Deus

Cerca de 109151 frases e pensamentos: Deus

Starisy:"Por mais que esteja difícil, vai passar, a confiança em Deus é um cálice invisível que faz tudo parecer possível."
⳾ * ⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ⳾⭒❃.✮: ▹




Santo Padre Pio:"Reze, espere e não se preocupe. A preocupação é inútil. Deus é misericordioso e ouvirá sua oração."
⭒❃.✮: ▹. ・ ゜ -: ✧: -⳾ * ⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ *

Muitas vezes, o silêncio de Deus não é um não, mas um trabalho de bastidores. É no silêncio que ele nos molda, protege e prepara o terreno para a nossa colheita.
Seja forte e corajosa e principalmente tenha Fé...࣭⭑⚝ִ ࣪𖤐𔓘




Bom dia ㅤᵕ̈
com fé e alegria ⋆☕︎ ˖𓂃 𓈒𓏸

Que Deus me perdoe dessa vontade absurda que eu tenho de sair por aí, mostrando para as biatas a verdade sobre seus pastores!
A minha igreja é minha mente, às vezes meio bagunçada, porém leal a Deus.
A Fé não se compra! Não se paga, não se vende.

C⋆𐙚 ̊.𖤓☪︎♡˖ ࣪⊹


Obrigada Deus por ter criado a natureza com a sua infinita beleza ♡❀˖ ࣪⊹⋆

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

⁠Bom dia com muita Fé e alegria, Deus abençoe até os que me sorriem com maldade nos olhos, pois cada um oferece o que tem no coração 💓

Vamos que vamos ✋

Starisy

Que a cada novo dia, o amor de Deus nos abrace, nos fortaleça e nos refaça, para que assim possamos lutar e vencer todas as dificuldades com Fé e alegria.

BOM DIA!

O único que vai estar sempre com você é Deus, talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia fará.
Senhor, perdoe o que fui, corrige o que sou.
E dirige o que serei.
Me acompanhe e principalmente me abençoe hoje e sempre!💓

Deus, aumente minha fé, para que eu consiga alcançar a compreensão dos meus sentimentos, para acalmar os meus pensamentos e assim viver em paz. Senhor, que os erros alheios não afete minha vida, pois meu desejo é ser melhor a cada instante, com orações para corrigir minhas falhas e seguir meu caminho em direção do amor. Senhor, que eu valorize sempre a vida, pois viver de verdade é acreditar que Tu, Senhor, nos dá a chance de alcançar a vida eterna!

A fé alcança a plenitude quando você encontra Deus nas suas emoções, ações e nos seus pensamentos!

E eu me pergunto porque eu me sinto tão sozinha. O que fiz de tão errado, meu Deus? Para todos me deixarem.
Durante várias fases da minha vida, fui apoio para todos que se se sentiam sozinhos. Mas quando chegou a minha vez, não havia ninguém ao meu lado. Apenas lembranças. Apenas solidão e um desejo enorme de ter alguém com quem contar. Será que um dia essa sensação irá passar?

Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉

A esperança cristã não nasce da ausência de problemas. Ela nasce da certeza da presença de Deus. É a convicção de que, mesmo quando não entendemos o caminho, Ele continua guiando nossos passos.

Deus não precisa de você!
Deus conta com você!

Fui constituído na rocha por Cristo Jesus. Nada e nem ninguém vai me abalar. O que Deus preparou para mim irá se cumprir, eu creio na promessa do Senhor. Nada acontece por acaso em nossa vida, tudo é perfeitamente planejado por Deus, Ele quer sempre o melhor para as nossas vidas.

Boa noite. 🌙

Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um dia. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Houve momentos em que pensei em desistir, em que a dor parecia maior do que minhas forças. Mas Deus me permitiu acordar hoje, respirar mais uma vez e enxergar que ainda existe esperança.

Percebi que preciso de mudanças. Preciso cuidar mais de mim, dos meus sonhos, da minha paz e da minha felicidade. Sei que não será fácil, mas também sei que sou mais forte do que imaginei ser nos momentos em que tudo parecia perdido.

Esta noite, deito a cabeça no travesseiro com gratidão. Gratidão por estar aqui, por continuar lutando, por não ter desistido. Gratidão pelas novas ideias, pelos recomeços e pela oportunidade de escrever uma nova história.

Que Deus fortaleça meu coração, ilumine meus caminhos e me dê sabedoria para fazer as mudanças que preciso fazer. Que amanhã eu acorde ainda mais forte, com mais fé e mais vontade de viver.

Porque, apesar das lágrimas, das dores e das batalhas, eu continuo aqui. E enquanto eu estiver aqui, sempre haverá uma nova chance de recomeçar.

Boa noite. Que Deus cuide de mim, da minha família e de todos aqueles que amo. 🤍

“Pois onde há fé, há esperança, e por conseguinte há o amor de Deus transformando nossas vidas!” (Dr Erica Nóbrega)

Se deixarmos nossa mente e coração serem invadidos pelos noticiários e circunstancias, iremos perder a esperança e confiança no amanha. No entanto, Deus nos diz por meio de Sua Palavra, que devemos manter a fé como suporte de nossa esperança: Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura, a qual adentra o santuário interior, por trás do véu, Hb 6:19
A esperança é a mola propulsora que nos estimula para um futuro que almejamos baseado na Palavra que Deus liberou sobre nós! “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2
Relativo a esperança o Escritor americano Breckenridge (Dale) Carnegie, asseverou: “Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.” Escrevendo aos hebreus, Paulo acrescenta mais uma coisa à lista de bênçãos que vêm da presença de Deus: “O o amor do Pai. Não é algo que apenas temos, mas que Deus continua renovando através do Espírito Santo, tal como Jesus prometeu.” Rm 5: 5.
Enfim, não se deixe confundir nem perca a esperança, o que Deus te prometeu Ele vai cumprir.
Que o Senhor te abençoe poderosamente!

Acredite com Deus podemos revolucionar com confiança e em paz. “Estou fazendo novas todas as coisas! E acrescentou: Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Ap 21:5

Podemos planejar tudo ou revolucionar o que precisamos é recomeçar! E para mudar nossa mentalidade temos que entender que não somos alguém sem que Deus determine e escreva os dias. Em seu coração a pessoa planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Pv 16:9
Decida que a partir de hoje você quer uma revolução na sua vida, na sua família, no meu trabalho e na sua história. Decida fazer os planos para o futuro pautados nos planos feitos pelo o Senhor;
Enfim, não deixe o medo lhe impedir ações, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e invoque o Espírito Santo, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar nunca antes alcançado.

Que o amor de Deus acrescente preciosa visão e nos fortaleçam a executar com êxitos nossos objetivos. “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.” Ef 6:10

"Através dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão." Ayn Rand

Inicio de semana normalmente planejamos a fazer deliberações. Às vezes, nem tudo ocorrem dentro dos nossos objetivos, notadamente quanto usamos de um visão circunscrita em nossas limitadas ou contamos com apoio somente em outras pessoas.
Quando traçamos nossas prioridades devemos dar preferência aos planos concedidos por Deus e vislumbrar uma visão de projetos realizáveis. “Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei!” Provérbios 29:18
Certamente vemos pessoas que prosperam em visões individuais, mais a palavra do Senhor assevera: "Sem visão, o povo corrompe-se" normalmente enveredam nos caminhos do mundo, ambição desmedida, vaidade, egocentrismo, etc.
Enfim, para não revezar em planos imprecisos, não percamos Deus de vista e que a Sua revelação guie a nossa visão em todas ações diárias e constantemente. Amem.

Que o Espírito Santo de Deus ilumine nossas mentes e nos guie por caminhos livres das armadilhas do mal: “Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento.” Pvs 2:6

O propósito de Deus sempre foi bom, perfeito e agradável e desde a criação que Ele deseja manter uma sintonia com nossos corações e nos abençoar poderosamente. Vamos também pedir a Deus nos guiar e iluminar nossas perspectivas por onde seguir: "Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Cr 4:10
Enfim, busquem a Deus em primeiro lugar, coloque Ele como sobreintendente em sua vida, e viva a excelência vontade de Deus, não deixe que nada te desvie do caminho do conhecimento e discernimento do Senhor, sinta, viva e experimente a presença do Espírito Santo e sinto o seu amor te conduzir pelos caminhos iluminados.
Bênção, amor e paz em Cristo, Amem.