Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

⁠Seja a minha luz
Seja o meu caminho
Seja a minha vida
Seja o meu destino
Seja a minha força
Não me deixes andar sozinho.

Inserida por filhologico

Gratidão e Perdão são os dois primeiros passos necessários para retomar o antigo caminho para a felicidade que todo mundo tem o direito natural de ter.

Inserida por ricardovbarradas

Eu traço um trajeto o qual quero chegar.
Mas é com você que sempre quero estar.

Um caminho bom
é como está acordado e sonhar.
Te ter comigo é tudo poder realizar.

Te quero pra sempre
Eu me sinto contente
Com você morando
Na minha mente e coração.

Quero contigo
Família, amor, prosperidade,
Desejo, liberdade e paixão.

Sonhe comigo esse sonho
Pois sempre sonho eu com você.
Sonhe comigo esse sonho
Deus abençoe você e eu.

Inserida por Cleibson

Pássaro Louco

Somos um fracasso
Nesse caminho, sozinho
Injuriado, Largado

Quem dera ter um aliado
Mas todos se vão
Te deixam na escuridão
E preciso sair do chão
Levanta e seguir o coração

Chega, chega agora
Não nos iluda com a “vitória”
Que chegue logo a hora
Cada um vá embora
Lagrimas ??
Não senhora

Choros, Sopro
Nosso próprio voou
Igual a um pássaro solto
Viajando como um louco
Mas feliz sem precisa dos outros.

Inserida por Saidebobe

Não adianta buscar atalho em sua vida, tudo que está no seu caminho é o que você vai precisar. Plante o bem e colha ele também, comemore cada vitória, tenha fé em Deus, com ele nada demora.
mas se houver derrota e cair, procure levantar e partir.
Recolha tudo que encontrar, essa será a sua bagagem para bem viver e no caminho certo sempre andar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seja mais forte que qualquer angústia ou dor;
Supere! Não temas o caminho e qualquer provação;
Tenha fé! Deus conforta, acolhe, prepara e você não está sozinho;
Reaja com gratidão, verás que o esforço é bem-vindo e não serás em vão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"O caminho mais certo a ser seguido, por incrível que pareça, é longo e cheio de linhas tortas".

Inserida por NeiaCastro

⁠Me faz agir com sabedoria...

Eu vou seguindo o meu caminho

Esquivando das pedras e

Cortando os espinhos pois.

Pois sei que não estou sozinho.

Deus guia os meus passos

E está de olho em tudo o que eu faço!

Perdoa senhor, sei que sou falho e pecador.

Deus me ajuda a ter discernimento

Para controlar os meus sentimentos,

A qualquer hora, a qualquer momento.

Apesar dos pesares do dia,

Me faz agir com sabedoria!

Senhor não deixa o medo me derrubar

E renove minhas forças

Toda vez que eu orar,

Pois quem tem fé nesse mundo

Tudo pode alcançar !

O poder da fé está na oração,

Peça com o coração que no tempo certo

Os seus sonhos se realizarão.

Pode crê, a palavra é viva e não volta não.

Se ajoelhe e comece a orar,

Deus te escuta até antes de você pensar.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

O caminho de todos e de tudo está em sintonia com o fluxo do universo – mesmo que não se queira estar neste fluxo, parece impossível ficar de lado, esperando que a onda passe, que o tempo mude ou que alguém lhe salve. Nada disso acontece, pois o próprio fluxo está dentro de você.

Inserida por QuantumDox

⁠Seja lá qual for caminho de designação, seja erguido, não subestime o melhor de sua estrutura, deixe a evidencia do seu perfume e as marcas de um bom legado.

Inserida por LHJunior

⁠Jesus é o caminho ❤️‍🔥
Ele morreu na cruz por mim!
Eu lhe devo a vida, eu quero agradecer e lembrar que o senhor está comigo durante as dificuldades eu o louvarei e sempre o seguirei. 💌

Inserida por Jonathan_Cruz

⁠Lutar contra si mesmo é um caminho sem volta, um ato de muita coragem,
é estar num duelo interminável, às vezes, luta contra a própria mente, outras, duela com o próprio coração, só sabe quem toma esta atitude.

Enquanto alguns lutam, outros sabem julgar, mas isto não interessa,
pois luta quem graças a Deus aprendeu a se amar, a agir na hora certa e assim poder desfrutar
dos raros momentos de trégua.

Inserida por jefferson_freitas_1

A religião ensina sobre a condenação, o evangelho mostra o caminho da salvação;
A religião prega sobre tremor, o evangelho fala sobre amor;
A religião aponta os atos, o evangelho nos mostra os cravos;
A religião nos aperta, oevangelho nos liberta;
A religião nos apavora, o evangelho nos transforma!

Inserida por Tisantana

O único caminho para a verdadeira felicidade é o temor do Senhor, vivido com obediência amorosa e sincera.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Em tempos de dor, o caminho é humilhar-se diante da santidade divina e invocar Seu socorro.

Inserida por AngelaCaldas

Entregar o caminho ao Senhor é renunciar ao controle e descansar, com fé, no cuidado fiel d’Aquele que jamais falha.

Inserida por AngelaCaldas

Caminhe com Fé, mesmo sem enxergar todo o caminho à sua frente, confiando sempre de que Jesus Cristo está contigo e que te guia todos os seus passos.

Que assim seja!

Inserida por ajmesquita

⁠A vida é um caminho feito de reticências onde os três pontinhos representam a Santíssima Trindade... Mas é incrível como nos desviamos desse percurso fazendo das reticências um ponto de interrogação...

Inserida por Lulena

Nada nessa vida é em vão. Tudo passa por um caminho e também volta por ele. Tudo morre e tudo nasce. E com uma mão a gente toca o céu e a outra toca o chão. E enquanto isso Deus tenta sincronizar nossos passos (pernas que ficam de ponta a cabeça nesse tempo de percurso.

Inserida por Lulena

"Ignore o mal com o bem. Deixe-te envolver pela luz (tua fé) e passe pelo caminho borrifando nele gotas dessa luz (Deus) que será o antídoto em conta gotas que exterminará a maledicência que está obstruindo a tua passagem por essa vida...

Inserida por Lulena