Destino Amor
Amar alguém é entregar o próprio coração nas mãos do destino, sabendo que, às vezes, o amor não salva — apenas ensina a sangrar em silêncio.
Destino.
Não importa o tempo
a imensidão do universo
conspira a favor do amor
e o meu coração sempre soube
que você era o meu destino.
Um amor impossível.
Uma taça de fel.
Um amargo destino.
Um abrigo no céu.
Um desejo etéreo.
Uma dura sentença.
A ausência do mundo.
Uma vida em vão.
Um poeta.
Uma musa.
Divina ilusão.
Foram dados um ao outro
em tempos diferentes:
um viverá na morte,
o outro na inconsciência.
— Evan do Carmo
O nosso amor é lindo porque não foi planejado, foi o destino que caprichou em cada detalhe para nos unir.
Se uma grande muralha foi construída para ligar dois destinos, é possível sentir o amor para unir dois corações.
Amor Improvável
Entre caminhos tortos e
encontros sem explicação,
o destino desenhou teu nome
no silêncio da minha direção.
Era improvável,
quase impossível de imaginar,
mas até o acaso parece aprender
a amar.
Você surgiu quando eu já não esperava mais nada,
como chuva serena em uma
alma cansada.
Chegou sem promessas,
sem avisar o coração,
e fez morada onde existia
apenas solidão.
Diziam que certas histórias não foram feitas pra acontecer,
que alguns sonhos nascem apenas para se perder.
Mas o amor desconhece limites, razão ou previsão,
ele atravessa impossíveis
e escolhe sua própria direção.
Se somos improváveis,
que seja assim até o fim,
porque os encontros mais bonitos nunca começam com "sim".
Eles nascem no inesperado,
no que ninguém previu,
como você e eu
— algo que o destino sorriu.
Não faço a menor
ideia se o amor
ainda está previsto
no meu destino,
Apreciando a copa
de um belo Angico
assumo mesmo
que tenho obstinação
de pôr romantismo
em tudo em nome
do sonho neste mundo
que por hábito vive
flertando com o absurdo.
Permitir ser a tua mulher
sem pressa de viver.
o vital compromisso
com o amor no destino.
Com toda calma atlântica
no lugar que elegeste,
Na tua mão a alma austral
aceite plena, fiel e perene.
Para que o amor respire
sem que nada o sufoque,
o florescer que existe,
e nem o céu não o limite.
Assim as mãos se enlacem
na primavera que acontece,
no romance que floresce
e nenhum mau tempo alcance.
O amor não se submete à lei da gravidade, e por mais que eu corra em círculos, o destino me puxa sempre para a sua órbita. Ninguém disse que amar seria uma jornada linear, mas a dificuldade apenas provou que a força da nossa união resiste a qualquer separação imposta. Eu sou eternamente seu, e volto para a sua luz.
Guardo um amor que perdeu o destinatário. Como não teve onde pousar, virou peso, virou verso e, por fim, virou parte de mim.
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
Sofremos por amor e culpados o destino .
Então se vc não quer sofrer por amor falsa vc mesmo o seu destino .
O verdadeiro amor nunca vai embora, o destino sempre se encarrega de trazê-lo de volta. Mas às vezes temos medo de seguir esse grande amor, e o deixamos escapar.
