Determinado

Cerca de 1046 frases e pensamentos: Determinado

Em um determinado momento da vida os valores servirão apenas para ilustrar ao mundo o quando sua vida foi prospera, servindo-os apenas como quadros pendurados em corredores, poderemos até vê-los, mas, as nossas mãos não terão mais a força necessária para mover.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Depois de um determinado período de sofrimento, você adquiri o autocontrole das emoções. E assuntos que antes lhe feriam, vai perdendo espaço nos pensamentos.
Você começa entender que os sentimentos destrutivos, sempre vêm de seres infelizes. Então, invés de odiá-los, aprende a orar por eles.
Toda a concentração de sua mente agora é dedicada para a realização de seus projetos.
O coração porém, mais experiente, se ocupa apenas por aqueles que te querem o bem.
A serenidade da alma começa a ser refletida em um novo brilho nos olhos e sorrisos mais sinceros.
Com isso, você se sente bem consigo mesmo, sem depender de comprovações de nenhuma classe de espelho.
Porque sabes melhor que nunca, que a beleza exterior é a colheita do que plantamos em nossa alma.

Inserida por marachan

DÍZIMO EXISTE PARA IGREJA DE JESUS CRISTO ?
Vejamos o que Jesus fala a respeito de um determinado assunto, e que
tem haver com este tema. Jesus fala para nós, igreja, no livro de Mateus: Mateus: 9. 13. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores. - Bíblia JFA Offline
Agora, vá até um dicionário e verifique o significado da palavra misericórdia.
Compaixão e bondade que se demonstra pela miséria alheia, dentre outras forma de se fazer entender.
Agora, vejamos sem hipocrisia como as "igrejas" tratam o assunto: "venha tragam seus dízimos para serem abençoados"; "sejam fiéis em seus dízimos"; "se não derem o dízimo estão em falta com Deus" e outras frases que levam o cristão a obrigação deste pagamento.
Agora, não nos façamos de desentendido: quantos irmãos nossos humildes (e são a maioria) que passando situação difícil, até deixaram de comer e de dar alimentos para seus filhos para cumprir esse "mandamento" alimentados por pessoas que vivem da lã dessas ovelhas? Com isso, praticam sacrifícios, os quais o próprio Jesus não deseja para nenhum de seus filhos. E isso é facilmente entendido, já que o sacrifício perfeito já aconteceu na cruz do calvário.
Por isso digo que Jesus jamais iria deixar este mandamento absurdo para sua igreja -Igreja de Cristo.
Vocês já ouviram de alguém no púlpito, durante um culto, dizer: irmãos se lhes for faltar o pão para vós ou vossas famílias este ou estes estão desobrigados do pagamento do dízimo. Vocês já ouviram isso no púlpito? Claro que não, pelo contrário eu já vi professores em escola dominical ensinar como se deve fazer o cálculo do dízimo. Mas, o que ficou para a Igreja de Cristo foi a OFERTA que vai externalisar o estado de espírito de um verdadeiro Cristão que terá a liberdade em Cristo, sem opressão para se fazer participante da obra de Cristo. E, isso em alguns casos, serão até mais em número e muito mais em espírito. Já que irá expressar o testemunho entre o ofertante e Jesus Cristo para sua igreja não em valor, mas em boa vontade. Amém.

Inserida por Edmundobotelho

Quando é necessário dizer adeus...

Elizabete Gilbert afirmou que em determinado momento do seu casamento frustrado, sentiu vontade de sair correndo de fininho e parar de correr somente quando chegasse na Groelândia. Confesso que também tive essa vontade no decorrer do meu casamento, ou melhor, no final dele. Eu simplesmente não queria ter que dizer adeus para algo que escolhi por livre e espontânea vontade para a minha vida. Como assim o meu sim dito aos pés do altar estava virando uma possibilidade de partida? Não era isso que eu tinha planejado, era pra ser pra sempre, mas a única coisa que insistia em permanecer era a infelicidade diária, era não ter vontade de voltar para a própria casa depois de um longo dia de trabalho, era perguntar pra Elizabete em quantos dias eu conseguiria chegar na Groelândia.
E o meu casamento tornou-se uma receita que desanda, como um pão que não cresce, algo que não sabia como consertar. Peguei-me diversas vezes a me perguntar se era possível resgatar a intimidade, procurei por um tipo de botão que a colocasse de volta no lugar, pois ela havia se perdido em alguma parte do caminho. E eu não queria nada demais, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, simples assim. E a minha vontade de sumir só aumentava, até quando eu percebi que eu estava apenas evitando o inevitável e querendo me ausentar da responsabilidade de dizer a palavrinha que ninguém quer ouvir ou dizer. Eu precisava, mas não queria dizer “adeus”.
Finalmente criei coragem, percebi que a minha presença vazia era bem pior que a minha partida definitiva. Doeu dizer, doeu causar tanta tristeza, doeu de todas as formas que um adeus pode doer. Eu senti culpa, remorso, dor e todos os seus sinônimos. Nos momentos em que busquei por equilíbrio, todos esses sentimentos disfarçaram-se de um quase arrependimento, como quem quer voltar para o ninho que se desfez.
Hoje percebo de quantas formas o adeus tornou-se a melhor alternativa, pois foi ele que preservou o respeito e um pouco de dignidade, foi ele que impediu que gastássemos todas as impossibilidades de voltar a ser feliz juntos. Foi ele que permitiu que pudéssemos ser felizes novamente, embora tendo feitos outras escolhas.

Inserida por BrendaOliveira

Um homem determinado cumpre em menos tempo as tarefas de suas responsabilidades e consegue mais cedo o sucesso de seus alvos.

Inserida por HelgirGirodo

Sentir a falta de alguém é horrível, dói e não é pouco. Em determinado momento, sua alma se sente letárgica, praticamente adormecida pelo peso do abandono. Em seguida, quase explode ansiando por algo a mais, um sustento, uma liberdade, um sinal qualquer capaz de demonstrar vida. E sim, você permanece de pé, vivenciando essa descrença vergonhosa, sabendo que algo se foi e que agora, não volta mais.

Inserida por SixxSense

Reflexão Diária

Sem meio termo, ou tudo ou nada

Quando insano porém determinado, usei ferramentas que antes achava difícil de cumprir, mais com sabedoria e obediência a cada dia consigo enxergar novas metas e novos horizontes em minha vida. Reconheço que ainda tenho alguns defeitos de caráter ou atitudes que passam despercebidas por mim, diante meu ilimitado otimismo e autoconfiança, venho refletindo sobre isso todos os dias, e escutando de pessoas que estão a mais tempo ou menos nesse novo processo para me manter equilibrado. Todos os dias há muito a aprender tanto na convivência diária das coisas do mundo, como no meu novo modo de vida.

Inserida por Alevillela

A vida é um moinho nos levando em cada volta para um determinado lugar e uma nova situação, onde requer de nós força e coragem.
Tudo no universo é vida e a vida se renova em cada amanhecer, em cada despertar.
Em muitas dessas voltas que a vida dar pessoas amadas passam por nossas vidas e em determinado momento deixam saudades e levam consigo um pedacinho de nós em sua essência.
As lembranças vagueiam em nosso ser, aquele olhar, aquele sorriso, aquele abraço, quanta saudade que fica dos nossos entes queridos.
Quantas voltas que a vida dar. E agora? Em que canto do universo o vento soprou dessa vez?
Mas, Lembremo-nos tudo é vida!
Onde quer que o vento tenha soprado há vida.

Inserida por DeizianeCardozo

A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?

Inserida por eupensando

Boa Noite !!!!!03/10/2016

Sou extremamente determinado e positivo, portanto sempre serei a favor do recomeço, e enquanto respirar totalmente contra a desistência. Desistir no meio do caminho não são impulsos naturais e sim dar brechas ao inimigo.

Inserida por Alevillela

O que aconteceria se acreditássemos que o que vemos é determinado pelos pensamentos de nossa mente?

Talvez pudéssemos acalentar uma ideia que, nesse momento, parece pouco natural e estranha para nós, isto é, que nossos pensamentos são a causa e o que vemos é o efeito. Nesse caso, não faria sentido acusar o mundo, nem os que habitam nele, das misérias e sofrimentos que sentimos, porque, então, seria possível considerar a percepção como um “espelho e não um fato”.

Imagine também que a mente pode ser comparada a uma câmera de cinema que projeta nossos estados interiores para o mundo. Quando a mente está cheia de pensamentos desagradáveis, vemos o mundo e seus habitantes como desagradáveis. Por outro lado, quando a mente está em paz, o mundo e seus habitantes nos dão a impressão de estarem em paz. Podemos escolher acordar de manhã e ver um mundo acolhedor por meio de óculos que filtram tudo, exceto o Amor.

Talvez conviesse questionar a nossa necessidade de tentar controlar o mundo externo. Podemos, em vez disso, controlar permanentemente o nosso mundo interior escolhendo os pensamentos que queremos ter na cabeça. A paz da mente começa com os nossos próprios pensamentos e estende-se para fora. É a partir da nossa paz da mente (causa) que surge uma percepção da paz do mundo (efeito).

Inserida por RivaAlmeida

RESQUÍCIOS

Em determinado dia, notou e compreendeu que tudo o que tinha vivido até ali, no segundo instante que sua consciência gritava o que ele levou tempos buscando, parecia algo que desfecharia todo cenário anterior e calaria seus rumores pretextos para o futuro, no entanto, como já também sabia era que esse desfecho não estaria concluso até que sua segurança em dizer e afirmar algo que não tangia fosse verdadeira, de dentro pra fora e não o contrário, isso sim seria uma certeza. Acredito que ele queira se tornar limpo, verdadeiro consigo mesmo, em outras palavras, ele almejava ser o menos hipócrita possível, mesmo sabendo que por mais que neguem e digam que não, as pessoas sempre haverão de ser hipócritas, umas mais e outras menos, mas todas elas com manobras discursivas muitas vezes convincentes e originais, no entanto, a maioria quer esbanjar vaidade ao invés de humildade, soberba e "afins", o importante é convencer e não contribuir ou ensinar.
Sua conclusão até ali foi tão rápida e suntuosa que decidiu expor seus pensamentos, jogar pra fora, libertar o que ele achava valido e esperar uma retorica digna de reflexão, algo que tivesse um sentido contido, que agregasse mais e mais evidencias as suas insanidades. Na maioria das vezes essas idéias tinham valia para ele, acreditava que elas o levariam há auto realização, não carregava duvida quanto a isso, apenas queria compartilhar o que pensava para poder aguardar o remate de suas eventuais certezas, em contra partida, aguçava os seus sentidos ao imaginar um mundo de verdades absolutas, um mundo onde pessoas poderiam se entender apenas através do dialogo e palavras lançadas, se defender sem ter de utilizar arrogância ou qualquer que fosse o contra ataque depreciativo, essa vontade era maior que o próprio dono dela, afinal, quando se utiliza do bom senso para dizer o que pensa, esse pensamento não se pode causar estragos a alguém que os aguarda também com bom senso.
A medida que escrevia conseguia discernir suas metáforas antológicas que só tinha valia ali, de frente para ele, na sua tela de led de 20". Quanto mais prosseguia imaginava como seria o desfeche daquele que poderia ser uma de suas "obras primas" ou simplesmente mais uma de suas inofensivas horas perdidas delirando e explanando a sós consigo mesmo. Uma ironia, satisfazer a si próprio esperando um retorno melhor ou no mínimo compatível com seus argumentos, sendo que já estava terminado e aprovado pelo mesmo, no final, ele seria a maior autoridade nos seus pensamentos e uma opinião divergente talvez não o convenceria naquele momento.
No fim, lançou suas anotações e aguardou paciente uma retórica ao menos curiosa de algum interessado.

Inserida por danilohenrique

Entre o anfitrião e seus convidados, frente a um debate de determinado assunto, o público ou os seus participantes reagem, no sentido de promover a prestação de serviço e a benfeitoria de seus objetivos.

Inserida por HelgirGirodo

Tenho motivações e sou determinado, então vou sem medo para conquistar o que é meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Gosto dessa felicidade que chega assim sem hora marcada, data certa ou lugar pré determinado.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

sorrir é a garantia de que um determinado momento na sua vida valeu a pena...

Inserida por israelrodrigues

Sê forte e determinado, sem a luta, de que serve a conquista!?

Inserida por Saracura2014

RESUMO
Chega um determinado momento na vida da gente que simplesmente cansamos.
Cansamos das frustrações, e entendemos que só vale apena correr o risco por coisas que realmente são compensáveis. As vezes pagamos um preço tão alto, e temos um retorno tão pequeno. Isso no mundo dos negócios significa prejuízo.
Cansamos das buscas, buscas sem fundamentos, quando o que mais interessa já está dentro de nos, tão voluntariamente.
Cansamos de vivermos tentando agradar pessoas, pois se a gente for ver, só precisamos ser a gente mesmo, e ser admirado vai ser apenas um resultado da nossa postura de sermos autênticos.
Cansamos de sermos enganados e na maioria das vezes até mesmo por nos mesmos (Esse é o pior tipo de engano).
Cansamos de fazermos planos irreais, de contar com coisas que só existe dentro do nosso mundo pequeno e as vezes tão ingênuo. De valorizar demais pessoas que nem te nota, de priorizar quem te trata como opção.
Cansamos
Simplesmente cansamos.
Não se trata de desistir daquilo que esperamos da vida, e sim, de se auto preservar. Até por que a vida já é tão generosa, e se atentarmos para o que já temos e para quem temos, veremos que não precisamos mais de muita coisa. E o que mais precisamos é nos adequarmos à situação vivida sem resmungar, mais acreditando que tudo tem um tempo determinado debaixo do sol.
E se conscientizarmos que as pessoas só dão o que tem, essa consciência nos faz entender que não importa o quanto você cobre, grite, esberre, se descabele, nada vai mudar. E aí percebemos que quando nos frustramos é por que esperamos demais das pessoas, e, o oposto disse é não esperar, é amar de graça.
Se cansar na verdade não é ruim, se revoltar com uma situação é apenas o começo pra mudarmos nossos pensamentos, nossa postura, nosso estilo de vida. Se cansar pode ser o começo de uma nova ROTA.


02/08/2014

Inserida por ADRIKA123

O domínio em sua conjugação, enquanto seres, pode ser válido a um determinado nível, desde que estes não queiram abraçar o mundo com as pernas.

Inserida por ClaudethCamoes

CORAÇÃO PERDIDO

Meu coração
batia tão forte
descompassado
que em determinado
tempo, momento
parei pra poder respirar...

Respirei fundo
contei até dez vinte...
e voltei a olhá-la
com olhar disfarçado
era tudo que eu queria
mas não podia acreditar:

sentada à mesa
com as pernas cruzadas
olhava-me de soslaio
como bicho traiçoeiro
louco (a) pra me atacar.

Pensei ainda aturdido:

não tem mesmo jeito
este coração perdido
ainda sofre por tanto amar!

Inserida por genesiocavalcanti