Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124304 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.

Inserida por Scarppely

Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo, superaçao sempre sera o segredo de tudo.
Basta voce ser visto trilhando um caminho que para muitos se torna uma coisa fora da capacidade humana, que vc logo percebe que seu ideal de conquistas esta sendo trilhadas pela forma correta e vc esta se tornando um vencedor entre milhares.
Pois so enfrenta grandes barreiras quem tem uma grande força de vontade,
Jamais se der por vencido porque auguem acredita ser o unico caminho que vc deva fazer, diga sempre nao e nao pois quem trilha seus caminhos e vc,
Ninguem e obrigado a te acompanhar assim mesmo como nao e donos do direito de te interromper em sua jornada seja ela o quanto mais dura que seja e seu direito de enfrentar seus limites suas buscas cada um escolhemos nossos caminhos de batalha pois apenas depois de os termos superados que sim vamos nos sentir realizador de nossos sonhos, olhe sempre para vc e diga olhando vc mesmo dentro de seus olhos eu sou forte tenho o poder de superar ate mesmo a maior das maiores montanhas
Diga sempre para vc mesmo (a)Estou cansado. Meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupad: tomo conta do mundo, meu mundo, mundo este que nele existe milhares de outras pessoas entrando e saindo por isto que sempre vivo em uma constante rotaçao pois meu mundo nao pode para mesmo nao o tornando perfeito devo fazer dele um mundo abtavel para os que em meu mundo sempre estarao entrando e saindo.
Pois mesmo que eu nao consiga fazer um planeta perfeito devo tentar fazer deste meus seu nosso um mondo agradavel, mesmo que nele tenha as imperfeiçoes de um mundo, do qual todos viva nele, mas meu mundo tem de sempre continuar girando porque assim se faz a vida,
O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar. pois eis ai que surge sempre o fator meu mundo entre milhoes de outros mundos eu tenho de sempre fazer com que ele gire pois assim como eu tem inumeras outras pessoas querendo dividir uma grande alegria ou ate mesmo se abrir com vc uma grande angustia, seja sabio aprenda a lidar com todos humores e amores deste nosso planeta assim vc estara aprendendo a lidar com vc mesmo(a) e sempre estara recebendo em forma de pagamento muita sabedoria
#SABER___SEM__LIMITES__DADIVA__DA__VIDA

Inserida por MaxDanielAlves

Eu fui caçar por conta própria há anos.

Inserida por EdvaldoApae

Acho que estou apaixonado.Quando fecho os olhos vejo seu retrato quando paro de pensar sua voz contamina minha mente.

Inserida por juni7

Não nos damos conta que não temos
todo tempo
A vida corre ,voa e a vida é boa
Em alguns momentos,
nosso coração dispara
Por vezes passamos por meio
a nuvens ,chuvas e trovoadas
Por vezes não sabemos entender
o que passa a acontecer
E mesmo quando não parece ter
mais razões para viver
Deus sempre no mostra
Que tudo vale a pena
e não temos tempo a perder
E vem um novo amanhecer cheio
esperanças
Que nos faz crianças prontas
para brincar
e viver aproveitando cada
um segundo
nesse mundo sem perder
a vontade
de espalhar bondade.

Inserida por IrmaJardim

Sem me dá conta,
Foi sem querer
Foi de repente,
Como pensamentos
Como palavras
Chegou e me tocou,
Sem pedir licença
Sem bater na porta
Entrou,
Invadiu o terreno
Se apossou
Me fez te querer
Simples assim
Embora complicado,
Te quis !

Inserida por LeoniaTeixeira

Aquilo que os outros pensam a seu respeito,não è da sua conta

Inserida por dungatrismegisto

Arrepio

te esquecer não adianta
mas só lembrar no faz de conta ?
minha imaginação não há de aguentar
então venha cá e me ajude a inventar
aproveitando que você virá
pra essas bandas de cá
as saudades podemos matar
nesse lugar que de ti só faz lembrar
mas trate de não esquecer
que de vez em quando
é bom aparecer
não quero ter de sentir sua falta
porque se não, vem o calor e o frio
como se estivesse com febre alta
e quando você aparece nao sinto nada mais,
só arrepio.

Inserida por fernandagonzaga

Já que mal dou conta das minhas próprias imperfeições,
Procuro não ouvir as perversidades de quem nenhum
valor acresce ao meu viver. Não me deixar contaminar
é um aprendizado diário, que demanda muita atenção
para decidir o que vale a pena, ou não.

Inserida por CikaParolin

Assim como numa conta de cálculo, o nosso limite tende a infinito, pois não exploramos toda a nossa capacidade.

Inserida por EngFernandoOliveira

Você pode até me apontar mil defeitos e me julgar por conta disso, mas jamais vai conseguir derrubar meu caráter.

Inserida por VilmarBecker

O amor desaparece quando a tristeza toma conta da felicidade.

Inserida por NathanGarcia

Algumas pessoas tem na vida algum escorregão rumo ao fracasso, mas há quem também se dá conta que são capazes de vencê-lo.

Inserida por sergiocancioneiro

No dia em que a maleficência tomar conta de tudo, os "mínimos" atos de gentileza e bondade praticados serão motivos suficientes para emocionarem e surpreenderem aqueles que andam sem esperança de poder viver em um mundo melhor. Mesmo que tais ações sejam consideradas moralmente como "atos de pura obrigação de uma sociedade que se julga moderna".

Inserida por RoneOliveira

Viver é calar o ego e fazer dele escravo D'Alma. Muitos creem viver, mas não se dão conta nem mesmo da existência. Por isso o ego grita e assume o controle.

Inserida por IKG

''Não tenho pressa porque o futuro é efêmero, o passado já não conta mais e o presente é inconstante''.

Inserida por josezinho

No fundo somos todos iguais desde a infancia, a diferença é que poucos se dão conta disso.

Inserida por RisiaBrenda

Existem pessoas que não vivem sem ter 4.000 na conta eu prefiro as que não vivem sem sorrisos

Inserida por RisiaBrenda

Meu Fascínio


Mulher fascínio sedução que toma conta de todo
ambiente.
Graça, que a todos encanta,me arrebatas com o teu
sorriso o jeito doce de falar,os gestos que parecem
serem treinados antes.

De ti trago tudo em meu coração.
O que por consequência, me faz em ti pensar a todo
instante.
Ao teu lado eu ficaria sempre,seria a tua sombra
aonde fosses.

Serei eu, aquilo que quiséres, mas por favor mantem-me
por perto não me afastes, o saber que te incomodo,
só em pensar me faz sofrer.

Permite que eu te ouça e veja sempre, torna-me alguém
que te seja útil a todo momento,leva-me assim.
Se de mim não gostares,permite que eu pense ao contrário,
até morrer.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sem humildade, ninguém vence na vida. E o homem de má conduta que vence, conta só com a sorte. Mas um dia ele cai desastradamente.

Inserida por JorgeMaciel