Despertar Sentimento
Vou pedir um café para um.
Apreciá-lo vagarosamente
no tempo de aproveitar sua temperatura. Pela janela, olhar para o nada. Pois isso me traz de volta tudo.
Tudo que vivi, tudo que senti, tudo que entreguei e recebi, dos amores, da vida.
E enfim, sorrir em gratidão
A maioria das pessoas alcançam o ápice do afeto no início do relacionamento e a medida que o tempo passa vão perdendo o interesse, eu ao contrário, vou me afeiçoando aos poucos até que o sentimento se torne maior que eu e, sou capaz de permanecer assim por toda a vida se a pessoa a quem dedico o afeto não matá-lo.
Aqueles que fingem não ter sentimentos ou se negam a agir por carência, amam mais. É um mecanismo de defesa para um mundo de corações cavilosos.
A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.
Kairo Nunes 14/07/2021.
Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça
Contudo ainda prefiro ser fiel a mim, ao que sinto e n me deixar levar por nada, prefiro meu carácter intacto do que me corromper a uma vida de mentiras, promiscuidade, interesses e falsidades.
"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.
É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."
Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos
Um simples"eu te amo" não diz o frio na barriga que sinto ao vê-lo, não revela os sonhos que tenho acordado, de longe demonstram a intensidade do que sinto, é simplesmente muito pouco
(...)Às vezes tudo é assim - antes do começo eu já vejo um fim. Não sei bem o porque mas às vezes eu sei o que você sente mesmo quando eu já nem sei realmente o que eu mesmo sinto.
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
As vezes me olho nos olhos e consigo enxergar vários caminhos, caminhos tranquilos e seguros, caminhos arriscados e outros vitoriosos, caminhos que podem me fazer muito feliz e alguns que podem me matar.
Mas não consigo seguir nenhum deles, consigo apenas ficar aqui parado, preso nessa jaula fria e escura, fico aqui preso olhando e imaginando como seria viver qualquer uma daquelas vidas.
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
- Relacionados
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Sentimento
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
