Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314201 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Então, amor. Me beije mais. Me abrace mais. Me ame mais. Porque, um dia, eu não estarei aqui mais.

Inserida por LivOliveira

Rir da própria tragédia faz mais sentido que chorar da própria felicidade

Inserida por LivOliveira

Pare de reclamar e agradeça mais, para de gritar e faça mais silêncio, pare de me interromper, eu odeio que façam isso. Eu preciso ouvir música para me acalmar, eu preciso olhar o mar para me amar, eu preciso desabafar para não chorar. Que pena, ninguém é perfeito.

Inserida por LivOliveira

Criança é mais que ser adulto, necessária é a benevolência pra nos tornarmos crianças quando pensarmos ser adultos, viver é ir além do azul, uma sequência atribuída é ara quem confunde k com c, já que o verde é a esperança do viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Quero dizer a linguagem pura
Sem ter medo da usura
Quando você se cala
E nada mais fala

Pulas de um degrau falando
A todo o momento desprezando
O que o Mestre Ensina
E o que Ele sempre determina

Nós súbitos degraus da lembrança
Choras como humilde criança
Lembrando o que perdeu
O sonho que ainda não morreu.

Que ainda há esperança
Depois da tempestade a bonança
Trazendo felicidade e união
Amor e fé no coração

Inserida por SamuelRanner

Tentei não falar com ,você mais é não consigo não sou muito de demonstra ciumes essas coisa e tal mais com você é praticamente impossível.

Inserida por PensaMurillo

Mais vantajoso é ser eficaz no presente do que ficar pensando no futuro.

Inserida por TYMonteiro

" A real a galaxia é imensa e temos enormes e vários astros, mais enfim você só compreendera oque é uma realmente vida, quando perceber que a estrela maior é você em seu todo universo, apenas creia que sua luz vem do seu sentimento, quando tiver total escuro pra si, jogue fora todos seus tormentos e vera que a vida de um ser apaixonado não passa de breves lamentos, de um coração iludido pode ate estar ferido, mais nunca desiludido por alguém que iludiu oque um dia poderia ter amado, nessa vida de tal romance quero morrer apaixonado..."

Inserida por djeikonhonorato

guerreiro


Em um mundo onde o crime aumenta a cada dia ,
em um mundo onde cada vez mais pessoas cometem a maldade , e surgem mais assassinos , estupradores, assaltantes, terroristas maníacos..
Em um mundo onde cada vez mais "cidadãos de bem" se corrompem, se prostituem, se entregam aos vícios ..
aos prazeres da carne ...
Em um mundo em que os bons se calam ignoram, viram a cara, se acomodam .. Em um mundo onde o amor ao próximo, o respeito ,a compaixão estão em extinção ... Em um mundo onde a religião e a fé se tornaram fonte de renda ...
Em um mundo
em que ser honesto, e ser bom ajudar o próximo e algo q parece fora do comum ....
Es que deus deve olhar la de sima e se perguntar :
- por que eu não acabo com tudo?
Ja que essa humanidade
insiste em errar ,em desobedecer .
Mas es que ele olha aqui pra baixo, e vê um cara baixinho arretado, lutando sozinho contra o mundo, que mesmo o. Todas as dificuldades , ainda consegue manter o bom humor ..acreditando que ainda tem jeito que mesmo com 99% de chance de dar errado .... com sua fé faz 1% se transformar em 100%. De certeza que vai dar certo.
Que tira de onde não tem pra fazer a a obra ... Pessoas como esse cara que fazem Deus acreditar na humanidade .... Pessoas como voce que fazem
esse mundo um lugar melhor para se viver ..
Pessoas como você guerreiro, que fazem a diferença neste mundo ..sei que seu fardo e pesado ..mas Deus ta contigo. ...
e ele não vai te desamparar nunca ..
por que ele acredita em você tanto quanto você acredita nele

Inserida por Markossilva1988

Sobre o rebanho

Lugares onde tem pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos atraem muito mais ainda muito mais pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos. Lugares onde tem muitas pessoas ricas atraem também pessoas com menos recursos querendo se passar por ricas. Lugares onde atraem pessoas bem sucedidas atraem também pessoas mal sucedidas querendo passar uma imagem de bem sucedidas. Lugares onde tem muitas pessoas problemáticas atraem também muito mais ainda pessoas muito mais problemáticas. Lugares que atraem pessoas vulneráveis atraem também muitos aproveitadores. Lugares onde atraem pessoas autênticas, honestas sem maldade, que querem apenas se distrair e não chamar a atenção atraem também os babacas, ignorantes, cretinos, tolos, deficientes de inteligência, sempre querendo chamar mais atenção para ser notado ou ser bem aceito no rebanho. E tudo gira em torno de uma única substância. O álcool.

Inserida por Maurocs

O coração é o refúgio, mais acolhedor
Onde quem é acolhido, deve andar
Com sapatos aveludados.

Inserida por dianarios

Cada passo que damos é um passo mais perto dos nossos sonhos.

Inserida por KatrinneTavares

"A coisa mais comum do mundo é você sentir que entendeu algo do qual não entendeu nada."

Inserida por LEandRO_ALissON

Eis que o homem vaidoso torna tudo mais difícil pra si e para os outros, e cai nas próprias armadilhas.
... e ainda acusa aos outros pelos próprios delitos ou faltas,

Inserida por dalainilton

Liguei o chuveiro rapidamente entrei numa outra realidade
Pensei em você
Mais sem maldade,

Inserida por pabloxyshow

Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O líder destaca o princípio mais simples como parte mais importante de seus mandamentos: A PAIXÃO!
Quer um conselho de uma mente de sucesso? FAÇA COM PAIXÃO!

Inserida por surama_jurdi

A curiosidade, quando bem estimulada, é uma das características mais inteligentes no desenvolvimento de um Líder!

Inserida por surama_jurdi

Por que fazer “mais ou menos” se você pode fazer com EXCELÊNCIA?
Não importa onde, quando ou para quem, quando você decidir fazer alguma coisa, FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR!
O QUE e COMO você faz diz muito sobre QUEM você é!

Inserida por surama_jurdi

Cuidado! As pessoas que mais estressam a gente quando está tudo bem são as primeiras a quem recorremos quando está tudo mal.

Inserida por RafaelColdebella