Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315187 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠ah momento na vida a qual pensamos não ter mais nem uma saída...
Errados somos nós em pensar assim nem tudo está perdido tudo e tempo tudo e fase entregue a vida ao senhor Deus e ele se encarregará de viver junto a ti esse momento te dará forças pra suportar toda a dor e sabedoria pra lidar com essa situação.
CONFIE NELE E VOCÊ VERÁ !

Inserida por JuCassemiro

As águas são fontes de vida, e as mais límpidas discorrem sobre as pedras construindo suas formas.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Há um menos a mais em cada mais ou menos que se vive.

Inserida por elianacatariiina

SEJA GRATO!

Gratidão é a porta de felicidade mais fácil de ser aberta e enquanto você for grato, essa porta não se fecha!

Inserida por JulioLotus

⁠Porque quando se aprende a voar, tudo o que mais quer é explorar a imensidão que a liberdade tem para oferecer.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Os poetas não morrem apenas dormem e ficam ditando suas palavras aos mais jovens. Ressuscitem! Venham viver, respirem fundo suas letras regozijando suas rimas e espirrem seus versos para que possamos ser contaminados por uma pandemia de poesias. Estamos cansados de aflições, nos envolva de alegrias.

Inserida por EliasTorres

⁠Existe uma única lei que rege todo o universo. Onde construir sempre será mais difícil que destruir.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Por mais que uma pessoa seja má, haverá sempre uma porção nela de bondade, por pequena que seja. Por isso, ninguém é totalmente bom e muito menos mau.

Inserida por Zoro

⁠Você

Você é flor,
Habitante do meu jardim,
És o mais ilustre morador,
O seu nome é jasmim.

Encheu a rua do amor,
Com esse perfume da paixão,
Nunca seria minha dor.
Nem tampouco a solidão.

A vida é um mistério,
Cheia de infinitas perguntas,
Solitária como um monastério,
Precisa, como um punhal nas juntas.

Não temos o que temer,
O pior já passou,
É tempo de vencer,
Tal batalha que se iniciou.

Batalha da aceitação,
É do medo de perder,
Da triste e fria solidão,
Da gélida sensação do sofrer.

Você é especial,
Jamais carregue o peso,
Nunca lhe desejarei o mal,
Sempre estará em meus desejos.

O teu desejo,
Pode não ser o meu,
Então,fico no ensejo,
De você seguir o teu.

Se for pra ser,
Então será,
Amo você,
E o futuro revelará.

Revelará tudo que se viveu,
Do quanto foi bom ou ruim,
Do novo sentimento que nasceu,
Ou daquele que chegou ao fim.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Admito isto, estou pronto a reconhecer que há muitas espécies diferentes de culpa: uma culpa mais inocente do que a da maioria, e uma mais carregada, uma que transborda do sentimento da falta e outra que corre apenas gota a gota.

Inserida por pensador

⁠"Se tens sentido a sabedoria de Salomão, viver é a mais profunda ilusão."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Use somente a verdade e viva pela verdade. Tenha sempre consciência que por mais que se minta, a verdade sempre vai aparecer e, quando ela surgir você ficará coberto de vergonha e terá acumulado um débito cármico!

Inserida por JulioLotus

⁠Muitas vezes achamos que algumas coisas não tem mais jeito. Isso pode acontecer com você e também com seus liderados. Nesses momentos, lembre-se: Jesus também foi aperfeiçoado.

Inserida por allansato

Nos somos intenso de mais

Ela é cheia de traumas

Eu sou limitado de mais

Dois mundos diferentes

Mas muito proximos

Inserida por PoetaUrbano95

⁠O que nós costumávamos ser está me consumindo todo santo dia. E eu não aguento mais tantas suposições. Me quebro a cada tentativa de encontrar uma saída para esse labirinto que se ergueu na sua ausência. Eu ainda espero você voltar e me dar a mão. Por que eu não sei sair dessa confusão dolorosa em que me encontro. Eu me dissolvo todas as noites enquanto a sua voz da passos largos para longe de mim, se tornando um eco cada vez mais fraco.

Inserida por Castro

Meu amor
Se eu tiver você
Até a mais tenebrosa tempestade
Se transforma em poesia na voz do tempo.

Inserida por Castro

⁠Ela foi de mais na real
Me transbordou de várias formas
No peito quando chegou
E tambem nos olhos
Quando foi embora
Certas coisas ela nem notou

Inserida por PoetaUrbano95

⁠Podem trabalhar a imagem, acumular dinheiro
Isso tudo é mais do mesmo, não podem mais curar angústia

Inserida por rodrigoraca

⁠Uma ausência só é sentida, quando o outro lado não faz mais parte da mesma energia

Inserida por Jaderamadi

⁠A verdade é que os gênios morrem cedo, de forma precoce. E é sempre a maneira mais burra que os levou à morte.

Inserida por David_Marinho