Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310708 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Ao contrário de algumas pessoas, eu prefiro muito mais gente do que bicho. Não desmereço o que um animal pode fazer na vida de um ser humano, mas gente é gente. E eu sou obstinada por histórias de vida... De gente! Pq é justamente com ‘gente’ que eu consigo enxergar o melhor e o pior de mim e, com isso, consigo me reinventar a cada dia. O que nos transforma é a diferença, os defeitos que só gente tem. Gente é superior a bicho, desde que mundo é mundo, mas é preciso ressaltar que existe bicho mais “humano e leal” que gente. Mesmo assim, eu não abro mão de crescer com ‘gente’! ;)

Inserida por megglima

O bom de mudança é poder encontrar o que estava perdido e jogar fora o que não serve mais... Como é bom se desfazer do cheio de poeira que a gente se permite sentir por tantos anos. Tô revendo minha vida, minha alma, meus amores... Decidi deixar um pouco de sol tomar conta dos meus pensamentos. Decidi renovar minhas metas e minha maneira de olhar a vida. No final das contas, vc entende que as coisas mais simples da vida são as melhores que se podem ter. Somo cobrados o tempo todo! Eu quero ter um corpo coerente com a minha idade, sem culpas, sem cobranças. Tive a beleza nos 20 e quero poder apreciar a beleza que só quem está prestes a completar os 40 tem. Quero ter saúde, quero me sentir viva, quero me sentir útil, mas ‘ando devagar pq já tive pressa’, então, me dê licença, pq quero passar no tempo certo pra minha vida. Quero ter prazer no meu trabalho e, por consequência, o pagamento. Quero viver a minha história, e não a que querem criar pra mim. Pq castelos cor de rosa só existem em filmes e eu quero a vida real, sem retoques, sem photoshop. Quero a vida exatamente como ela é.

Quero ter o direito de frequentar a festa junina do meu condomínio, e não ser imposta a passar o inverno em Campos do Jordão. E, em agosto, ahh, em agosto quero curtir os meus amigos em qualquer lugar da esquina que me der na telha, e não ser obrigada a estar nos badalados balneários europeus... Pq Brela, Bol, Zlatni Rat, Saint-Tropez, Capri, Ravello e Sardenha são incrivelmente lindas, mas quero ir pra lá com os meus amigos das antigas... Entende isso?

Quero usar o que me caia bem. Quero criar a minha própria moda, quero ter sapatos que eu tenha tempo de usar, e não dezenas de pares ocupando espaço onde já não se tem. Quero ser eu mesma, e não alguém que a sociedade respira e cria. Quero pular amarelinha com os meus sobrinhos nas tardes de domingo, quero ter tempo para ser amada pelos filhos das minhas amigas e dar boas risadas com os amigos da vida toda. Quero viver e ser exatamente quem eu sou. Quero curtir a liberdade que Deus me deu e o direito de ir e vir que a constituição me assegura. Sem demagogia, eu quero escolher a dedo as emoções que me permito sentir e estabelecer meu decreto de buscar sentido em tudo que faço. Vou lavar os lençóis, as cortinas e a minha alma, e expor ao sol para secar. Dar uma trégua, abrir as janelas e respirar um novo ar. Como disse Vander Lee, vou podar meu jardim, eu vou cuidar de mim. ;)

Inserida por megglima

Escolha o caminho do bem... Pode ser mais longo, mais estreito, mais difícil, mais doloroso, mas ao fim de tudo, tem o valor do ouro! ;)

Inserida por megglima

As vezes sorrir pelas coisas mais bobas, me faz esquecer dos meus problemas. ;3

Inserida por SrWalker

Não quero mais achar que sei tudo, pq eu não sei. Mas também não quero esquecer o que já aprendi. Mas o meu desejo é de que eu tenha um coração escancarado para o aprendizado. ;)

Inserida por megglima

Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)

Inserida por megglima

Pq ser infeliz é mais fácil. É bem mais fácil desistir. É mais fácil olhar pra trás. Parece-nos mais coerente recuar, mesmo tendo urgência em sermos felizes! ;)

Inserida por megglima

Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão lidos… Eu acho, quem sabe posso daqui alguns anos, quando tiver te esquecido totalmente.

Inserida por pahmartyniuk

Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)

Inserida por megglima

O bom de mudança é poder encontrar o que estava perdido e jogar fora o que não serve mais... Como é bom se desfazer do cheio de poeira que a gente se permite sentir por tantos anos. ;)

Inserida por megglima

Vc tem pai? Abrace seu pai mais vezes ao dia. Vc ainda tem mãe? Beije a sua mãe... E ouça os conselhos deles, pq são as pessoas que mais te amam nesse mundo. Curta as crianças, os sobrinhos, seus filhos e os filhos de amigas. Dê valor não ao brioche da melhor padaria do mundo, mas a companhia que está sorrindo com vc, enquanto vc o saboreia. Não dispense a oportunidade de gargalhar mais vezes, de ser gentil com quem vc ama, e com alguém que vc nem conhece, pq o que gera a gentileza, sempre foi e sempre será a gentileza. Lembrou de um amigo? Ligue pra ele, nem que seja pra dizer um simples ‘oi’. Viva essas relações de verdade, pq elas vc não precisa pagar. Viva a graça de Deus, pq ela é dom gratuito de Deus. ;)

Inserida por megglima

Mais do que atrito de epidermes, fricção de carnes, união de corpos, o amor é sobretudo interpenetração de mentes, comunhão de almas, no espaço e no tempo.

Inserida por lauropadilha

Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.

Inserida por gabrielaculler

-
Eu me apaixonei naão soó por voc, mais por cada detalhe que você tem, por cada gosto teu, e por cada beijo que me deu.

Inserida por SrWalker

Um governante não faz mais que sua obrigação
quando realiza um bom trabalho para a sociedade.
Entretanto, pessoas sensatas devem reconhecer os méritos
daqueles que cumprem com suas obrigações.
Não é justo nem sensato cuspir na cara dos bons.

Inserida por AugustoBranco1

Todo sábio tem seu momento de imbecilidade, portanto escute mais, pense mais e fale menos.

Inserida por BillPreite

"Até as noites de tempestades são lindas quando entendemos que o medo que temos não é nada mais que um termômetro para nosso próximo passo ..."

Inserida por lucijordan

Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!

Inserida por karinekelly

Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.

Inserida por karinekelly

Se não tem mais jeito, o melhor é se negar ao luto, levantar a cabeça e cuidar da vida.

Inserida por Jandin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp