Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 317625 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Mude sem mudar sua essência, seus valores e princípios. Isso é mais importante que qualquer mudança.

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

O silêncio do abraço
vale mais que mil palavras.
__Sophia Vargas ♥

05/11/2014

Inserida por sophiavargas

"-Não,eu te amo mais que o infinito,por essa razão eu ganho neste joguinho!"- ele exclama alto

Inserida por dollstylesx

Porque os seres insistem tanto em algo involutivo, quando o mais necessário seria apenas mudar a frequência dos pensamentos deixar fluir e ai trilhar novos horizontes da prosperidade.

Inserida por dalainilton

Não descreio do amor, apenas não creio mais no ser humano e suas boas intenções.

Inserida por leandromacielcortes

Há vida não é assim tão simples ,que bom seria se ela fosse que nem um jogo .
Mais aqui é o mundo real ,você comete erros e eles irão te seguir ate o final
não tem restart ou continue chega um ponto que é game over.. .

Inserida por clebershiryu

Errar sempre vai ser um erro, mais perdoar quando se erra, é amor .

Inserida por Cleidivan

"Não há quem almeje mais a paz do que aquele que já viveu em guerra."

Inserida por Joyceguedes9422

Hoje por fim cortei as azas do meu coração, chegar de viver de ilusão, não dá mais para sonhar, para chegar acreditar que um dia o amor de verdade possa alcançar, então hoje, corto as azas do meu coração, deixo ele plantado no chão, enraizado na dor, sofredor, mas que a partir de hoje decidiu mudar, cansou de apanhar, não aguenta mais na ilusão voar, e no amor parou mais uma vez e definitivamente de acreditar

Inserida por RaulMartins

É tarde, e mais uma vez estou aqui, elaborando um plano mirabolante que permita que seu coração finalmente se abra para mim.
Não se sinta intimidada, essa não é minha intenção. Quero apenas te mostrar como é engraçado os pensamentos de um louco apaixonado.
Eu juro, nunca pensei em criar tantas situações românticas com alguém, quanto penso com você.
Penso em tudo; lugar, iluminação, etc... Tudo meticulosamente arquitetado para gerar um clima propício o suficiente, para que finalmente eu possa beijá-la.
Como pode, você com poucos olhares chamar tanto minha atenção? Deixo claro que não é fato de você ser linda que me deixa louco para te abraçar como um homem abraça sua mulher, mas há algo em você que mexe comigo, como nunca antes aconteceu.
Eu penso como, ou de que forma sentimentos assim, crescem desta maneira dentro de alguém. Se René Descartes me visse agora sentiria vergonha de como me tornei avesso ao racionalismo. Pois há muito tempo perdi o controle do meu coração.
Você me fez repensar a forma como via os sentimentos.
Antes eu dizia que podia escolher todas as pessoas de quem gostaria. Hoje tive que reconhecer: Você é uma excessão.

Inserida por grodrigues99

Entre tantos mais um, não um como tantos.

Inserida por DJLuanBruno

Quantas vezes
usamos as palavras mais bonitas
para "abafar" o Silêncio
que grita em nossa alma?
‪‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Reflexão diária 22/06/2016

Cada dia mais livre

Quando você começa a concluir e aceitar que sobre inúmeras situações não tem o menor poder e controle, você cansa de lutar contra tudo e todos sem motivos, chamo isso de aceitação e então poderá desfrutar de uma verdadeira paz de espirito que tanto procura encontrar.

Inserida por Alevillela

" Diferentes "
"As pessoas são realmente muito diferentes ...
Por mais que você conviva estará longe de entender o verdadeiro sentimento ...
Por alguns moveras montanhas , atravessarás mares , dará sua própria vida e não significaras de nada ...
Por outro lado , outras tu darás apenas um sorriso ...
E verás uma super nova se formar ao seu redor sendo , tão intenso seu brilho que iluminará a todos ao seu redor ..."

Inserida por Tadheuabibe

Aquilo que mais me afeta, é saber que as outras pessoas também foram afetadas, me bate uma tristeza, que nem meu psicólogo conseguirá me ajudar.

Inserida por KfraseS

Todos acham que para sobreviver precisam de uma mulher ou um homem. Mais saibam que, ambos não são água, comida e nem o ar, então para quê dizer que não consegue sobreviver sem eles?

Inserida por KfraseS

Nem mesmo os mais fortes aguentam a dor de ver seus próprios sentimentos morrendo.

Inserida por JeanAndrade12

Nós podemos querer nos isolar de tudo e de todos, ir para o lugar mais isolado da terra ou até mesmo em outros planetas. Por mais que nós queremos ficar sozinhos será impossível, porque sempre terá alguém ou alguma coisa do nosso lado. E não sabemos se é um ser de luz ou das trevas. Mas eu sei perfeitamente que tem algo ou alguma coisa que sempre nos acompanha.

Inserida por osobrenaturalexiste

Todos nós temos o sonho de vencer na vida, a maioria prefere o caminho mais curto, através das ações desonestas. Mas eu penso diferente dessa maioria, quero vencer sim, fazendo as coisas certas e acima de tudo sem passar por cima de ninguém.

Inserida por osobrenaturalexiste

SALSTÍCIO DO INVERNO

No solstício do inverno, a luz solar
aparentemente, pode mais iluminar,
que seja, para clarear e ornar,
o afeto entre todos...
Trazendo sentimento terno,
olhar abrasador e aos corações
amor eterno...
Seja bem vindo solstício do inverno!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol