Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121871 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

MEIO HOMEM INTEIRO
Meia selha de lágrimas.
Meio copo de água
Meia tigela de sal
Meio homem de mágoa.
Meio coração destroçado
Meia dor a sofrer.
Meio ser enganado
Num homem inteiro a morrer.
>>>>>>>2d&lt;<<<<<<

⁠Toda Noite Eu Derramo Lágrimas
E Toda Manhã Eu Às Seco

”⁠Sorrir é o melhor remédio, mesmo com os olhos marejados de lágrimas.”

⁠Mesmo na sua morte me ensinou a lutar...
Minhas lágrimas de raiva me torturam.
A morte o levou pois ninguém compreende...
A dor parece que vai embora mais tarde volta...
Nunca derramei lágrimas ou fiz teatro...
O que me faz continuar é saber sou parte da sua alma.

Procure uma motivação dentro de você pois dias são feitos de lágrimas...
Nunca fraqueje dentro das contratações desse mundo esquecido...
Nos extremos da zona leste somos envolvidos pela verdades de nossas vidas ceifadas pelo ódio e ignorância...
Dentro das estatísticas somos marginais...
Todos os dias agradeço por mais um dia...
Ainda sim eles acham somos definidos por nossa raça... Diferente social... Apenas apanhando daqueles que devem te dar segurança.
Se outro lugar bebê mata vai preso...
No colapso da sociedade aínda tem gente acredita no governo omisso...
Acredita na verdade se não tiver trabalhando irá passar fome pois ninguém liga pra quem vive no extremo desse país.
Tenta te fazer sentir melhor com vídeo de ajuda ninguém compreende as verdades que cercam.⁠

⁠Não é possível ver nada de maneira adequada enquanto os olhos estiverem embaçados de lágrimas. Você não pode, na maioria das situações, conseguir o que deseja se o fizer desesperadamente: o resultado é que não conseguirá aproveitá-lo ao máximo.

⁠Hoje as palavras se transformaram em lágrimas quando o assunto era você.

⁠Por muito tempo os meu olhos se encheram
Com diamantes em forma de lágrimas
Desesperada chorei muito fui sofrendo
Sem saber onde ir
Me escondi desse mundão

⁠O tempo escorria feito rio de lagrimas em noites tempestuosas, tudo tão mórbido diante dos meus olhos e eu paralisado diante do espelho vendo tudo em frações de segundos; estava inerte, como uma folha seca dominada pelo vento prestes a tocar o chão.

Não percebi que, a cada dia, eu desaparecia na neblina que cobria os meus olhos; não percebi que meus passos ficavam lentos, minha voz rouca, minhas mãos frias, minha companhia distante da realidade; era ausente em minha própria vida.

Que péssimo habito de compreender as coisas quase que tarde demais, ás vezes é por falta de raciocínio, outras vezes é por puro relaxo; o tempo corre e a vida costuma nos mostrar isso de varias maneiras e de diversas formas.
Receber um tapa na cara ás vezes acaba colocando a mente para trabalhar novamente, é como um choque de realidade injetado na veia; parece que sempre nos restará despertar através da dor, isso não é uma escolha, é uma consequência.

Os dias seriam sempre os mesmo se eu continuasse apenas observando a vida por um ângulo de vista; há muitas possibilidades em um único dia e seria tolice permanecer olhando a vida apenas por um ângulo da janela da minh ‘alma.

Aproveite o dia, faça alguém sorrir, enxugue as lágrimas de um amigo, e reze por quem ama, amanhã vai ser um dia melhor.⁠

Não é melhor ator aquele que chora, mas sim aquele que se contém para segurar as lágrimas.

⁠Só se sente a delicadeza de um piscar de olhos no momento que as lágrimas secam.

⁠"E quando não sabermos o que falar em oração, então, chore, porque as lágrimas verdadeiras são melhores do que as melhores palavras de um coração cheio de falsidades."

⁠Às vezes as maiores lágrimas, estão estampadas na face que sorrir...
Porque talvez o sorriso seja seu melhor disfarce, quando não se quer magoar ainda mais...

@expondo_sentimentos

⁠Depois da despedida
Lágrimas e long neck
Candy e Paolo
Teu cheiro como tatuagem
E uma passagem só de ida

Tem dias que meu coração chora, pra ninguém ver as lágrimas escorrendo pela minha face .⁠

O choro mais triste que existe é um choro sem lágrimas.
Afinal, como entristecer mais um homem que não tem nem lágrimas para lubrificar o desprezo e o abandono.
⁠A expressão da face, diante do espelho:
Não tem canteiro suficiente nesse mundo para tanta tristeza.
Essa solidão, que teimo em brindar, e achar que é brincadeira.

⁠Lugar Profundo

Uma intensidade imensurável e incessante pulsa dentro de mim. Lágrimas, palavras, canções, danças e todo tipo de expressão não conseguem suportar o fervor e a mistura que se agita no meu íntimo. Toda está inquietude evidencia o convite ao profundo, a ir além das fronteiras existentes. Posso ouvi-Lo me chamando para conhecer o interior de suas águas, consigo escutar o clamor para rendição do envolver de Seu Amor, no imensurável mar que está diante de meus olhos.
Sei que tais provações e situações que se apresentam em meus dias são uma das formas que utilizas para quebrar os bloqueios e interferências que impedem-me de ir além do que meus olhos podem ver, me guiando para mais próximo da efetividade de Seu propósito em meus dias, transformando-me de dentro para fora.
Mesmo eu resistindo, muitas vezes, Seu coração não desiste de mim, continuas persistindo para que eu chegue ao profundo lugar, onde já me designou. E estou ciente que, se for necessário Seu Amor utilizará de atitudes impetuosas e violentas com o objetivo que eu alcance o estabelecido desde a fundação do mundo.
As águas deste mar são uma extensão de toda Sua magnitude, e a manifestação primitiva do que vindouramente na Eternidade ei de viver.

⁠Estou tão cansado tentando entender o mundo, que na minha cama só me resta as lágrimas, e sigo imaginando hoje, e tentando viver o amanhã, e ainda assim continuo não desejando que a luz do sol entre dentro de mim.

O que vem em minha cabeça é apenas o medo, me faço de forte, mas estou tomado da insegurança, olho meus filhos e só vejo esperança, e me apego a buscar forças e na minha esposa encontro, vivo a vida que nunca sonhei, pois meus sonhos a muito tempo foi deixado para atrás.

Quero minha alegria de volta, quero de verdade te devolver um grande sorriso, mas até a chuva se parece tão triste, mesmo assim continuo a caminhar, e com muita vontade de correr, e vou em frente me apegando a qualquer coisa que possa me fazer firme, como cheguei até aqui não é a pergunta, é sim aonde errei? Quando me perdi?

Só quero ser eu, só mais uma vez, e quero minha vida de volta!

Dudu Cunha

⁠Já senti a dor do mundo, e deixei pelos meus olhos transbordar.
Em lágrimas que meu corpo,não podia suportar.
Cheguei ao fundo do poço, pra só então poder regressar.
Hoje tenho, histórias da minha vida pra contar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp