpar a si mesmo pelos fracassos é o caminho mais curto para o sucesso

Inserida por clefranco

A sabedoria se dignifica quando um mais vira dois, se multiplicando para ser um bem maior..

Inserida por macaug

A SURPRESA DE SISERA

Leia: " Juízes 4 "
A mais feliz das mulheres é Jael, a mulher de Héber, o queneu. Ela é a mais feliz das mulheres que vivem em barracas ( Juízes 5:24 )

Examine: Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós ( 2 Coríntios 4:7 ).

Considere: Como você enxerga as suas qualidades e os seus defeitos ? O que Deus lhe deu ? Como você está usando tudo o que tem para a glória de Deus ?

Participar de jogos de perguntas e respostas é popular no facebook. Os testes variam de "Que personagem da Disney você é?" a "Que personagem bíblico você é?" Fico imaginando qual seria a reação de alguém, se o teste a revelasse à semelhança de Jael.
Quem é Jael ? Ela é a mulher que cravou a estaca da tenda na cabeça de um general do exército. Embora a ética desta atitude seja discutível, uma canção no capítulo seguinte do livro de Juízes celebra o seu feito ( Juízes 5:24 ).
Para entender o porquê, olhemos o contexto histórico. Durante anos, Jabim, rei de Canaã, oprimia Israel. Sísera, o general do rei, era seu instrumento de subjugação. Ele tinha 900 carros de ferro ( Juízes 4:3 ), o que era considerado um armamento pesado. Nenhum observador imparcial esperaria que Israel venceria a batalha na luta contra Sísera, no Monte Tabor. No entanto, Deus prometeu vitória a Israel. Quando o exército de Sísera se envolveu em grande confusão, à medida que o poder de Deus se revelava através das forças israelitas, o general cananeu fugia a pé.
Sísera correu à tenda de um aliado, Héber, o queneu, cuja esposa se chamava Jael. Com certeza, naquele momento, Sísera não podia imaginar que Jael cravaria uma estaca um sua cabeça. Mas foi exatamente o que aconteceu !
Deus escolheu usar uma mulher não-israelita, sem qualquer aparato sofisticado, para salvar o Seu povo de um poderoso inimigo. Ele pode nos usar também, independente dos nossos defeitos óbvios.
Em seu livro A Woman God Can Lead ( Uma Mulher qie Deus Pode Orientar ), Alice Matthews escreve: " É uma escolha nossa se cumpriremos plenamente ou não nosso chamado, usando tudo o que Deus nos deu para Sua glória... Permitamos que Ele confunda os poderosos nos usando em todas as nossas fraquezas. Ele é quem edifica e destrói. " - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

A única chance de termos uma sociedade mais sustentável é priorizando a economia criativa nas políticas públicas e nas empresas

Inserida por athila_benites

Escondi o meu amor por você durante tanto tempo, que quando mais queria que eu o revelasse, não tive mais tempo.

Inserida por RemissonAniceto

Lá nos Estados Unidos eles dão arma no Natal pras crianças. Eles levam o Natal mais a sério.
(Renan)

Inserida por pedro_ribeiro_1

QUERO

Quero ter-te
Quero amar-te
Como se não
Houvesse mais nada
Deste meu querer
Que me torna submissa
Amando-te
Mais do que cobiço
Quero ter-te
Quero amar-te
Mais de mil vezes
Que vivi matei e morri
Desejando-te.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

MAIS QUE CACHOEIRAS

Leia: " 2 Samuel 11:1-17 "
...Davi se levantou [...] viu uma mulher muito bonita tomando banho. Aí ele mandou que descobrissem quem era aquela mulher ( vv.2-3 ).

Examine: Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme ( Salmo 51:7,10 ).

Considere: O que você fará para resistir ao poder da pornografia ? Por que é essencial possuir um coração apaixonado por Deus, enquanto buscamos viver vidas puras e santas ?

As cachoeiras podem ser poderosas, belas e perigosas. Em setembro de 1995, uma rocha de basalto de 400 toneladas soltou-se da superfície por trás de uma cachoeira, com aproximadamente 190 m de altura, e despencou 68 m em direção à piscina. O bloco sólido se partiu com o impacto, criando uma parede de água de cerca de 20 m de altura. Os fragmentos de rocha atingiram 20 pessoas que tiravam fotos em uma ponte onde é possível observar as quedas - causando ferimentos leves. E falar de fotos interessantes !
A pornografia também é conhecida por suas imagens. Como cachoeiras, elas podem ser poderosas ( agem nos desejos ), belas ( apresentam pessoas atraentes ) e perigosas ( atraem o sigilo ). Essas falsas fontes de emoções e prazeres passageiros conduzem somente à falta de controle ( Efésios 4:19 ).
Em seguida, a rocha cai e esmaga nossas vidas - destruindo relacionamentos e nos ferindo espiritualmente. Foi o que aconteceu ao rei Davi quando olhou com cobiça para Bete-Seba e depois caiu cada vez mais em pecado.
Podemos aprender com seus erros. veja o que necessitamos.
Arrependimento - se o rei tivesse se arrependido da cobiça de algo que não era seu, ele poderia ter evitado a feiúra da queda livre do pecado ( 1 João 1:9 ).
Amigos honrados - davi precisava de homens a quem tivesse que prestar contas, e que pudessem encorajá-lo a deixar seu pecado ( Provérbios 27:6 ).
Amor renovado por Deus - Como a maioria das pessoas que lutam com pornografia, Davi tentava preencher seu vazio com uma fantasia superficial, em vez de buscar Deus ardentemente e Sua maravilhosa fonte de verdadeira realização e alegria ( Apocalipse 2:4-5 ).
Ao buscar Deus desta forma, podemos começar a resistir ao poder da pornografia e seguir o nosso Deus que nos ama e completa. - Tom Felten

Inserida por pao_diario