Despedida do meu Pai que Ja Morreu
E quantas lágrimas já derramei por você ? é ,só que um dia cansa. e você acorda e vai em frente com a vida. primeiro você vai ficar com medo de se entregar de novo ,ai vem uma pessoa e te faz mostrar que não vai acontecer a mesma coisa e que você vão ser felizes ai sim você se entrega. passa 1 mês tudo normal do nada ela muda e sabe por que ela muda ? as vezes é pq ela enjoo,as vezes pq encontrou outro e ai o que você pensava o que era amor simplesmente era paixão e como todos sabem paixão um dia acaba!
Sinto falta de algo
Mas não sei o que é
Não é fome pois já comi
Não é sede pois já bebi
Não é frio, agasalhada estou...
Do que será?
Lembrei
E de você
Que longe está.
Parei, cansei de te dar atenção, já sofri de mais não quero viver só de Ilusão. agora SOZINHO vou tentar que te esquecer, e passar a dar mais valor pra quem quer cuidar do meu CORAÇÃO...
De uns dias pra cá vivo um segundo de cada vez, já não me preocupo mais com coisas fúteis as quais me preocupava á um tempo atrás, pois a vida e a felicidade são feitas de momentos, de minutos, de segundos que passam depressa demais, então ou você vive esses segundos ou eles passam imperceptíveis e você nunca vai saber como seria ter vivenciado esse tempo, por isso estou vivendo assim... um segundo de cada vez....
CORAÇÃO CALEJADO
Para ressuscitar um coração,
já calejado de tantas paragens,
é necessário uma visão
digna com promissoras miragens
"INFELIZES NÃO PRECISAM DA AJUDA DE AMIGOS, MAS SIM DE MÉDICOS, TERAPEUTAS E REMÉDIOS. JÁ OS FELIZES, ESSES SIM, PRECISAM DESESPERADAMENTE DA AJUDA DOS AMIGOS, PARA MANTER A TAL FELICIDADE."
Pelo menos até agora, nunca li nada que tratasse esses sentimentos da forma que expressei, portanto, até segunda ordem, o pensamento acima, é meu.
Sou um idoso que entende muito de infelicidade e fiquei contente em descobrir um lugar onde possa falar sobre ser infeliz. Caso alguém possa me dar um retorno sobre meu aparecimento aqui, por favor, eu agradeço.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Como de costume estou aqui novamente, ás vezes fico pensando. Você já deve estar se enjoando de tantas coisas que lhe escrevo. Mas acredite isso não é nem um pequena porcentagem do que realmente queria lhe falar ou do que eu realmente sinto. Mas devo admitir que ás vezes nem eu sei quais são as palavras certas a usar, mas juro que tento. E nessas tentativas todas, mesmo que quisesse pensar em outra coisa, só vinha uma palavra em minha mente. E ela conseguiria resumir tudo em apenas uma palavra, de uma forma simples e verdadeira… O que eu sinto é amor! Pronto resumi em uma palavra o que em vários textos venho tentando escrever. Mas aprendi, e ainda melhor aprendi contigo. Quando o sentimento é grande, verdadeiro e único. Você ira apenas sentir, sentir em uma intensidade enorme, mais nunca iria conseguir expressar tudo o que sente em palavras. Então só estou vindo lhe comunicar, não quero mais escrever. Quero poder olhar em seus olhos e dizer! Dizer tudo o que minha mente nega demonstrar e explicar.
- Cadê as palavras?
Talvez o milagre que você tanto espera e pedi a Deus
já esteja na sua frente, mas simplesmente você não consegue
ver porque permanece com os olhos fechados,
e essa venda se chama passado.
É fácil querer julgar as pessoas, machucando-as sem dó e nem piedade, mas você já parou pra pensar o que se passa no coração de cada uma delas, se você conseguisse ver o que se passa, talvez pensaria mil vezes ou até mais antes de fazer tais julgamentos...
Já não me lembro muito bem como você era. Não me lembro muito bem como era a sua voz. Não me lembro muito bem de nada de você, talvez eu nem devesse lembrar mesmo. O que é uma vaga lembrança? Não é nada! Só uns traços pra lá, uns traços pra cá e pronto, já esqueceu.
Das oportunidades diárias... Quantas você desperdiçou já esse ano? Quantas aproveitou? Ei, atenção... não as deixe passar hein!
Como eu pude ser tão burra assim, sendo que eu já havia errado na primeira vez? Devia ter aprendido, assim não sofreria como agora.
Com o tempo aprendemos que o importante nao e ser importante pois ja nascemos importantes.Afinal cada pessoa e unica,em extinçao.
"Não crie expectativas em pessoas que já passaram pela sua vida. semeie o presente, para que no futuro não seja preciso apagar lembranças do passado."
E hoje já não consigo mais ficar sem você. E a todo momento me pego lembrando daqueles momentos... Do riso fácil, do abraço apertado, do beijo inesperado, do olhar fixo em mim, do frio que me aproximou de ti, das mãos dadas.
Noite fria, noite linda.
Tinha acabado de quebrar a unha, mas aí lembrei: o que é quebrar a unha pra quem já quebrou tantas vezes a cara, não é mesmo?
— Espero que continue quebrando só as unhas.
O tormento acompanha todas as grandes mudanças. E nós já passamos por mais tormentos do que deveria nos caber, pois somos agentes dessa própria mudança.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
