Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318531 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.

Inserida por nandaribeiro90

"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."

Inserida por fafersi

Quanto menos peço, mais agradeço!

Inserida por alessandropantera

Quanto menos julgo, mais me absolvo!

Inserida por alessandropantera

Além da liberdade, estar preso a mais nada.

Inserida por Heredion

As pessoas que agente mais admira são aquelas que mais te decepciona

Inserida por MatheusCorreia

Cuidado! De tanto pensar no futuro, você pode acabar perdendo as experiências mais interessantes do agora e perdendo também a oportunidade de conhecer as pessoas maravilhosas do hoje .

Inserida por ribashugo

Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.

Inserida por Aldamora

Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.

Inserida por RosangelaZorio

Devias ter acreditado mais para que fosseis amada mais que merecias.
O tempo passa mais rápido que pensas e o que confiavas ser para sempre seu , estás perdendo para sempre...
E quando olhares para trás, colherás o que plantou: desprezo e ingratidão .
E arrependerás tarde demais, porque o tempo não é a seu favor e nem de ninguém
Olharás no espelho e verás apenas a sombra do que tu fostes...

Inserida por lucimaryn

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu

Mais vale um minuto vivido com intensidade que uma eternidade vivida sem emoção.

Inserida por LindomarBatista

"Quem eu via tanto brilho antes, hoje nem pisca mais"

Inserida por BergVelame

ilusionismo.
depois de um certo tempo você começa a acreditar mais na ilusão e
percebe que não é só um ato da sua imaginação
começa a ver que ambos os pensamentos se exageram perdidamente e começam a confundir a sua mente
você vê seus dias como se fossem o ultimo
o que não é ruim,mais o conceito vivido é não esqueceis de viver mais também não pensar na morte como se fosse algo duvidoso.

Inserida por AnneCM

O mais vil ou nobre pensamento, ainda sim é só um pensamento onde o certo e errado seria algo imaginado e tendo como construtivo ou não é tão somente um pressuposto

Inserida por dalainilton

Não existe nada permanente ou imortal. Por mais que queiramos eternizar um fato, acontecimento ou uma vida, o fluxo da natureza vai levar a tudo e a todos para o mesmo lugar.

Inserida por PaolaRhoden

Ninguém pode responder pelo seus atos mais o seus atos pode ser a respostas pra alguém

Inserida por Txblacklionzion

Quanto mais amo!
Mais quero ser amado!
Sintome todos os dia um homem de coracao apertado!!

Inserida por RicardoVladimir

Eu não esperava, mas o meu amor por você foi mais rápido que o zembolt.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Um líder que busca treinamentos e capacitação contínua está mais preparado para oportunidades de servir e pronto para capacitar seus liderados para a servirem junto com ele

Inserida por apaulo