Despedida de uma Pessoa Querida
meus sonhos são fogo que está no profundeza...
deixe-me entrar em tuas cavas...
como uma flor que desperta seu néctar...
abrupto amor...seus desejos mais gostosos...
sem pudor ou ador mera sedução...
fogo que consome a vida e coração...
Há sempre uma resistência em admitir que as feridas profundas no coração estejam sendo abertas por nós mesmos e não percebemos que, cedo ou tarde, seremos vítimas dos nossos próprios desejos e ilusões.
Eu não odeio as pessoas,mas sim esse mundo.
Ele é sempre uma bagunça,parece estar de cabeça pra baixo,
mesmo assim as pessoas esperam uma das outras que tudo seja certo...
isso me enlouquece nesse mundo,não me encaixo nele...
eu não acho que pertenço realmente a ele...
Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.
Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.
Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.
O universo é de cada um,a escolha de viver em um mundo minúsculo,preso à um círculo vicioso é criado por você ,manipulado pelos outros ou a escolha em ser livre....não existe liberdade no mundo,pois não vi ninguém lutar por ela ... e quando tentaram ir para as ruas,era um pensamento de uma mínima guerra, que não chega nem aos pés das guerras que estão por trás de tudo,logo assim houve a desistência ...mas existe sim, liberdade!quando você ousa a diferença,na qual você busca sabedoria, não só em conhecimento,mas no seu interior,onde nascerás muitas outras virtudes, que poderão sim, fazer você ser um ser pensante,capaz de lutar sem estereótipos que colocaram em você,sem amarras que inseminaram na sua cabeça desde quando nascestes ,até o agora.Não busque selfies da vaidade,busque selfies pra você,pois caridade falada,perde-se a causa....Quando se descobre que além de outros planetas,você também se torna um,você buscará de todas as formas lutar por ele,você se torna um verdadeiro templo que precisa-se expandir,pois energia parada apodrece ...Não se deixe dominar,pois seus pensamentos podem ser boicotados,por forças que desconhecem...Como dizia Mahatma Gandhi: -Mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade ainda é a verdade.
O amor é a chave para muitas coisas,que até os desconhecidos,desconhecem.
Os verdadeiramente sábios parecem retardados,
porque eles já deram uma volta à frente de quem corre.
Ninguém disse que era fácil
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo.
E a vida esvanece como a chama de uma vela que luta contra o vento para não se apagar, mas, no fim, deixa apenas a fumaça que acorda a todos os outros para a realidade.
podemos da valor a luz do sol.
Temos muitas vezes que cair para sabermos como é dolorida uma ferida. Temos que passar pela escuridão para chegar no final onde ha luz. Pois lembre-se toda dificuldade qual seja ela tem um começo mais tem fim, basta ter fé e força de vontade, e você nunca estará só porque Deus estará sempre te guiando através das tempestades, nos seus piores ferimentos ou na mais profunda escuridão.
Um grande abraço e que Deus te ilumine.
“ Não existe uma vida perfeita, se você esta vivo terá que enfrentar os problemas, faz parte, o choro de hoje poderá ser o sorriso de amanhã, a vida é feita de momentos, bons e ruins, faça com que os bons se prolonguem e os ruins passe em um piscar de olhos. De nenhuma maneira se deixe abater, se você quer ser feliz corre atrás daquilo que te faz bem, faça a sua parte vai em frente, não desista, por que a única coisa nessa vida que não pode voltar atrás é o tempo. Não há sensação mais triste do que a de se lamentar por algo que você fez ou deixou de fazer, se o seu passado não foi da maneira que você queria, tente fazer um futuro diferente. Não repita os mesmos erros, inove, mude, quebre regras, sem medo, você é capaz! Só basta querer.. “
Ferir o sentimento alheio por interferência do sentimento e consentimento de outro, é uma doença do espírito.
...Sozinha.
O que é que tem querer ficar sozinho de vez em quando?
Oxe! Precisamos de uma solidão infinita para montar-nos enquanto quebra-cabeça.
A loucura da rotina, dos afazeres com hora marcada, não até os sem hora marcada vão deixando a gente meio que desmemoriados, abobalhados e sem saber o que fazer.
E aí que bate uma vontade de ficar olhando o horizonte. Adoro olhar o horizonte!
Há! Adoro mais ainda olhar o mar... não canso de apreciar o vai e vem das ondas, o brincar das brumas brancas com o vento costurando-as sobre a água como um bico que enfeita um babado.
Essa imensidão de águas ora verdes, ora azuis num matizado inusitado relaxa minha mente, me transporta a lugares, épocas e até ao futuro.
Vixe! Sempre quis gravar minhas impressões sobre a vida, sensações e sentimentos, mas... será que consegui fazer-me entender hoje nesse relato?
As palavras têm o dom de revelar o que se tem no interior e aproxima com seus códigos ditos abstratos esses sentimentos.
Respiro aliviada por despejar tudo isso aqui.
No papel tudo pode. Ele não se arboresce, não se irrita e muito menos retruca a qualquer coisa que queira escrever.
Ciria lima 07.04.2015
(Programa SARAUS)
Uma fonte da juventude
Amores da juventude
Paixões
Uma reunião comigo mesmo
De mim para mim
E vocês
Um ornato espiritual para o meu pescoço
Mais bonito que o colar de ouro no teu pescoço
E que o de pérolas verdadeiras no da princesa...
Uma fonte de mel
Para o paladar mais amargo ou salgado de um alguém
Mel para o intelecto
Para a emoção
Mel cultural
Responda:
Se você encontrar uma flor caída no chão o que você faz?
.
.
Reflexão da crônica "Flores Caídas" livro - Crônicas do dia a dia. Para comprar www.sharlysjardim.com
Hoje me faltou palavras ao falar, talvez uma breve timidez veio me arrebatar. Porém venho aqui para completar o que não tive coragem de delatar.....Quente, ardente é o seu olhar, mãos macias a me tocar, como suportar tanto desejo , o cheiro de morangos selvagens está no ar, mas você não deve se preocupar pois tudo é efêmero e fugaz, como a vida a nos guiar, sei que de tudo que temos o hoje é o nosso lugar, pois o futuro podemos não contemplar, apaixonada eu, não só mesmo querendo viver a aventura de navegar no seu mar.... selvagem e traiçoeiro a me balançar,