Deus
Agradeço a Deus por essa chuva,
por esse divino e doce acalento,
que lavou o calor e o pensamento.
Agradeço a água que cai lá fora,
fazendo o tempo parar nessa hora.
Sinto o vento gelado tocar o meu rosto,
levando para longe qualquer desconforto.
A alma se aquieta, o peito relaxa,
na melodia que o céu desencaixa.
É paz que transborda em cada goteira,
limpando a vida de toda poeira.
Agradeço à chuva e a toda essa bênção,
pela calma que habita o meu coração.
BOA NOITE
Deus ouve as palavras que você transforma em oração.
E também aquelas que permanecem guardadas no coração.
Por isso, descanse.
O mesmo Deus que conhece suas preocupações sabe exatamente o caminho de cada resposta.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Antes de dormir, entregue a Deus aquilo que tem pesado no seu coração.
As preocupações, os medos e tudo o que foge das suas mãos.
Ele entende.
Até o que nunca foi dito em voz alta.
Boa noite. 🤍
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Há coisas que já estão a caminho.
Não porque você correu atrás delas.
Mas porque Deus as guardou para o momento certo.
Por isso, aquiete o coração.
O que é destinado a você sabe encontrar o seu endereço.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.
A pior traição não é a do corpo, é aquela que usa o nome de Deus para justificar a falta de caráter.
Eles te amaldiçoam em nome de Deus porque a sua verdade ameaça a estabilidade do ídolo de ouro que eles sustentam.
No tribunal da fé cega, quem rouba em nome de Deus é ungido, e quem avisa do roubo é condenado ao inferno.
"Deus 'apenas' te deu duas coisas: a Vida e o Livre Arbítrio." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos
Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados! 🥰
"Cada gesto e cada escolha sua terá uma consequência, e você não deve culpar a Deus por tudo que deu errado e nem o agradecer pelos seus próprios méritos." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos
A Arte de Conviver
Deus, em Sua sabedoria, nos criou com dons e limitações. Essas limitações não são um fardo, mas uma necessidade, para que possamos respeitar a individualidade do outro e manter a justiça nas relações, seja familiares, amorosas ou sociais.
Somos todos diferentes, com histórias e sentimentos únicos, mas buscamos algo em comum: a conexão genuína. Na correria da vida, esquecemos de olhar para quem está ao nosso lado, mas a verdadeira convivência começa no respeito e na aceitação da individualidade.
Respeitar o outro é oferecer o maior presente: permitir que cada um seja quem é, sem pressões ou expectativas. Empatia é compreender, sem tentar dominar, e escutar é um gesto de carinho genuíno. Estar presente é mais do que físico; é emocional, é dar atenção plena.
Cuidar sem querer mudar é aceitar o tempo e o caminho do outro. As diferenças não nos separam, mas nos ensinam a crescer juntos, com respeito. A autenticidade fortalece as relações, pois não há máscaras, mas sinceridade.
Nos momentos de vulnerabilidade, o apoio não é tentar consertar, mas simplesmente estar lá, oferecendo presença. Crescer juntos é entender que, apesar de nossos tempos e caminhos distintos, podemos compartilhar a jornada com respeito e harmonia.
No silêncio dos detalhes, encontro você — e em nós, Deus revela a forma mais simples e pura do amor.
Que haja Deus em tudo o que for meu. Que haja Deus em cada vitória que eu alcançar. Que haja Deus em cada decisão que eu tomar. Que haja Deus em cada amor que eu apostar. Que haja Deus em cada sonho que eu cultivar e em cada semente que eu plantar. Que haja Deus nas portas que eu abrir e nas que eu fechar. Nos caminhos que eu escolher e nos que eu precisar abandonar. Que haja Deus no meu trabalho, no meu descanso, na minha pressa e na minha espera. Que haja Deus nas pessoas que ficam e nas que vão embora. Nos dias em que eu estiver forte e nos dias em que eu não tiver mais nada. Que haja Deus na minha fala e na minha escuta. No que eu mostro e no que eu guardo. Que haja Deus no que eu ainda não sei que está por vir. No que eu pedi e no que eu nem sei que precisava. Que haja Deus em tudo o que for meu. Porque o que tem Deus não se perde, não se quebra e não se acaba. Amém. Edgard Abbehusen
Cada lágrima triste que rola , Deus enxuga e nos consola , alivia nossas dores e purifica nossa alma nas águas puras do seu Amor !
JBB
BEIJO DE DEUS
O sopro do vento
Beija suavemente
Nossas emoções .
E com esse frescor
Avançamos o tempo
Que nos faz velejar
Pela ondas da vida.
Sentimos vontades
Vezes com lágrimas
Outras com prazeres...
Algumas na contramão
Diga de sorte ou azar.
Mas a cadência não cessa
Pela força dos desejos
Pela intensidade da fé
Que nos leva sempre além .
Somos o sopro divino
Pelo ar que respiramos...
Sentimos a presença de Deus
No beijo suave do vento
Esse com certeza
É o beijo maravilhoso de Deus !
JOÃO BATISTA BARBOSA
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
