Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Destino

Cerca de 11764 frases e pensamentos: Destino

O caminho é uma linha emaranhada que temos que passar os nós no orifício da agulha (vida).

Inserida por Lulena

Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.

Inserida por Lulena

O caminho é um só, o problema é que quando nascemos surge a bifurcação que se difunde em vários atalhos...

Inserida por Lulena

Se sentes esse vazio no peito, essa sensação de estar avulso e flutuante não entre na sintonia...leia um livro, escute uma música, aprecie a natureza, respire fundo e caminhe sem rumo e observe os detalhes que encontrares nesse caminho, podem parecer bobos e fúteis mas são canalizadores dessa energia que momentaneamente suga tua alma... pois a vida é feita de sinalizações entre percursos de nossa caminhada evolutiva, então prossiga e não desista e dobre a próxima esquina...

Inserida por Lulena

Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!

Inserida por Lulena

Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!

Inserida por Lulena

A vida é uma escola, nem tudo que se aprende cai na prova. “

Inserida por Lulena

Nada será como antes, então segue sem questionar porque tudo nessa vida passa num instante...

Inserida por Lulena

Quando estás quebrada por dentro e não acha teus pedaços... é nesse momento que Deus está restaurando tua evolução, e desobstruindo os caquinhos de vidro que insistem em fechar tua visão para a vida terrena que acertastes como tua missão, portanto, aquieta teu coração!

Inserida por Lulena

O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.

Inserida por carlos_mira

⁠Entre o muito e o pouco, ao me traduzir sou o óbvio inusitado! Minhas pretensões e perspectiva, estão no agora, no amanhã a certeza que não devo parar. O destino é o comprimento do meu proposito!

Inserida por melloricardo

Nostálgica

Sem eu querer entrastes na minha vida.
Sem eu querer saístes da minha vida.
Quando tu querias eu não queria.
Quando eu queria tu não querias.
Foi tanto querer e tanto não querer que, quando resolvemos nos querer dai, o destino não nos quis.
Hoje eu vivo nostálgica, te querendo, te buscando e não mais te encontrando.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Tem gente que entra em nossa vida,
faz parte da nossa caminhada,
mas não é o nosso destino ."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Nossa psique nos obriga desafiar nossos maiores medos.

Inserida por ShandyCrispim

Eu fitei teus olhos
Com o proposito de explorar
De quem era a verdadeira alma.
Por de trás do teu encanto
Que de tão cintilante
Cega os mais artificiais e leigos.
E enfeitiça os líricos
Fazendo da tentação
Uma refém do vacilante destino.

Inserida por ShandyCrispim

Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Passagem


A passagem para o que é certo ou errado é um ponto luminoso em nossas mentes controlado pelo destino,

Não podemos enfrentar os nossos desejos, nós somos condutores e escravos das nossas próprias vontades e imaginações ,

E se cada um for dono do seu próprio sol e da sua terra , então o grande rio que corre com sua correnteza será o caminho e a passagem para os acontecimentos será decidida apenas pelo tempo.

Inserida por Ricardossouza

⁠A prometida



Nada é em vão, nenhum esforço pode ser motivo de gargalhadas, se o mundo é redondo, então, estamos andando na direção do mesmo ciclo.

Anos se passaram e ela continua sendo intocável a outros homens, na esperança do retorno do príncipe do cavalo branco e sorriso fácil ela se mantém firme no seu objetivo de reviver aquele amor de tempos atrás mesmo sem qualquer tipo de promessa ter sido feita.

Na base da fé essa bela mulher prometeu reservar o seu corpo e a sua alma ao seu grande amor que um dia a teve em seus braços, mas sem imaginar ter deixado um coração preso ao seu doce passado.

Dias se vão, dias se vêm, e depois de tanto o sol e a lua subirem e se esconderem por anos, uma lança fumegante atravessou o céu noturno sendo lançada ao solo caindo como um cometa na terra aonde a prometida o aguardava sem nunca duvidar desse momento mágico.

No abraço a imensidão do tempo foi esquecida, no beijo a lembrança do que havia vivido foi sentida e no caminhar de mãos dadas pelo vale a certeza de que o destino não falha aos olhos vibrantes daqueles que creem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Espelho da realidade



A esperança só se mantém viva no seio daqueles que ousam sonhar,

te vejo nas músicas, te observo como a lua, te sinto perto como da nossa ultima vez, aonde você estiver eu estarei,

na explosão dos sentimentos, intensos são os desejos de ecoar a nossa história em versos rumo a eternidade,

do nascimento direitos, do acolhimento a lealdade, do entendimento sobre o teto do nosso amor, verdades,

os tambores tocaram dando mais uma vez o recado, a areia foi jogada pro alto cegando aqueles que não podiam ver, uma corrente guia a aliança forjada no tempo e abençoada pelo destino,

no sopro dos ventos as lembranças trazem o passado através do mundo dos sonhos e dão vida aos caminhos do futuro,

a cada vez que abro os olhos ao amanhecer um espelho da realidade deixa sua proximidade desenhada no meu ser.

Inserida por Ricardossouza

É implacável


⁠Ter alguém é bom,
desde que seja ela ai é tudo,
através das lembranças te sinto tanto e isso me faz tão bem,

entre os rochedos e a areia fina os meus gritos levavam o teu nome ao horizonte perdido e em forma de chuva as lágrimas desciam em respostas a tanto apego,

no colo a saudade, no coração o cansaço, no ego a preguiça,

no submundo os desejos incompreendidos adoecem, eles vagam batendo de porta em porta querendo entrar,

na superfície rasa o passado é recarregado, lições são ensinadas em silêncio e mais um novo pedaço da história é escrito ganhando identidade,

flutuando em direção ao céu estão os pensamentos que merecem colidir em meio a uma imersão evolutiva ponderada pelo tempo e seus movimentos cheios de significados,

se um amor nasceu para ser seu, isso não tem haver com o campo da razão ou da emoção, isso é o movimento implacável do destino.

Inserida por Ricardossouza