Destino Amor

Cerca de 1521 frases e pensamentos: Destino Amor

" O verdadeiro amor resiste as adversidades do destino "

Inserida por rafaelbiaggi

O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.

Inserida por HELKER

Quando o amor perde o seu destino ele te deixa na forma de lágrimas.

Inserida por cbuethner

Faço do Amor
Minha inspiração
Meus Versos são destinos
E tudo é conspiração

Amor traz tristeza
Amor traz felicidade
Amor não é dom
Amor é capacidade

Capacidade de amar
Capacidade de perdoar
Deitar com você na grama
Vendo a luz do luar

Inserida por DiAr

ANJO MULHER

O amor é divino.
O seu coração:
é o meu destino.

Inserida por simeaocurralo

jogos de amor
lembranças
jogos do destino,
tempo e suas lavaredas
gritos na escuridão
beijos esquecidos,
momentos de lagrimas
arrependimento...
visto num ultimo gole,
mantos fúnebres,
estações vazias
todos estão longe
para alguém sentir
que mundo acabou
em lembranças que queimaram
no estante que deixou
a clareza dos sentimentos,
num gole de absinto
o decoro foi um sentimento
entre brumas de dores,
dentro do mais profundo
numa fumaça...
gotas de ressentimento
a morte num parador absoluto.

Inserida por celsonadilo

dor pura ilusão
encanto sem fio
trama sem fim
apenas um sonho
amor triste destino
puro coração...

Inserida por celsonadilo

Despertando o amor, nossos destinos cruzaram-se em momento inesperado reacendendo a esperança.

Inserida por mestrearievlis

Amador

Vejam os artifícios do destino
Nas agruras de se ter um amor
Fui um especialista em coração
E na eterna sabedoria da paixão
Me tornei um amador em emoção

Inserida por LucianoSpagnol

O sentido da vida em todas as semânticas possíveis só tem mesmo um destino: o amor.

Inserida por Valdirdomiciano

Ironia do amor

Não creio em destino,mas por ironia ele acabou colocando você pela segunda vez em meu caminho,caminho este que tu arrazar-te quando partiste,eu bobo e inexperiente amorosamente,me desiludi com minhas fantasias e sonhos encantados,era tudo extraordinário,que acabou despedaçado,a história tinha acabado antes mesmo de ter começado.
Anos se passaram e você vinha em minha mente em relances de um passado,como nas novelas tinha o herói e seu vilão,mas para minha infelicidade o vilão contra qual lutava era a pessoa que mais amava,tão inevitável quanto foi a paixão,foi a dolorosa dor da decepção,mau sabia eu que 3 anos depois o destino me daria uma chance para a redenção,reencontreiste por um acaso ,você mau sabia quem era eu,mas eu já tinha à amado.
Meses se passaram e meu relacionamento com ela se encontrava em ótimo estado,azar o meu,pela segunda vez me apaixonei,não deu,mas eu não passava de um amigo,um confidente inexperiente,encontrei refúgio e confidencialidade em meus amigos,nos quais contei o que estava acontecendo comigo,perda de tempo,quem me entenderá?E para piorar,por mais outra estava apaixonado,eu ria desesperado,era um amor proibido,impossível de ser correspondido,estava confuso e desamparado.Desse amor,esse relato foi o que restou.

Inserida por Victor9

Amor proibido

Caminhos que se cruzam
Sem intenção
Não em contramão
Sem fluxo destino
Porém alegre presente
Carinho contínuo
Intermitente terá que ser
Lembranças cálidas
Do perfume que permeia
Da vontade palpável incessante
Fruto doce saboroso
Fruto de uma época
Interminável ...

Eliana Fernandes

Inserida por Elifernan

porque amar de tanto amor até morrer,
sobre tu oh destino cruel
terror que tanto amo,
embora longe ou perto não sei te amo
na vastidão do seu coração,
eterna alma de vida, seu destino,
em tantos pesares o amor protela...
na fronteira até fronteira sombras
de minha alma derradeira no pleno
fardo do extremos do dia e da noite,
foste sempre entre para sempre...
passagem de tantas vidas
passadas para te amar até o mundo
seja outro mundo em minhas memorias
seja apenas parte da poeira do universo
ainda será meu amor.

Inserida por celsonadilo

Não tenho mais um nome?
nem tenho um destino!
o que tenho é apenas a dor
de perder uma amor.

Inserida por celsonadilo

"Quando o destino lhe trouxer o amor da sua vida, aquela pessoa por quem você tanto esperou, vai perceber o motivo de não ter dado certo com nenhuma outra."

Inserida por thyagopsicologo

Chuva sem destino, vento que acompanha até frio desdem de amor...

Inserida por celsonadilo

amor que morre em minha vida,
e cala se no meu destino...

Inserida por celsonadilo

"O DESTINO ME DIZ: VÁ!"

MEU AMOR EU TE JURO,
NINGUÉM MAIS, EU PROCURO...
SÓ VOCÊ QUERO AMAR!

NA VIDA HÁ UM TÚNEL LONGO E ESCURO
NO FINAL TUA LUZ, ACENDEU UM CLARÃO
NA SAÍDA, UM PROJETO FUTURO...
A SEGUIR, ME DIZ O DESTINO...ENTÃO? VÁ!

FAZ SURGIR UM SÓ CAMINHO E DEPOIS
ASSEGURA, O DESTINO...A NÓS DOIS..
O ENCONTRO NUM ENCANTADO LUGAR

DEPOIS DE LONGO CAMINHAR SOZINHO
DE REPENTE O DESTINO ME DIZ
SEGURE A MÃO DELA!
SIGA A VIDA COM ELA, E ENTÃO, VÁ!

VÁ...VAI SER FELIZ....VÁ!
HOJE O DESTINO ME DIZ ..VÁÁÁ
VÁ...VAI SER FELIZ...VÁ!

"MEU AMOR EU TE JURO,
NINGUÉM MAIS, EU PROCURO..
SÓ VOCÊ QUERO AMAR..." 🎼🎼🎼
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração

Inserida por Lu_Correia

Se o amor é muito grande...
a espera não será eterna!
Que Destino já está escrito.

Inserida por Shirleimiriam