Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 355738 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

A visão do que é mundo e individual e também coletiva.
Individual pois cada pessoa, tem sua maneira de ver o mundo, coletiva ou social neste caso a visão de mundo depende da rua, da cidade e da nação que habitamos. Logo o conceito de mundo é relativo!

Inserida por AntonyCarl

A pessoa que acha que sabe que sabe, sempre se ferra, agora, a que sabe que não sabe, é prudente. Portanto, é melhor saber que não sabe, que saber que sabe e, por fim, não saber nada.

Inserida por EvandroMonezziBen

Nem sempre a pessoa tem o privilegio de alguém o ensinar algo, mas sim ele tem a força de vontade de correr atrás e aprender com o fruto do seu próprio esforço.
Sonhar todos sonham, mais realizar poucos conseguem, a preguiça de tentar é o grande erro da Humanidade!

Inserida por LucasOP

nao podemos voltar no tempo o pior é saber q a pessoa está morta e vc nao pediu perdao nao disse q a amava desculpa mae por todas nossas brigas por eu ter t desprezado um dia e onde vc esiver sei q está olhando por mim perdao...

Inserida por shirlydesousa

Cada pessoa escolhe o salário que pretende ser na vida, afinal temos o livre-arbítrio para ganharmos o que bem entendemos. Só nos basta querermos.

Inserida por lexgrafia

Mas quando a pessoa é tanto especial pra gente, e a mesma diz estar com saudade, o coração até se derrete de felicidade.

Inserida por maajux

Para curar emocional depende de a própria pessoa querer, no entanto, nossas atitudes e palavras podem levar a pessoa refletir e criar o desejo de se curar.

Inserida por ataidelemos

Nao disprese a pessoa q realmente te amo pq amo e como diamante lapidado e bonito e duravel mais quando nao e cuidado e roubado

Inserida por GALANGYN

Tem pessoa que tem o dom de querer enganar as pessoas ...
Mais Deus sempre chega na frente !!!

Inserida por LuPicussa

Nada na vida é tão bom, quanto estar junto da pessoa que amamos...

Inserida por JoaoPrezado

Nunca pise numa pessoa invejosa,ela poderá copiar o modelo do seu sapato. ..

Inserida por simonemonteiro

As vezes a gente escolhe demais, procurando a pessoa perfeita, mas acaba esquecendo que quem escolhe não são os olhos, mas sim o coração.

Inserida por cilamar

Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.

Inserida por 3HGSMOZ

Na pessoa:Não importa o que se vê por fora e sim,o que há por dentro!

Comentario:Falou tudo,falou e disse!

Inserida por Elsa-Pensadora

Não basta a pessoa tocar com o dedo em sua ferida ainda aberta. Ela precisa tocar com o dedo coberto de areia, pra aumentar ainda mais o efeito avassalador da dor.

Inserida por JonasMello

- Como esquecer a unica pessoa q te fez e te faz feliz, como ser amigo da pessoa que você mais ama, existe um lugar da onde ninguém pode tirar você, e esse lugar é meu coração você estando feliz me faz feliz, Deus quis que existisse dificuldades pra provar que eu te amo e que só quero você, o destino te trouxe pra mim e você chegou e me faz feliz, eu era aquele que era descrente no amor e na felicidade você chegou e bagunçou meus pensamentos e tomou de assalto o meu coração, hoje eu falo sem medo eu te amo e você é tudo pra mim, como esquecer a unica pessoa que conseguiu me mudar que conseguiu fazer oque nenhuma outra deu conta, você é aquela garotinha perfeita do sorriso lindo e do jeito de princesa, aquela garotinha que um dia eu sonhei em me casar e ter filhos e que eu tenho certeza que vou realizar esse sonho, hoje me declaro, hoje eu mudei pra te fazer feliz e não reclamo disso, pois nada foi em vão você é meu chão meu ar minha princesinha pequena e eu só sei te amar [...]

Inserida por nelzinho202

Acho que Fernando Pessoa estava errado, quando disse que o poeta mente, porque quando a noite chega, e fico de frente para meu computador sozinha, o que escrevo não passa pela minha razão, são os mais puros sentimentos que escorrem através de letras.

Inserida por salerabagi

Toda imagem pode ser editada. Mas ainda não inventaram PHOTOSHOP pra ALMA. O que a pessoa é transparece na sua fala, nos seus gestos, na sua maneira de se dirigir aos outros, em tudo que ela diz e faz. Inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que a gente é. As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas.

Inserida por giovaneconink

Ai você diz "Se cuida"
Mas com vontade de cuidar da pessoa

Inserida por kawaiichan

Você jé parou para pensar que talvez você já não ame mais aquela pessoa? Que talvez você só ame as memórias que viveu com ela?

Inserida por ixecassie