Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 132604 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

⁠A Voz de Deus é a Única capaz de te livrar de toda dor, sofrimento e tribulaçao.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Deus não é responsável pelos erros cometidos por você, assuma-os.

Inserida por Simm

⁠Pai, tu és o único Deus, tu és o Cristo. Salvador de todo os homens, antes mesmo da criação de tudo que há. Nós em ti, através de Cristo, somos um! Como acreditar na seletividade ou diferenças como um privilégio? Alcance hoje todos que choram!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A vida é um sopro de Deus dentro da matéria “HOMEM” que a qualquer momento pode se esvair. A perda de uma vida, que em algum momento se fez presente no seu destino, à princípio causa espanto, mas, logo em seguida nos faz refletir qual foi o seu papel na vida daquele que já não está mais entre nós.
O que ficará na memória? Será que cumprimos o esperado? Poderíamos ter feito mais ou diferente? Seja a resposta que for, tenha em mente que o resultado de suas ações daqui por diante farão parte apenas do seu eu interior. Caso esteja em paz com as respostas perfeito! Agora senão, amargue com as suas más escolhas até o momento que o sopro de vida se esvaia do seu ser.

Inserida por Roselylouzada

⁠Ciência perfeita é só a de Deus na luz e no amor do mestre Jesus.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nas historias de todos os tempos
sob formas diversas o amor surge e alça
voo nas calamidades.
É quando anjos denominados
Sem Fronteiras desenham nos espaços a
palavra Fraternidade.

O povo do mundo agradece e aplaude!

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

✍️⁠Deus nunca castiga ninguém, apenas a Lei Universal faz correções necessárias ao aprendizado de todos os seres para não julgar nem mal falar sobre o mérito alheio de qualquer dos irmãos na humanidade.
Julgues e serás julgado.🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Quando os lados em beligerância
se expõem em conflitos de lado a lado
tudo que for dito merece ter veracidade
testada em tempo real, na rocha do agora.

E no prosseguir do Cristo que morreu na cruz, se morta a esperança de paz breve
que haja na oração amplo louvar ao Pai celeste porque no desalinho aparente, as mortes que enovelam o velho cipreste recebam no Natal de novos nascimentos
o enterro definitivo desses velhos tempos

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Enquanto os filhos se matam em nome de Deus,
O Pai chora pelas mortes dos filhos seus.

Inserida por poeta1958

⁠Feche seus olhos e confie em Deus.

Inserida por Gabriellluiz

Primeiro coloque sua cabeça na terra, depois Deus vai escolher o que você vai fazer.

Inserida por Gabriellluiz

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Bill e Bob
Duas estrelas!
Padioleiros de Deus
Fizeram luz com diretrizes que chamaram Passos
Aos diamantes chamaram Tradições
E no altar interno de cada homem em Unidade com o Pai a Recuperação e o chamado ao Serviço

Bill e Bob encontraram-se pela primeira em 12 de maio de 1935

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Quando cremos e confiamos no propósito de Deus para a nossa vida, passamos a aceitar as coisas do jeito que elas se apresentam ...pois Aquele que te prometeu é fiel para cumprir, e sabe o que é essencial pra forjar o nosso caráter.

Inserida por CarlosHermel

⁠Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando você enfrenta desafios, Satanás envia pessoas para te desanimar, mas lembre-se de que Deus é quem protege e dá força.

Inserida por JOBERTHMA

⁠Deus nos respondendo

É Deus falando conosco sobre a renovação da unção sobre nossos dons e ministérios a cada dia em que “sempre estamos com ele”, buscando fazer a sua vontade de levar o evangelho a toda criatura.

E, assim, correspondendo ao seu chamado, as demais coisas nos serão acrescentadas e, por isso mesmo, não precisamos ficar preocupados. Deus está conosco! (Mt 6:33,34)

“Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás.

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”
‭‭Josué‬ ‭1‬:‭8‬-‭9‬ ‭

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Foi Deus quem
nos escolheu.
A gente já era amor
mesmo
antes de ser.

Inserida por SueliMatochi

⁠Foi Deus quem
nos escolheu.
A gente já era amor
mesmo
antes de ser.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Deus nos ajude!

Deus nos ajude para que possamos ajudá-los.
Deus nos abençoe para que possamos abençoá-los.
Deus nos fortaleça para que possamos fortalecê-los.
Deus seja conosco, amém

Inserida por MonicaCampelloAutora

“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
‭‭Lucas‬ ‭4‬:‭43‬
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp