Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despertar Sentimento

Cerca de 23512 frases e pensamentos: Despertar Sentimento

Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.

Inserida por pensador

Vamos dar uma chance à nossa paz interior. Não deixe para usufruir de suas conquistas amanhã, não as valorize somente quando perde-las. Desperte para a vida. Algumas vezes, é melhor catar conchas coloridas ao som das águas do mar que tentar pescar aquela estrela inalcançável.

Inserida por AlquimiaPsi

Como querer encontrar a Alma gêmea quando nem sequer se encontrou a própria Alma?

Inserida por deise_aur

O Sagrado está dentro de cada um de nós. Nunca esteve fora e nunca estará. Quando entendermos isso e trabalhamos para esse despertar, tudo se transforma em Sagrado, pois é o interior que cria o exterior.

Inserida por DamiaoMaximino

Não precisamos ser formados ou reformados, precisamos apenas lembrar do Ser que Somos para além de todas as formas.

Inserida por spontaneum

A vida é um milagre divino; cheia de beleza e de caminhos tortuosos que nos levam a lugares incríveis. Infelizmente, aos poucos, perdemos a capacidade de despertar para essa beleza.

Inserida por pensador

É muito difícil aceitar que o amor está em tudo e em todos, com tantas pessoas praticando o mal. Na verdade ele está em estado latente, é nosso dever fazer o amor despertar nas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

A espiritualidade é um estado de consciência. Podemos ir a igreja e sermos espiritualizados, como podemos não ir a igreja e sermos espiritualizados.
Podemos ir ao um templo,seja qual for e conseguir melhorar o estado de espiritualidade,mas um não é condição sine quá non, para que o outro aconteça.
E qualquer religião que nos ajude a ser uma pessoa melhor é uma coisa valida. Qualquer religião que nos inflame de ego,brigas e desavenças,não melhora nosso estado espiritual,nosso estado de consciência.
O importante é vivermos de uma forma livre,leve,solto. A própria bíblia diz: "na casa de meu Pai há muitas moradas ". Podemos acessar o Pai,o Cristo,a força cósmica de varias maneiras Eu escolhi não ter uma religião ,mas expandir a consciência,ser universalista que quer dizer: que a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é fazer o bem. Este é o ponto.
Uma coisa é fato : quando as correntes da intolerância se dissolve a egrégia do amor se prevalece e a vida acontece....

Inserida por LeoneteSilva

Seis meses antes, Mary não teria nem notado como o mundo estava despertando, mas agora ela não perdia nada.

Inserida por pensador

“ O inconsciente é tudo aquilo que rejeitamos, revelando-se através de sonhos e instintos animalescos que ocultamos de nós mesmos.

Coragem é ter consciência, para iluminar esse escuro e tratar os monstros que moram no íntimo-oculto, só se pode transformar algo, quando se conhece bem os elementos que o formam... Ao conhecer-te a ti mesmo, logo, aceita-te a ti mesmo também. Seja um Alquimista de si mesmo! ”

Inserida por tiagolupus

“ Não procures Deus nos montes, nem nos céus, nem mar, nem em nenhum outro lugar da natureza, não vais encontrá-lo !

Procure-O dentro de ti, e quando encontrá-lo em ti mesmo, verás Deus em todo lugares; verás Deus no outro, na natureza e até onde não há aparente vida, ouvirás sua voz em todas as vozes, principalmente no silêncio que ouves no observar. ”

Inserida por tiagolupus

“ Crença é acreditar, inteligência é provar, sabedoria é saber, intuição é sentir, consciência é Ser. ”

Inserida por tiagolupus

“Penso eu, que tudo que penso já foi pensado e não há nada de novo, só as mesmas 'coisas' com um diferente nomeado. Tudo que existe já foi na balança pesado, já foi medido e revirado, até os novos céus e mares que ainda não foram revelados. Novos seres vivos, microscópicos só serão a desculpa, a matéria prima para dizer aquilo que já havíamos pensado...”

Inserida por tiagolupus

Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.

Inserida por prana

Para estar evoluindo esteja sempre insatisfeito. A conformidade não move montanhas de gigantes.
Hey , how , lets GO!

Inserida por Todeschi

Quantas vezes nos condenamos por coisas que deixamos de fazer por acharmos que não tínhamos tempo... postergamos nossa vida a troco de quê? Então, algo acontece e aí percebemos que a vida é uma linha tênue, a qualquer momento tudo pode acabar. O despertar vem para todos, alguns precisam passar pela dor para acordar.

Inserida por JaneFernandaN

Sociedade desperta: Pineal liberta.

Inserida por Todeschi

Estar consciente e desperto acarreta em implicações!

Inserida por Todeschi

Tú és o meu eu melhorado. Eu me vejo em você!
um amor genuíno, porque aqui dentro, já tem!!!

Inserida por Zaika_Capita

Deixa eu entrar na tua vida

Estou aqui, do lado de fora
Pedindo para entrar na tua vida.
Sou eu quem te ama, te adora.
O teu amor será minha guarida.
Minha cidadela. Minha estrela.
Minha bússola que me guiará os passos.
Preciso deste amparo doce, terno
Que só encontro dentro dos teus braços.
Estou aqui, batendo à tua porta.
Implorando moradia permanente.
Dentro dos teus dias. Só me importa.
Navegar pelos teus mares livremente.
Meu porto seguro será o teu sorriso.
Teu colo cobiçado, meu eterno abrigo.
Como troca eu te trago o meu viver.
Integral. Minha alma imortal
Meu despertar. Meu amanhecer.
Minha ternura proibida
E completa.
Tuas flores prediletas.
Minha fala adocicada. Minha vida.

Inserida por elenimariana