Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 131714 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

As besteiras são as incógnitas que nos fazem nos separar de Deus, sendo que gradativamente temos que deixar essas incógnitas de lado e criar maiores esperanças ao lado do nosso criador.

Inserida por AllefStos

A ajuda que prestamos deve ser como a de Deus, carregando em si o despreendimento do amor, nada exigindo em troca, mas nunca cheia de cobranças e que no final custa-nos a alma, como a do diabo.

Inserida por zanluti

As pessoas não acreditam em Deus, elas acreditam no governo!
Se amanha o governo vir a publico dizer que Deus nunca existiu e que na verdade os extraterrestres sim, é quem existem, as pessoas irão deixar de cultuar a Deus e passarão a cultuar seres de outros planetas.
Prova disso é que ninguem mais, nem a própria igreja, acredita que a terra seja quadrada e que o oceano deságua no universo.

Inserida por janicelio

Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...

Inserida por luizmachado

Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Renuncie as suas vontades e disponha-se a seguir a vontade de Deus!

Inserida por FeQueCre

"Deus" É a minha melhor inspiração! O poeta dos poetas, o amor dos amores, A paz de toda a paz, o rei dos reis, o Senhor dos Senhores. Deus a melhor inspiração pra tudo na vida! Amor que transborda em mim!

Inserida por NiceTeixeira

A dor do amor

Nos apaixonamos e vira amor
E derrepente nos deixam na dor
Perguntamos a Deus
Proclamamos aos ceus
Para tirar do peito
Aquele tormento
Afogar nas lágrimas que choramos
A raiva que sentimos
Pergunto ao tempo quanto tempo quer
Para Apagar aquilo que com o tempo de formou
Quanto mais amor mais dor...

Inserida por HelenaEuniceLeitao

O que é o amor? Ah...isso eu sei e vivi muito bem. Deus na sua infinita misericórdia concedeu-me o melhor anjo nesse entendimento. A saudade que hoje visita meu coração mistura-se ao amor que a senhora tão bem soube doutrinar-me. Foi extraordinário cada segundo, abraço, afago, cheiro e benção que vivi com a senhora; e é por isso que hoje sou forte, cheia de fé e eternamente grata pelo tempo que vivemos juntas. Eu sei que Deus estava com tantas saudades suas, que resolveu levá-la tão cedo, todavia, isso jamais será motivo de desespero, porque a senhora, mulher de fé, coragem, fibra e humildade, viveu para me ensinar que Deus estaria sempre comigo. E eu aprendi! Aprendi tanto, querida, que hoje sou feita de amor e continuarei orando e lutando para que a luz que a senhora fez nascer em mim não se apague em tempo algum. Saudade gigante e amor eterno pela melhor mãe do universo, meu amor, minha 'baby', meu anjo..

Inserida por CileiaNascimento

E quando agente pensa que Deus se esqueceu de nós, Ele entra com providência e resolve nosso problema.

Inserida por JosianaRego

Gaste tempo com Deus! Invista tempo em seu relacionamento com Ele!

Inserida por FeQueCre

Conhecer o AMOR de Deus por nossa vida, já é o suficiente para prosseguir a jornada.

Inserida por LilianArriel

Parabéns, sobrinhos queridos e amados! Que Deus continue derramando sobre vocês e os filhos todas as bênçãos necessárias para a família permanecer assim, sempre feliz. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que Deus te envolva no manto de Amor que somente ele possui. Para que a mansidão esteja no seu espírito.

Inserida por MarciaCrys

Ninguém rouba a minha paz de espírito enquanto eu tiver Deus como escudeiro.

Inserida por ingridcamilo

Quando você estiver disposto a mover seus pés, então peça a Deus para orientar seus passos.

Inserida por sergiocancioneiro

“Inspiração é uma dádiva de Deus de quem enxerga com os olhos da alma.
O que é lama se transforma em balsamo na aridez da vida.”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“” A importância de ter deus no comando de sua vida
É que ele nunca perde o controle
Ai é fé em deus e pé na tabua...””

Inserida por OscarKlemz

Deus esta aqui e muito além. Está no mundo tanto quanto o mundo está contido nele. Transcende a existência e simplesmente é e não pode ser contigo pelo o que está.

Inserida por tihhgoncalves

Deus: expressão usada para reprimir, manipular e destruir
Mentes.

Inserida por HugoBezerra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp