Despedida Falecimento

Cerca de 2220 frases e pensamentos: Despedida Falecimento

⁠Lil Nan - Carta de despedida




e quando eu morrer eu vou morrer te amando
e se você sentir minha falta me escute cantando
todas as canções que fiz para ti
até o dia em que eu partir
eu irei partir te amando
nada disso vai mudar meu sentimento por você
nem que todas barreiras impeçam, eu vou amar você
fiquei muito tempo preso na minha mente
tentando encontrar uma razão para seguir em frente
e percebi que não tinham concorrentes


(Refrão)

Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente



não derrame suas lágrimas
não se deixe cair em lastimas
lá estarei eu te ouvindo e te amando
te abraçando e te beijando
me despedindo em meus sonhos
sei que nada poderá mudar nosso destino
mais o que eu sinto eu não minto
é muito intenso em meu ouvido
escutar seu nome e admito
era você quem eu devia ter investido



(Refrão)

Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Despedida


mais uma madrugada pensando em ti
essa aqui eu fiz pra me despedir
por tudo que eu já passei com você
infelizmente eu vou morrer sem entender
meus sentimentos são tão intensos
não consigo explicar o que eu estou vivendo
tá tão difícil mascar a minha dor
e quando eles perguntaram se eu estou bem como eu vou dizer que meu mundo perdeu a cor?
muitas lágrimas lastimas mágoas
percorrem sobre meu peito
como eu me transformei desse jeito?
eu só queria te dizer minha hora está chegando
o meu tempo está acabando
a minha vida está voando
nada em mim está somando
eu estou morrendo e você não está percebendo
meu peito está queimando
as minhas lembranças eu vou deixando
meu passado descartando
não estou mais suportando
não posso te deixar sem respostas
então essa música eu fiz para você
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo.

Inserida por lilnan17

⁠A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.

Inserida por djayrfreitas

⁠Despedida

Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida

Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.

Inserida por Ancelmobento

Segunda despedida

Se eu soubesse
Que essa seria a
Nossa despedida

Teria dito
Algo mais bonito
Que um bom dia.

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠A dor da despedida

Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.

Inserida por Ancelmobento

⁠ O estalar da despedida

A dor da despedida
é sempre a ultima
a se despedir

ela sempre está lá
te lembrando
que ainda está.

Inserida por Ancelmobento

⁠A nossa despedida
não é de momento
o nosso adeus definitivo
é um acordo silencioso
com o tempo,
ainda da tempo,
mas não queremos
querer o gostar
que um dia
tanto gostamos,

no meio da caminho
nós desconhecemos
como dois conhecidos
que só se encontram
no ato de lembrar.

Inserida por Ancelmobento

Bifrenaria tyrianthina
eflorescida poesia
sob luz do Sol dando
a sua cortês despedida
para as estrelas iniciarem
o seu baile pela Via Láctea
em noite de Lua Cheia
que está para se erguer
com tudo aquilo que presenteia
a minh'alma folclórica,
sensível, sedutora e amorosa,
e pronta para as nossas
mãos traçarem o risco das rotas
que pretendemos juntos nos perder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No final da festa
a despedida dançando
o Engenho de Maromba,
Sem a gente perceber
o amor tomou conta,
Daqui para frente
só será eu e você
imparavelmente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A partida nunca existiu,

Em nós sempre um elo há,

Nunca houve despedida,

Comigo para sempre ficará

O teu riso igual o [meu,

- Verdadeiro

Você não me esqueceu,

E nem muito menos [eu.



Te espero inteiro,

No encaixe do nosso beijo,

No laço dos nossos corpos

Realizar todos os sonhos:

- Santos e profanos

Amar você está nos meus planos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.

Inserida por ATeodoro72

⁠*Quem não chora em uma despedida, aguenta uma saudade, suporta um abandono e ainda dá graças a vida, pode até chorar, mas isso é uma grande mentira.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠"Agora eu me despeço
E deixo ao longe toda despedida
Me despeço dessas coisas que tem preço
Dou adeus a toda sede que não eu não possa saciar
Esqueço a todo poço que cavei sem conta
Fui buscar na fonte dos desejos
A saciedade, o ar e a simplicidade
Sem pensar em talvez
Queria saber ensinar ao mundo
A arte de agir feito um louco
Louco de alegria, de felicidade e fé
Ter pouco, mas o pouco suficiente
A que pudesse dividir
Compartilhar cada risada, eu sei onde elas crescem
E se desse tempo
Plantar em todos os quintais, não dois
Mas três ou cinco pés de manga
E brinquedos, historinhas de medo, brincos de ouro
Ouro de mentira
Num tempo que a mentira for de mentirinha
Flores verdadeiras, mapas de tesouro e capas de revista
Brindar tua conquista, qual minha ela fosse
Como um doce que criança dividia
Prosaica como um velho amanhecer
Que nasce novo e de novo
Não negá-lo a si mesmo
Isso o faria fantástico e mesmo assim, possível
Que de mais nada se precisa, nem se espera
Não se devia esperar
Há um universo inteiro que se oculta por detrás da falsa paz
O inverso, a alma descalça à luz da lua, o pão circense
Só vence quem gritar primeiro
Alegria de hora de saida...e de hora de entrada
Onde tudo era de todos, ninguém tinha e nem queria
A mais valia era molhar na tempestade, correr encharcado
Do rio pro mar ou pra nuvem
Todos molham, todos correm, todos riem rios e chovem
É sobre lírios do campo e pássaros no céu
Era tudo sobre a mesma coisa e ainda é o que era
O tempo passa, não correu
Não precisa mapa a ver que o tesouro ainda está lá
Espalhado pelo caminho
Que seu nome não era esperança, essa não foi perdida
Ninguém sabia o seu nome e ela estava lá
Fomos nós que nos perdemos
Creio que na pressa de viver a vida
Ela foi sendo acumulada e se esqueceram dessa parte
Da louca arte de ser um lúcido
De tanta lucidez soar como loucura
Pois, desse jeito que fizeram, todo mundo enlouqueceu
A vida escondida nas dobras do tempo
Pra poder ser sorvida outra hora, em segredo
E disseram que o louco era eu."


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam das horas

Inserida por purapoesia

Vidas distintas
Porém com um forte laço num mundo criado por nós
Mundo esse particular onde vivemos alegrias
E um traço de tristeza
Mesmo mundo que no momento nos despedimos com franqueza
Nessa pequena nota de despedida
Não despeço-me do amor que cativei
Não despeço-me das boas lembranças que contigo vivi
Manterei tudo guardado na cabeça
E no coração
Você foi a chama que acendeu meu pavio
A me lançar como um foguete para uma mente aberta
Quando eu só pensava no agora
Sem pensar no futuro
Na vida incerta
Desculpa se muito te magoei
Essa nunca foi minha intenção
Ainda penso muito em ti
Tenho certeza você pra sempre vai morar no meu coração.

Uma Pequena Nota de Despedida

Inserida por BrandonL

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina

Irmãos

Irmãos é a certeza que o tempo de criança jamais será esquecido
Destino, caminhos diferentes escolhidos
Carinho e solidariedade, frutos da dignidade
Irmãos é a palavra certa para definir amizade

Impossivel é difinir irmãos
Palavra que tenta explicar a mais conturbada relação
A pessoa por quem você da a vida sem duvidar
Protegido e protetor, compartilham verdades que não podem contar

É quem ver a lágrima cair diante das dificuldades do mundo
Nem por isso te deixa por um só segundo
Te abraça, beija e grita
Te amo com todo meu ser esta é uma breve despedida

Deus quis que fosse assim
E assim vivemos
Lembre sempre de mim
No adeus, eternos laços tecemos.

Inserida por MelkySandes

A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar.

Ah... as lágrimas que estão caindo são as palavras de despedida...