Deus Caminho
“Cuidadora de flor”
.
Ensina me Senhor, qual o melhor caminho
Pra cuidar do Teu jardim, para zelar cada flor
A crescer no seu cantinho.
-
Neste mundo onde o amor é escasso,
Quero cuidar do Teu terraço,
Mesmo a flor com espinho.
Mostra-me Senhor, como a terra se lavra
Eu não sou poeta, mas de forma correta
Quero espalhar Tua palavra
-
Meu Senhor, quero sentir cada flor
Admirar sua beleza, libertá-la quando presa
Afastá-la de qualquer dor
-
Concede-me Senhor, a bênção inspiradora
De ser boa cuidadora,
E, por favor,
Derrama umas gotinhas, bem levezinhas,
Para regar cada flor
Para que todas, sem exceção, sintam no coração
O Teu verdadeiro AMOR.
-
Rosely Meirelles
Tudo dentro do caminho do bem dá certo, ocorre que as realizações só adiantam ou retardam conforme a coincidência ou não dos planos de Deus em nossas vidas, é no tempo dele Deus.
Importante pedir e pegar a direção de Deus, a confirmação e somente depois de refletir decidir rumos.
Quando velejarmos pelas águas deste mundo, provavelmente enfrentaremos tempestades no caminho, mas tenhamos a certeza de que Jesus passará pelas tempestades conosco e no momento certo, fará a tempestade se acalmar, e tudo se fará bonança.
"Todo caminho que nos eleva em conhecimento, cumpre em nós, e só por essa condição, parte dos desígnios d’Aquele que, podendo tudo nos impor, por amor, respeitou nosso tempo de evolução e entendimento do seu mistério."
me encontro em frangalhos, caminho por galhos, tento ser sincero em tudo que faço, mais um ser humano do conjunto. Mais um boi que corre do laço, mais uma rima fora de compasso, eu sou a linha e faço o laço, você me deve meu direito de livre expressão, busco exercer em qualquer ocasião, quero mais que carrão, dinheiro e mansão. Ser feliz sem nada é ver que tudo que tenho cria a ocasião, me perdi em reflexão, me encontrei em abstração, sou fração de segundos corridos envolvidos em um monte de números que se espalham enfraquece a mente de um uem se deixa dominar perplexo com nexo reflexo frenético ocular desejo resgatar a alma aprisionada sou asas que voam no céu azul estralado quando observo o que faço me encontro no meu próprio marasmo, sou asno me encontro em frangalhos ciente que a vida é desejo, trabalho. Salário, lucro, um ser humano profundo, que enchera-se o absuloyo e fale tudo que enxerga pra poder mudar a vida que é pensamento, exerço zmeu direito de poder falar comentar gritar meus demônios expulsar quero viver livre como ar a purificar, estratégia de quem brilha na quilha, sou onda no mar meu paramento vence qualquer preconceito, sou livre, luto por meu direitos, só acerto quando faço direito
Em Ti, encontro o caminho da vida,
Teus passos guiam-me com amor divino,
Em Tua presença, alegria redobrada,
Contigo, desfruto o prazer genuíno.
Tu me mostras os caminhos a seguir,
Com sabedoria e ternura infinita.
Em Tua luz, encontro o verdadeiro existir,
E na Tua paz, minha alma se agita.
A cada passo, Tua mão me conduz,
Alegria transbordante em cada momento.
E na Tua presença, meu ser se traduz,
Em uma comunhão que ultrapassa o tempo.
És o refúgio seguro em meio às provas,
O prazer de viver contigo é eterno,
Na Tua graça, minha alma se renova,
E contigo, vivo para sempre, sublimado e pleno.
Por um instante me reencontrar, lembrar de tudo que passe pelo caminho, um ser humano refletindo, emergindo na literatura, vivas minha, vida sua, extremidades que necessitam se encontrar, olhar focado, atitude espontânea, desenvolto, escolhendo seu próprio caminho, assumindo o risco se permitindo o arrependimento. Quem é que na vida não quer sorrir o tempo inteiro? É que na vida são variadas emoções. Situações que nos testam, tento entender pra poder viver da melhor maneira possível, mas o que é bom nesse mundo preto e branco? Nos meu próprios pensamentos estão localizador tudo que me impede de vencer.
Mesmo que as dificuldades teimem em transitar pelo seu caminho, drible-as com um largo sorriso, pois o Deus Altíssimo já preparou a sua vitória. Creia e prepare-se para celebrar.
O caminho para transformação é o discipulado. O ensino da verdade sistematizado é que vai levar alguém a reflexão. A crítica tem seu valor quando feita direcionada unicamente por Deus.
Quem consegue manter-se conciente
Seu caminho se torna iluminado,
Cada passo é sempre preparado
Pela força do Deus onipotente;
Inimigo que passa em sua frente,
Sente o cheiro de um servo bem ungido,
Pelo amor, pela fé está munido,
E com isso até vence uma guerra
Todo servo de Deus aqui na terra,
Pelo próprio Deus pai e protegido.
(Léo Poeta - 28-09-2023 - inspirado no trabalho do meu amigo Pastor Daniel Checchio)
Optar por seguir o caminho da "virtude" cotidianamente não se revela proveitoso à luz da condição humana.
A existência ordinária, o labor comum, a rotina banal... Raramente se vislumbra qualquer apreço, contrapartida ou benefício tangível.
Contudo, isso perdura apenas até o momento em que alçamos os olhos ao alto.
Pegue o caminho de Cristo e siga sempre em frente, não olhe para os lados, nem para traz.
Vá ao encontro dele e encontrará a felicidade eterna!!!
Jesus é o caminho a verdade e a vida. Só existe dois caminhos: o bem e o mal.
Pense bem qual caminho você quer seguir. Lembre-se, hoje você tem a oportunidade, amanhã pode ser tarde.
Meu pai querido peço a você a sabedoria necessária para eu encontrar meu caminho. Já fiz muitas coisas na vida meu pai. Mas sei que você guarda para mim algo extraordinário.
Me viram andando num caminho de flores, é verdade andei! Mas só eu sei que carrego as cicatrizes dos espinhos... 🚶🏽♀️🌹
Perder o caminho e fácil, difícil e voltar pelo mesmo caminho, muitas vezes você está se arrastando tentando encontrar o caminho de volta.
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Deus e os Caminhos da Vida
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Reflexões sobre caminhar com Deus que inspiram confiança e propósito na vida
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Que Teu Caminho Seja Cheio de Encantos
