Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315310 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠E quanto mais triste eu for mais capaz de ver pelos olhos eu serei.

Inserida por Thjapsen

⁠Sabe .. ta cada vez mais dificil quando converso com vc .. tento puxar assunto .. responde com uma ignorancia ..e eu só fico pedindo desculpa.. essa semana foi quase assim praticamente .. só fico me lamentando .. tentando mudar a situação..

Tento te chamar para sair .. mas parece que esta cada vez mais dificil .. mesmo estando perto .. nao sei se vai volta como era antes .. sei que esta diferente .. depois de tanto tempo conversando vejo que mudou..

Cada vez demonstra menos interresse .. e esta foda .. pq amo vc .. mas isso esta me destruindo.. nao sei oq vc pensa .. queria ter alguma esperança .. mas como vejo .. dificil ..

Se for continuar assim nao sei quanto tempo vou aguentar... melhor paramos pq aqui .. doque insistir em algo que nao vai dar certo

O mais triste nisso que foi tudo minha culpa .. nao posso nem ficar ao menos bravo ou chateado

Se um dia sentiu algo por min .. pq sempre vou te amar .. por mais angustiado que digo isso adeus .. obrigado por ter me aturado por quase 3 anos todas conversa e discusao que tivemos .. pelo seus beijo e os encontros ..

Com o passar do tempo talvez feche essa ferida que abriu em meu peito .. desde ja desejo que tenha uma vida repleta de felicidade e sucesso.

Pq nao aguento mais um "oii .. sumido" novamente.

Aqui um leitor que teve seus sonhos todos perdido..

Inserida por Ribz_

⁠Quanto mais você me faz mal
Mais eu amo você
É inevitável
E eu odeio isso

Inserida por PoetaDesconhecida

⁠Toda a beleza do corpo termina em um caixão e a da alma, essa sim, a mais importante delas, te leva à salvação! Cabe a cada um de nós fazermos a escolha. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠"As vezes a vida é mais forte que a gente."

Inserida por RonaSaville

⁠É tão bom perceber que você já não tem mais o mesmo interesse pela pessoa que te fez tão mal

Inserida por LittleT_

Os ignorantes e os tolos, têm mais verdades que os sábios. Pois o que lhes é posto, crido é facilmente e sem consulta. Do contrário, os sábios todo conhecimento crivam num senso até chegar num fator.

Inserida por Poetteus

⁠Cada livro que leio com ele aprendo sempre mais alguma coisa, no entanto, quanto mais leio mais sei o tamanho da minha ignorância.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Sandália grossa
machuca o pé da gente.
Mas, fere mais
a palavra que mente.
É que não tem calo
o coração que sente!

Inserida por mario_sa

⁠Hoje o meu Jardim amanheceu mais triste
Perdi o botão de uma flor
Oh que dor
Mas o que me consola é saber
Que em novo amanhecer
novas flores irão nascer
É dor tal qual um luto
Mas em breve irá florescer
Te espero aqui amigo
Para ver o Sol nascer

Inserida por RuthCOS

⁠Na falta de métodos e conhecimento, o amor é a técnica mais assertiva.

Inserida por Cristianomarquespsi

⁠Cada livro que leio engaiolo um novo pássaro e quando aprendo algo mais, é como se comprasse mais um pássaro para a minha coleção, o meu conhecimento, mas devo libertá-los para que outros aprendam também.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Nada é tão saboroso e gratificante quanto a conquista de mais um aniversário. Parabéns, parabéns a você! 🙏❤👏🏼

Inserida por durziane

⁠Não faz nenhum sentido essa matemática
Bem mais que a teoria
Eu te quero na prática
Você é um cubo mágico que não tem fórmula
É meu romance trágico que não tem volta

Inserida por pensador

⁠Escapa aquele que consegue ver
um ponto mais à frente.

Como se estando aqui,
Já estivesse além.

Inserida por pensador

⁠Por mais que eu tente não pensar nisso, eu sempre me pego pensando em como seria a vida se eu não tivesse tomado certas decisões.

Inserida por Lwycostha

⁠Quanto mais o homem se orgulha de sua "pseudo intelectualidade", mais se afasta do coração, quanto mais se afasta do coração, mais se distancia de Jesus!

⁠Crucificai-o o decidido por tomar uma única decisão, e decidir não muda lá. Mais amai-o o duvidoso que dúvida até mesmo da capacidade de viver.

Inserida por kariton_gomes

⁠O exercício da virtude da reflexão é muito importante, porquanto quanto mais autonomia reflexiva nós desenvolvermos, maior o discernimento para que possamos fazer escolhas conscienciais.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠As vezes, mais importante que querer ir além. É saber a hora certa de não dar mais nenhum passo!

Inserida por Alan_Vagner