Deus

Cerca de 109151 frases e pensamentos: Deus

SEU ÚNICO DEUS!
Antes da vida e dos tempos
que fiz para girar o mundo
daquilo que o homem pensa
mas quase nada entende.
Cientistas, estudiosos, religiosos
Debatem e se confrontam
com suas teorias e cálculos
até certa parte plausível
somente para determinar
aquilo que já é revelado.
Antes de tudo "EU SOU"
para mesmo confundir
e mesmo para desafiar.
A cruz e o sangue do calvário
bem antes do crucificado
para redenção dos pecados
e da obediência capaz
de toda transformação.
Antes da vida e dos tempos
venho afirmar novamente
que bem no fundo já sabem
que EU SOU O SEU ÚNICO E ETERNO DEUS!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

No silêncio
No silêncio da noite eu posso sentir Deus falar comigo, no silêncio da noite eu sinto a paz, no silencio da noite eu posso ouvir meus pensamentis, no silêncio da noite eu sinto esperança de um amanhecer, no silêncio da noite eu sinto a quietudo da vida, no silêncio da noite eu vejo a escuridao , no silêncio da noite eu consigo ver a clareza dos meus pensamentos, é no silêncio que eu posso escutar meu coração e no silêncio da noite que posso me sentir gratidão a Deus por ter a capacidade de ouvir o silêncio e me silenciar no sabor do silêncio, e simplismente ouvi-lo.

A oração mais intensa é a que vem do íntimo da alma, mostrando a Deus toda nossa fraqueza e pedindo forças para vencer os obstáculos da vida e que consigamos resistir as tentações. Claro que Deus sabe todas as coisas, mas Ele deseja nosso pedido e nossa busca pelo perdão, caridade e amor.

A lua de prata, a natureza rica e tão bela, o sol de ouro ... Tudo presente na vida, por Deus que é nosso maior tesouro!

E sei que você me quer de volta
É hora de encarar os fatos
Que sou aquela que foi embora
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus encontrei o lado bom em dizer adeus

DEUS É FIEL

A vida é uma constante luta
Onde não tem lugar para covardes!
A disciplina valoriza os sonhos...
A fe que nos faz alcançar o céu
O trabalho pelo pão de cada dia
Revela valentia com sorriso no rosto
Mesmo que as vezes lágrimas rolem
Pela saudade ou pelas ausências
Que se fazem necessarias pra viver.
O reflexo nos olhos de uma rainha
Mâe que através dos sentimentos
Na capacidade de amar sem limites
Para que entendam um pouco do amor de Deus!
Precisamos valorizar o que temos
Pois sempre alguém nos espera
Para compartilhar até mesmo do pouco
Para que o mundo se torne melhor
Porque o Senhor é o nosso refúgio!
Entao faça o seu melhor
Porque Deus esta no controle!
Jamais esqueça:
DEUS É FIEL!

Nada existe acima de Deus. Nele encontramos a verdadeira paz, encontramos vida. Jesus veio para dar ao mundo o maior exemplo de sacrifício por nossas vidas e a salvação, a eternidade, onde não haverá nem choro, nem dores, pois aos justos e puros de coração, aos que revelam o evangelho de Cristo, a grande vitória é certa no Paraíso.
Um dia maravilhoso e um final de semana ligado sempre em Deus, pois Sua presença nos dá forças e paz para vencer as adversidades do mundo.

A sabedoria do homem é vã para Deus, pois até Salomão, nos tropeços, sucumbiu à luxúria e ilusões do mundo. Deus não quer sacrifícios, Ele quer adoração para que sua boca pronuncie e reverbere caridade e um puro coração!

Todos temos um espinho na carne, algo que não desencarne pelo homem, mas Deus entende nosso interior, nos desvia do mal, e pela fé, mesmo com espinho, Jesus é o verdadeiro caminho!

Acredite!
"Não há um só dia que Deus não cuide de você!"
Ele te protege! Te ilumina! Te guia!
Ele é contigo!

Bom dia! 🌺

Que hoje seja maresia
Após tanta turbulência.
Que Deus nos dê sabedoria
Fé, força e principalmente foco.
Coragem para conseguir dar conta de tudo.
Otimismo e esperança,
A vida é maravilhosa e você vai conseguir.
Comece mudando suas atitudes diante das dificuldades e tudo dará certo.
A sua mente é sua pior vilã.
Hidrate-a com boas músicas e bons pensamentos.
Surtar de vez em quando faz parte.
Não perde o rebolado.
Você é muito mais forte que seus problemas.
🫷🟢🫸


Força 💪 👁️🙏

Eu não vou julgar, o perdão é Deus quem te dará!
É interessante como a Fé e a espiritualidade podem ser tão profundas e pessoais, refletindo a crença de que nossas ações e intenções são sempre vistas e julgadas. Muitas pessoas realmente acreditam que o arrependimento sincero é o caminho para o perdão, mas também é verdade que a sinceridade é algo difícil de medir.
Tem pessoas que parecem brincar com a misericórdia de Deus, que dizem estar arrependidas, mas no fundo querem apenas o perdão para seguirem com a consciência tranquila.
Finge convenção apenas, mas com Deus ninguém brinca, ele tudo sabe, tudo vê e é por esse motivo que eu lhe entrego nas mãos dele!

"Em tudo, Deus tem me preparado para tudo."


EU PEDI FORÇA e Deus me deu a oportunidade de ser forte. Eu pedi paciência, e Deus me deu situações em que precisei ser paciente. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi favores, e Deus me deu oportunidades. Por isso sei que quando peço felicidade, terei muitas batalhas em meu caminho para enfim entender o Propósito de Deus em minha vida...
Gratidão senhor 💕

Se não der certo, agradeça!
Em tudo dai graças.
Às vezes, Deus te liberta de coisas das quais você não tem nem ideia 💡
E te tira de lugares para te proteger e te direcionar para lugares extraordinários. 😉

𓏲ּ𝄢಄݁ᛪ༙

Se você não crê em Deus e confia no universo, tudo bem, porque Deus é o próprio universo.
➀ Foto

𓂃 ོ𓂃A palavra de Deus é maravilhosa e da graça, sendo de graça, assim como um conselho que te dá ânimo e vontade de lutar por esse povo que precisa muito ser edificado.
Uma oração consegue, sim, resgatar uma vida de uma pessoa que está desanimada, se sentindo desamparada.
Se você se colocar em oração, coisas lindas podem acontecer.
Levar o amor de Deus por meio da oração é uma unção.
Que todas as nossas decisões sejam abençoadas por Deus....
ﮩـﮩﮩ٨ـ🫀ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𓂃 ོ𓂃

Inspirai-me, Espírito Santo."
O que penso: avontade de Deus.
O que digo:Palavras que curam.
O que calo:O que não edifica.
Como ajo:Com força, foco e fé.
O que busco: asalvação das almas e a minha própria santificação.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

⋆༺𓆩⚔𓆪༻⋆⚔


A luta é grande, mas Deus é maior!!⩇⩇:⩇⩇
(ง'̀-'́)ง

Que Deus me dê sabedoria para lidar com a hipocrisia, benevolência para lidar com a falsidade e saúde para lutar contra o mal.

Hoje eu só peço para Deus me proteger de todo o mal 👐

♡۞ஜForça 💪 Foco 👀 Fé 🙏۞♡ஜ