Destino Amor

Cerca de 1521 frases e pensamentos: Destino Amor

A humilhação é o combustível daquele que tem o céu como destino e o amor como bússola.

Amar alguém é entregar o próprio coração nas mãos do destino, sabendo que, às vezes, o amor não salva — apenas ensina a sangrar em silêncio.

Destino.


Não importa o tempo
a imensidão do universo
conspira a favor do amor
e o meu coração sempre soube
que você era o meu destino.

Um amor impossível.
Uma taça de fel.
Um amargo destino.
Um abrigo no céu.
Um desejo etéreo.
Uma dura sentença.
A ausência do mundo.
Uma vida em vão.
Um poeta.
Uma musa.
Divina ilusão.
Foram dados um ao outro
em tempos diferentes:
um viverá na morte,
o outro na inconsciência.
— Evan do Carmo

O nosso amor é lindo porque não foi planejado, foi o destino que caprichou em cada detalhe para nos unir.

- Estado civil:
Sem rumo
Sem prumo
Sem amor
Sem destino
Haredita Angel
29.04.16

Se uma grande muralha foi construída para ligar dois destinos, é possível sentir o amor para unir dois corações.

Amor Improvável


Entre caminhos tortos e
encontros sem explicação,
o destino desenhou teu nome
no silêncio da minha direção.
Era improvável,
quase impossível de imaginar,
mas até o acaso parece aprender
a amar.


Você surgiu quando eu já não esperava mais nada,
como chuva serena em uma
alma cansada.
Chegou sem promessas,
sem avisar o coração,
e fez morada onde existia
apenas solidão.


Diziam que certas histórias não foram feitas pra acontecer,
que alguns sonhos nascem apenas para se perder.
Mas o amor desconhece limites, razão ou previsão,
ele atravessa impossíveis
e escolhe sua própria direção.


Se somos improváveis,
que seja assim até o fim,
porque os encontros mais bonitos nunca começam com "sim".
Eles nascem no inesperado,
no que ninguém previu,
como você e eu


— algo que o destino sorriu.

⁠Não faço a menor
ideia se o amor
ainda está previsto
no meu destino,
Apreciando a copa
de um belo Angico
assumo mesmo
que tenho obstinação
de pôr romantismo
em tudo em nome
do sonho neste mundo
que por hábito vive
flertando com o absurdo.

Permitir ser a tua mulher
sem pressa de viver.
o vital compromisso
com o amor no destino.


Com toda calma atlântica
no lugar que elegeste,
Na tua mão a alma austral
aceite plena, fiel e perene.


Para que o amor respire
sem que nada o sufoque,
o florescer que existe,
e nem o céu não o limite.


Assim as mãos se enlacem
na primavera que acontece,
no romance que floresce
e nenhum mau tempo alcance.

O que a gente chama de destino é, na verdade, a soma das escolhas feitas por amor.

O amor não se submete à lei da gravidade, e por mais que eu corra em círculos, o destino me puxa sempre para a sua órbita. Ninguém disse que amar seria uma jornada linear, mas a dificuldade apenas provou que a força da nossa união resiste a qualquer separação imposta. Eu sou eternamente seu, e volto para a sua luz.

Se o destino não me permitir este amor, que o rio da desilusão me engula por inteiro.

Guardo um amor que perdeu o destinatário. Como não teve onde pousar, virou peso, virou verso e, por fim, virou parte de mim.

O Amor existe para quem acredita na sorte..
Sempre apontem para o destino.
E agora f..i-me...

Inserida por Alfapt

Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.

Inserida por rafaellakristinne

Sofremos por amor e culpados o destino .
Então se vc não quer sofrer por amor falsa vc mesmo o seu destino .

Inserida por Lucielle

O verdadeiro amor nunca vai embora, o destino sempre se encarrega de trazê-lo de volta. Mas às vezes temos medo de seguir esse grande amor, e o deixamos escapar.

Inserida por junior10

Eu sempre achei que tinha um pouquinho do destino no nosso amor.

Inserida por BrenoBotti

Eu queria que tuas palavras de amor me tivessem como destinatária.

Inserida por filizzolinha