Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 355036 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Minha querida sogra, minha mala sem alça, como eu gostava de te chamar nas nossas brincadeiras. ⁠Você foi mais do que uma sogra, você foi uma amiga, uma conselheira. "A dor da sua partida é grande, mas suas memórias são um conforto que nunca me abandonará." Palavras me faltam para expressar a dor que sinto neste momento. Você é e sempre será uma pessoa especial para todos nós!
Sogra querida, eu quero te agradecer por sempreter me tratado com tanto carinho e por ser uma pessoa tão especial em minha vida. Você é uma mãe para mim, e eu te amo muito.

Hoje é um momento de alegria e tristeza por não ter a senhora aqui do nosso lado, pois eu sempre gostei de tê-la ao nosso lado. Foi uma honra enorme leva-la para outros lugares que não conhecia, lhe dar um pouco de conforto que merecia. Pois para uma mãe o muito nunca é o suficiente para agradar.
Hoje tem muita comida, que a senhora iria encher a pança kkk e engordar um pouco, Mas Deus não nos permitiu de realizar mais esse desejo de tê-la ao nosso lado, pra eu pegar no seu pé, dançar com voce e rodopiar sua cadeira.
Então resolvi lhe fazer essa homengem no dia do meu casamento e dia também do meu aniversario e dedicar esse dia a senhora.

Que Deus a tenha em Seus braços, e um dia iremos nos encontrar.

Do seu genro Neto e sua filha Vera

Inserida por neto_jovi

⁠Texto: A querida Viviane

A querida Viviane é alegre como professora, é simpática como mulher, casada e tem filhos, é zelosa, guerreira de muita fé, trabalha numa escola que tem alunos especiais, que mexe com tapeçaria, fazendo tudo com alegria, pra comprar e ganhar os seus reais, eu admiro essa mulher porque é muito maravilhosa, todo o dia eu abraço e sempre falo que é meiga e carinhosa.

A vida bela é bonita, conte sempre o que precisar, a Viviane é sorridente, mãe humilde e inteligente, tenho afeto diferente, nunca deixo de gostar, porque amo de coração, tenha certeza que estarei presente motivando com palavras de carinho e dedicação. ❤️❤️❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠05 de Setembro: Dia da Amazônia.

Minha querida Amazônia,
Terra linda e amada por muitos.
Pena que é tão judiada pelos gananciosos,
Mas também tem aqueles que é amorosos
e tenta ajudar e preservar.
Como é linda a Amazônia!
Uma paisagem linda sem igual.
Com fauna e flora cheia de riqueza,
com a diversidade da natureza.

Cuide, Ame, Preserve!

Liddy Viana ✍.

Inserida por LiddyViana

⁠DEDICO ISSO A MINHA MAIOR COMPANHIA, SOLIDÃO.
................
Querida solidão,
Obrigado por me fazer companhia, enquanto ninguém se oferece para se sentar no banco do lado, do ônibus que pego para voltar para minha casa vazia.
Obrigado por ser tão presente,
Até nás situações mais emergentes.
Que não deixa ninguém se aproximar,
Naquelas vezes que te falta ar para entrar e que possa mais uma vez finalmente respirar.
Você me causa coisas.
E delas 1000 não são boas.
Mas já como você foi o único a se candidatar a ficar,
Se acomode.
Quer um chá? Uma aguá?
Ou cafeína? Que dá todo o efeito das coisas que me causam nas madrugadas em plena adrenalina.
Prefe comer muito?
Ou não comer nada?
É semelhante aos sintomas que você me causa.
Você convidou um amigo?
Que castigo, deixe-o comigo.
Agora não me sinto tão sozinho,
Me sinto abraçado por sentimentos em formas de espinhos.

Inserida por RawrRsrs

Eu te amo
Sim

Querida, eu te amo tanto
Eu quero que você saiba
Que eu sentirei falta do seu amor
No momento que você passar por aquela porta

Então por favor, não vá
Não vá
Não vá embora
Por favor, não vá
Não vá
Eu estou implorando pra você ficar

Se você partir
Pelo menos enquanto eu viver
Eu tive um sonho que se realizou
Eu fui abençoado por ser amado
Por alguém tão maravilhosa como você.

Inserida por BinhoKilmister

⁠Sentei sozinha e quando notei flutuava...
Ahhhh querida amiga de todas as horas, gratidão por não me deixar na solidão rodeada de muitos!
Imaginação é a amiga dos corações sós!

Inserida por anaglhyciacarvalho

DE JOELHOS MINHA MÃE

Ajoelho-me e peço-te perdão
Minha querida e doce mãe
Pelo amor que mora no meu peito
E pelo amor que me tens
Prostrada na minha humildade
Rezo a ti minha mãe
Pela desumanidade, pela maldade
Pela injustiça, pelo egoísmo
Ajoelhada te peço perdão
Por todo o mal que te fazem mãe
Perdoa-lhes, que eles não sabem o que fazem
Estão tão cercados de coisas inúteis
Que nem sabem amar, perdoar, rezar
De joelhos minha doce mãe
Espero que aos teus pés
Floresçam flores
Em todas as nossas madrugadas
Amém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Presente


Doce mulher, querida e amada,
flor que a cada manhã se abre
toda perfumada.
Espalha o seu perfume por todos
que a cercam, os que a distância
te vêm o sentem também
Amor de mulher, que nos cerca de
carinhos e atenção, o coração em
aberto,não guarda nenhum segredo não.
Ser teu, é um presente que poucos teem,
ser teu é um presente que muitos querem.
Ser teu, é um presente que é só meu.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠palavras
atos sem sentido ...
chora sem dor ...
noite quente querida ...
Vamos nos amar ...
se você quer um fogo que arde ...
na água queimando ...
gemidos deliciosos ...
o gelo acalma seu coração.
sem palavras, ecos, sussurros ...
gemidos entre os músculos largos ...
entre espinhos o espírito trêmulo ...

Inserida por celsonadilo

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Isabela, Gabriel e Gabrielly

Isabela a primeira
Minha princesa querida
Que tudo ilumina,

Gabriel o segundo
O menino da família
Meu príncipe querido,

Gabrielly a terceira
A caçula querida
Que mudou nossa vida,

Eu e a mamãe
Fazemos tudo por vocês
E nada é mais importante em nossas vidas.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Querida Fernanda,

Os dias parecem estranhos ultimamente. Talvez você esteja por aí buscando forças, buscando um milagre para chamar de seu. Procurando uma luz no final desse túnel gigante e aparentemente infinito. Mas eu queria te lembrar que Deus nunca soltou a sua mão. Ele está aí contigo, acalentando o seu coração. E por mais que, em alguns momentos, você sinta desespero, é a sua fé que te acalma. Mesmo que você acredite que ela esteja escapando do seu alcance, é a fé que tem te sustentado, que tem te feito continuar seguindo a sua jornada. Acredite, moça, você é o seu próprio milagre. Você é a luz capaz de iluminar os seus próprios passos. Não deixe de continuar seguindo em frente. Não desanime agora. Se por acaso estiver cansada, descanse. Respire. Beba água. Mas não desista de continuar em busca do que te move. A sua esperança, moça, é o seu guia.

Inserida por Abbehusen

Nada melhor que acordar, e ter a plena certeza que és o amor da minha vida vida
Bom Dia! Querida Esposa...

Inserida por ArnaldoShakur

Mana querida de outrora
que dor eu sinto agora
por não ter ou ver-te mais.
Você tão cedo partiu
de todos se despediu
com dores profundas demais.
Mana, a falta que tu me faz,
Lembranças de ti me traz,
Aquele seu lindo sorriso
Que não ouço e vejo mais.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Querida mãe,
Hoje, neste dia tão especial, quero expressar o amor e a gratidão que sinto por você de uma maneira que nunca foi suficientemente dita. Você é a personificação do amor incondicional, o exemplo supremo de dedicação e o farol de esperança em minha vida.
Desde o momento em que nasci, você tem sido minha protetora, minha confidente e minha maior fã. Seu abraço sempre foi meu refúgio seguro, e suas palavras de encorajamento ecoam em minha mente, impulsionando-me em direção aos meus sonhos.
Você sacrificou tanto por mim, colocando suas necessidades em segundo plano para me ver feliz e realizado. Sua coragem e força me inspiram a enfrentar os desafios da vida de cabeça erguida, sabendo que tenho seu amor inabalável ao meu lado.
Você me ensinou lições valiosas sobre bondade, empatia e compaixão, e é através do seu exemplo que aprendi a ser uma pessoa melhor. Sua sabedoria e orientação me guiaram pelos caminhos tortuosos da vida, e sou eternamente grato por cada conselho sábio que você compartilhou comigo.
Mãe, você é minha heroína silenciosa, meu porto seguro e a pessoa que mais admiro neste mundo. Seu amor é uma chama que nunca se apaga, e sua presença é a certeza de que nunca estou sozinho.
Hoje e sempre, quero celebrar você, mãe, e a bênção que é tê-la em minha vida. Feliz Dia das Mães! Que seu coração se encha de alegria e que você sinta todo o amor que irradia para o mundo retornando multiplicado.
Com todo o meu amor.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠"Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria"

Inserida por Jaderamadi

"P.S"

⁠Conversei com aquela tua amiga querida
De forma bem descontraída
Ela me contou que você deu um passo em direção ao seu objetivo

Ela me contou que você estava bem
E que era (é) passado aquele nosso sonho
Pique Skins
Nós e umas bebidas
Bem longe daqui

Mas agora eu cresci
Mas trago
Trago o cigarro e a gente no peito

Você foi meu primeiro amor
Felizmente não te odeio
Mas entendo que não seja reciproco (o quê?)

Inserida por Twiekz

⁠Querida irmã, Netinha
Hoje é um dia muito especial, um dia em que celebramos o amor, a dedicação e a força de nossas mães. E nesse dia, eu não poderia deixar de expressar o quanto você é uma mãe incrível.
Eu tenho visto de perto o amor e a dedicação que você tem pelo Deyves Mayk. Você é uma mãe presente, que se preocupa com cada detalhe da vida dele, que o apoia em todas as suas conquistas e que está sempre lá para secar as lágrimas nos momentos difíceis.
Não há dúvidas de que o Deyves é muito sortudo por ter uma mãe como você, uma mulher forte, amorosa e dedicada. Você é um exemplo a ser seguido não só por ele, mas por todos ao seu redor.
Nesse Dia das Mães, eu quero te agradecer por ser a melhor irmã e uma mãe maravilhosa. Espero que este dia seja repleto de amor, alegria e gratidão. Parabéns, minha querida irmã!

Inserida por RuthMoreira

⁠Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!

Inserida por RuthMoreira

Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!

Inserida por Milani23