Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315262 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Uma elite que teme a ascensão social dos pobres é bem mais pobre e menos digna de seu status.

Inserida por brunoescritor

É preciso mais que coragem para dizer: "Me perdoe, eu errei!"

Inserida por andrelina_lima

Quando verdades e mentiras são jogadas no ventilador, as verdades, por serem mais leves, flutuam mais tempo e atingem muito mais gente.
As mentiras caem por terra rapidamente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Nunca é tarde demais para um novo início, por mais dolorosa que sejam as feridas, há algo belo e admirável que se chama recomeço.

Inserida por AdemilsonMachado

Toque-me com gentileza...
Extraia as mais lindas notas do meu querer...
Usa-me para o seu prazer...
Venha comigo...
Sinta comigo...
Ame comigo...
Fique comigo...

Inserida por ricardo_barros_1

Há pessoas mais inteligentes do que eu e você; sim, não tenha dúvidas...
Há pessoas mais qualificadas do que eu e você; sim, é verdade...
Há pessoas mais experientes do que eu e você; sim, com certeza...
Há pessoas mais ricas do que eu e você; sim, é um fato...
Há pessoas mais bonitas do que eu e você; sim, existem...
Há pessoas que fazem melhor o que eu e você fazemos ou planejamos fazer; sim...
Houve opções mais santas e viáveis, melhores do que eu e você para Deus levantar, escolher e conceder propósitos específicos; mas Ele não faz acepção, Ele ama e promove bençãos na mesma medida em que venhamos a permitir recebermos.
E entre o trabalho e teste fugaz chamado vida, do mar revoltado chamado pecado e ondas severas chamadas adversidades... há fé, há esperança, há perseverança, há amor, há sonhos que permitem termos oxigênio para continuar.
Não é fácil, temos uma luta a desbravar e devemos buscar forças e contar com ajuda Celestial para guerrear; e sim, somos limitados e necessitados, mas fazer o que se Ele olhou pra mim e pra você e achou Graça?
E, chega uma hora em que você pensa: "eles não estão gostando", então que vão reclamar com Deus porque foi Ele quem te escolheu; a chamada é tua, dentre muitos, muitos e muitos, Deus escolheu VOCÊ.
Aí, tua vontade era de parar, largar tudo, chutar o balde, ir embora e esquecer...
Porque dói, machuca, é difícil, a responsabilidade é grande MAS, não troque, não venda, não dê, não empreste aquilo que Deus te deu; o que Ele plantou em seu coração e colocou em tuas mãos é teu e de ninguém mais.
Ele confiou a você, confie Nele e faça o seu melhor sempre com e por amor a Ele para salvar vidas; SÓ VOCÊ PODE FAZER!

Inserida por MaViTri

Pensamentos do Barão

Todos os homens são iguais, mas uns, a minoria, são mais inteligentes que os outros.

Inserida por zatonio

O meu asilo e o meu caixão estão garantidos.
O que mais eu quero da vida?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A mentira nasce quando a verdade doi mais.

Inserida por Raynezin

É sim. Seus olhos vale mais para mim do que minhas mil poesias.

Inserida por LAPYERRE

Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais

Inserida por RottweilerOficial

O mais intrigante neste mundo de hipocrisia é ter de conviver com a intolerância e a falta de consciência pedindo compreensão e benevolência.

Inserida por RHONASCY

Por mais simples que seja seus sonhos, nunca desista, eles são o que impulsionam a vida.

Inserida por max_sa

Poderia escrever as emoções mais tristes está noite mais tem dias em que a alma nos convida.
Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos, enquanto o sono não vem. Fui surpreendido por um inebriante perfume feminino. Naquele momento formou-se em minha frente a imagem de uma elegante mulher naqueles lindos olhos vi todo meu passado sem tirar seus penetrantes olhos dos meus, a linda morena elevou sua mão esquerda até a minha fronte! Então compreendi o porque de tantas decepções. Em todas ela estava do meu lado perguntei-lhe porque ? Qual o seu nome o que você quer de mim, como um tilintar de cristais ela deu uma sonora gargalhada e desapareceu apenas seu perfume permaneceu.
Boa noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Vida
Não sei se vai valer a pena,
Mas sei que eis o mais belo que
Me foi confiado.
Prefiro viver como um chamado,
Que viver como se não houvesse o
Amanhã.

Inserida por andrelina_lima

Enquanto muitos discutem sobre política e tentam moldar o mundo em favor de suas ideologias, os mais pobres padecem nesse eterno cabo de guerra, sem voz em meio ao caos da guerra política, sua única preocupação é sobreviver, sem saber que futuro vos aguarda. Esquerda de um lado direita de outro e o povo tomando no centro.

Inserida por JorgeFerreiraFilho

Não existe grito mais ensurdecedor que o silêncio de quem não consegue demonstrar o sofrimento.

Inserida por andreb

O segredo da mais pura paz e verdadeira felicidade é o Amor,
O Amor tem Nome,
Acima de todos os nomes,
Senhor Jesus,
O verdadeiro Amor,
Não se prova por belas palavras,
O Amor tem formato de Cruz,
Quem Ama como Ele Amou,
Dá a vida, trata o outro,
Como a si,
O Amor verdadeiro tem gosto,
Não traz desgosto,
Pois, onde à luz,
Não há espaço para trevas,
E vice versa.

Inserida por LeticiaDelRio1987

naquele momento eu nada mais queria, além de permanecer encostada àquele banco, alisando teus cachos, sentindo teu cheiro e me enrolando em teu abraço.

Inserida por leslie_medeiros

A gente tem vários contatinhos, mas só um faz o coração bater mais forte. 💓💓

Inserida por dara_mello