Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 317892 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

quanto mais eu penso eu me perco eu meu pensamento
tento encontrar um jeito de sair desse lado negro onde eu não consigo falar
só escutar
e quem fala é o pensamento
não sou eu em nenhum momento

Inserida por luizinhozaira

Falar, esbravejar, chorar, reclamar. Por mais equilibrada que seja a pessoa, um dia ou outro, ela terá que desabafar. O desabafo tira de nós o peso que nos consome, ajuda a organizar nossos sentimentos e participa do processo de alinhamento e construção de novos pensamentos.

Inserida por josieconti

Por Mais Que Nossas Atitudes Dizem "Eu Te Amo".
É Sempre Bom Dizer Olhando Nos Olhos.

Inserida por WallacyLucas

Pensamento do dia 07/10/2016

Não sou mais um escravo e paguei um preço muito caro por essa liberdade, reencontrei minha direção pessoal que talvez nunca tivesse tido, graças a um Deus que me deu confiança humildade e principalmente minha sanidade de volta, portanto assim posso voltar a retomar as rédeas da minha vida.

Inserida por Alevillela

Sorrir não custa eletricidade e gera muito mais luz!

Inserida por pensador

As vezes o silencio pode falar muito mais alto do que um grito de socorro...

Inserida por Figitivo

Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.

Inserida por RicardoFreireNasc

Mais um dia se passou e a saudade apertou, não vejo a hora de te encontrar meu amor.

Inserida por moness19

O autoconhecimento é uma viagem sim, talvez a caminhada mais esperada por nossa Essência, onde nos esgueiramos por entre sombras e medos recolhidos ao longo de nossa vivência.

E quando conseguimos atravessar algum vale mergulhado na inconsciência de nossos temores, deixamos para trás um indesejado pedaço de nossas dores emocionais, que por vezes nos faz sentir a sensação de uma cirurgia. Mas o que fica para trás não é um pedaço de nós, e sim algo que nos impedia de sentir quem somos.

É um movimento que vai nos levando a nos aproximarmos de nosso verdadeiro Eu. Por isso podemos ter momentos reflexivos, sonhos que brotam de nosso simbólico universo com mensagens muitas vezes incoerentes, mas que mais adiante irão fazendo sentido em nosso sentir, alargando nossa consciência, e revelando-nos mais leves, mais “em nós mesmos”. Um sentido de segurança diferente do desejado pelo ego, pois vamos nos sentindo bem, independentemente do que acontece à nossa volta.

Siga conforme sua vontade, a vontade de seu Coração, e a cada dia mais você se expressará com a coragem de Ser quem você é.

Inserida por RivaAlmeida

Será mau da minha parte, querer me concentrar mais em mim do que nos outros? Ou será mau da minha parte, querer me concentrar mais nos outros do que em mim?

Inserida por cllaudiafoortess

Só tenho pena de não de ter conseguido dar mais de mim.

Inserida por cllaudiafoortess

Para mim, um amigo é mais do que as estrelas, é mais do que a lua, o sol, os planetas.Um amigo para mim, significa, tu.

Inserida por cllaudiafoortess

"A vida é irônica nos detalhes mais bizarros"

Inserida por Lee25

"...ela faz tudo o que deve, não fica mais chorando o tempo todo, mas... Ela não está presente!"

Inserida por RubiAria

Amor poderia ser menos pronuciado menos escrito e mais sentido.

Inserida por WelydaVelloso

Ser obrigado a nos distanciar delas, é crucificador, pois são pessoas mais do que especiais ! São preciosas ! . São pessoas iluminadas, aquela que te provoca felicidade, risos até em horas que você teria vontade de chorar.

Inserida por mestrearievlis

Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O amor é antes de mais nada uma atitude interior, que pelo seu caráter positivo, sempre será incerta.

Inserida por AntonioMatienzo

O homem é o animal mais difícil de eliminar. Se ele escapar, ele voltará para te matar.”

Inserida por DimonX

“Apenas apertar a mão de um homem como Meyer Lansky vale mais que o melhor contrato redigido pelos advogados mais caros que o dinheiro pode pagar. ”

Inserida por DimonX