Despedida Feliz
Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.
Mais interessante do que ser feliz o tempo inteiro ou pensar ser o mais perfeito dos seres, é ser mais humano e olhar o outro com compaixão. Desejar a alegria e o contentamento para o outro é uma forma inteligente de obtê-los para si.
Ser FELIZ,
verdadeiramente,
é buscar a Deus
ser obediente,
andar com Jesus
em nossa frente
e o Espírito Santo
dentro da gente!
Bom diaa Brasil!
Desejo um dia cheio de amor, bênção, saúde e prosperidade pra você... Que você faça desse dia um dia feliz e alegre ao lado de pessoas que te faz bem!
"Faça seu dia valer apena, faça seu dia colorido, faça seu dia o melhor dia da sua vida"
- Eliana Batista
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
Feliz dia das crianças aos adultos que carregam sua criança interior no coração
Quem era você, quando criança? Ainda tem os mesmos sonhos da infância? Quais eram as coisas que tinham realmente importância?
Você perdeu a sua inocência… a sua pureza...
Você perdeu a sua inocência quando o mundo te contaminou.
Quando passou a odiar mais do que amar…
Quando pensou que elogiar é algo ruim… e criticar e falar mal é algo bom.
E hoje, é algo comum pra você.
Você perdeu-se de si mesmo quando pensou que ajudar o próximo é desnecessário, ou perda de tempo…
Ou que ninguém merece a sua ajuda, que todos querem te
enganar ou se aproveitar de você.
Perdeu-se quando te ensinaram
Que pensar em si mesmo é o melhor caminho.
Você se distanciou de sua essência quando se distanciou das
pessoas que ama…
Quando o mundo te fez acreditar que ele é mais importante do que sua família e amigos… Quando a urgência das coisas te consumiu, e você nem
Notou…
Você perdeu-se de si mesmo quando te ensinaram que precisa ser melhor do que os outros… e de que pode julgar os outros. No fundo, está a julgar a si mesmo, o tempo todo. E a sua vida se vai.
Perdeu seu propósito quando aprendeu erroneamente que seu objetivo é ter. Status, coisas, poder. Quando colocou isso à frente das coisas importantes, como amar, ajudar, transformar.
Quando não pensou que sua vida custa caro à natureza, ao planeta… e que tudo o que veio fazer é amar e contribuir com opróximo. E que tudo o que vai levar desta terra é um total de nada destas coisas que te custam muito caro ter e sustentar. Porque te custam o tempo, e este se vai por entre os dedos, para nunca mais voltar.
Você se esqueceu do seu caminho, quando se deixou trilhar o caminho dos outros, do mundo todo, menos o teu. Quando se vê a fazer tanta coisa que, na verdade, não fazem sentido algum.
E que amanhã tantos outros poderão fazer, enquanto se esquecem de você.
Pois você foi se deixando ser apenas mais um… deixando de ser você para se parecer comum… querendo tanto pertencer, e não pertencendo a lugar nenhum.
Que neste dia tão importante e significativo, nós possamos refletir e dialogar com cada criança que um dia morou dentro de nós… e que representa a pureza de nossa alma, a inocência de nosso espírito, e que desde o princípio sempre soube e carrega consigo o real propósito de nossas vidas.
Já percebeu como é fácil vermos defeito no outro quando não estamos bem? Já percebeu como o outro fica radiante quando assim estamos? O outro não fez nada além de refletir-nos para nós mesmos. Agradeçamos.
Mulheres que correm… com os lobos!
Que faz um chazinho para curar as dores da alma,
Que aconselha um banho de ervas para limpar as energias densas,
Que sonha com um mergulho nas rosas, mas lavandas para elevar as energias, e assim o faz,
Que dá as mãos as irmãs que está para parir seus filhos e diz: está tudo bem!
Que olha nos olhos e apenas escuta, e aconselha só o bem,
Que nasceu de uma mulher forte que ensina que o medo é só uma projeção da mente e que voar é possível,
Que trança os cabelos, que os enche de laços de fitas,
Que recebe seus filhos, sobrinhos, netos com aqueles sapatinhos tecidos por ela, para aquecer a alegria,
Que pergunta aos mais novos se estão com fome?
Que honra as águas que caem do céu, o fogo seja numa vela, numa fogueira ou no temaskal,
Que sopra um rapé, e te olha com amor, para te tirar das sombras,
Que se deita na grama e sorri com os ventos em sua cabeleira
Enfim, somos fadas, somos bruxas, somos mulheres curandeiras, rezadeiras e caminhamos emanando luz e amor!
Sim… assim Somos!
Aquelas que aninham e que se encanta com a vida!
As pessoas têm cada vez mais necessidade de provar para os outros que SÃO felizes, quando na verdade ESTÃO cada dia mais infelizes. Seja você, viva para você, SEJA feliz.
Flávia Abib
Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.
Se fosse brincadeira
Os ventos partiriam devagar,
Junto a canção cantada para o sol,
Surgindo,
Para o mar,
Se fosse só bobagem,
Minhas manias iam velejar,
Atrás de estrelas, enquanto o mesmo sol,
Surgia ao mar
Foi feito uma miragem no deserto,
Que vi partir,
Miragem desertou junto à ti
Lá laiá laiá láiá laiá,
Oh, Lá, oh
Segundos no relógio,
Com um forte nó,
Que prende o tempo
E o tempo que se prende em uma hora só,
Pedaços de sorrisos,
Jogados sobre o mar,
Senhor Destino,
Diga,
Se chover, eu vou chorar,
Foi por criar um mundo da raiz,
Redesenhar meu jovem coração,
Por ser poeta sem ser aprendiz,
Criar paixão,
Foi feito uma miragem no deserto,
Que vi partir,
Miragem desertou junto à ti
Lá laiá laiá láiá laiá,
Oh, Lá, oh
Estou observando,
Sem nem te enxergar,
Deus sabe que te amo,
Talvez possa falar,
Que seu sorriso foi água no deserto,
Seja feliz,
Miragem desertou junto a tí
Miragem desertou junto a tí
Foi feito uma miragem no deserto,
Que vi partir,
Miragem desertou junto à ti
A melhor opção de vida é ser feliz, fazer o outro feliz e amar sem restrições, conforme Jesus nos ensina. Por isso, ame e serás feliz.
Que a vida seja assim
Cheia de risos, amigos, boa conversa e ótimas companhias
Que a vida seja como um dia de sol
Reunião de família, cheiro de terra em dia de chuva
Que a vida não passe ligeira
Mas seja cheia de momentos inesquecíveis
Que a vida seja transbordante
E quando chegar o fim não nos venha a tristeza de não tê-la vivido.
Não sei quanto tempo você vai ficar aqui, mas o pouco tempo que passamos juntos já fez meus dias uma música mais feliz.
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos sem enxergar o universo que ele expõe, é o maior presente que recebo quando estou a beira do abismo. É impossível não me apaixonar cada dia mais por esse sorriso encantador, me da vontade de te fazer feliz só para ver você sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases sobre ciclos da vida para celebrar começos e fins
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Ciclos se Encerram: mensagens encerrando um capítulo para começar outro
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora