Deus Costuma Usar a Solidao
As besteiras são as incógnitas que nos fazem nos separar de Deus, sendo que gradativamente temos que deixar essas incógnitas de lado e criar maiores esperanças ao lado do nosso criador.
A ajuda que prestamos deve ser como a de Deus, carregando em si o despreendimento do amor, nada exigindo em troca, mas nunca cheia de cobranças e que no final custa-nos a alma, como a do diabo.
As pessoas não acreditam em Deus, elas acreditam no governo!
Se amanha o governo vir a publico dizer que Deus nunca existiu e que na verdade os extraterrestres sim, é quem existem, as pessoas irão deixar de cultuar a Deus e passarão a cultuar seres de outros planetas.
Prova disso é que ninguem mais, nem a própria igreja, acredita que a terra seja quadrada e que o oceano deságua no universo.
Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...
Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)
"Deus" É a minha melhor inspiração! O poeta dos poetas, o amor dos amores, A paz de toda a paz, o rei dos reis, o Senhor dos Senhores. Deus a melhor inspiração pra tudo na vida! Amor que transborda em mim!
A dor do amor
Nos apaixonamos e vira amor
E derrepente nos deixam na dor
Perguntamos a Deus
Proclamamos aos ceus
Para tirar do peito
Aquele tormento
Afogar nas lágrimas que choramos
A raiva que sentimos
Pergunto ao tempo quanto tempo quer
Para Apagar aquilo que com o tempo de formou
Quanto mais amor mais dor...
O que é o amor? Ah...isso eu sei e vivi muito bem. Deus na sua infinita misericórdia concedeu-me o melhor anjo nesse entendimento. A saudade que hoje visita meu coração mistura-se ao amor que a senhora tão bem soube doutrinar-me. Foi extraordinário cada segundo, abraço, afago, cheiro e benção que vivi com a senhora; e é por isso que hoje sou forte, cheia de fé e eternamente grata pelo tempo que vivemos juntas. Eu sei que Deus estava com tantas saudades suas, que resolveu levá-la tão cedo, todavia, isso jamais será motivo de desespero, porque a senhora, mulher de fé, coragem, fibra e humildade, viveu para me ensinar que Deus estaria sempre comigo. E eu aprendi! Aprendi tanto, querida, que hoje sou feita de amor e continuarei orando e lutando para que a luz que a senhora fez nascer em mim não se apague em tempo algum. Saudade gigante e amor eterno pela melhor mãe do universo, meu amor, minha 'baby', meu anjo..
E quando agente pensa que Deus se esqueceu de nós, Ele entra com providência e resolve nosso problema.
Parabéns, sobrinhos queridos e amados! Que Deus continue derramando sobre vocês e os filhos todas as bênçãos necessárias para a família permanecer assim, sempre feliz. Beijos.
Que Deus te envolva no manto de Amor que somente ele possui. Para que a mansidão esteja no seu espírito.
“Inspiração é uma dádiva de Deus de quem enxerga com os olhos da alma.
O que é lama se transforma em balsamo na aridez da vida.”.
“” A importância de ter deus no comando de sua vida
É que ele nunca perde o controle
Ai é fé em deus e pé na tabua...””
Deus esta aqui e muito além. Está no mundo tanto quanto o mundo está contido nele. Transcende a existência e simplesmente é e não pode ser contigo pelo o que está.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa