Despedida de um Padre
Na saida o que eu queria era te abraçar, um abraço de despedida mas o que fiz?Falei uma bobagem, pra garantir que tivesse raiva de mim e eu nao voltasse mais , porque estava dificil sentir o que eu sentia e as vezes eu queria sair correndo , a inteligencia emocional eu nao tinha , nao ali naquele momento, nunca aconteceu isso antes e eu nao estava sabendo lidar, dificil lidar com aquilo que nao conhemos, situaçao que ainda passamos.Tinha medo de estar escrito em minha testa o que se passava em minha mente e o que sentia no coraçao.
Chorei!
Depois que teu sorriso
Foi disperso
Em meio a despedida dos nossos olhos...
Chorei!
Depois que teus labios silenciosamente
tocaram o os meus
dando-me Adeus.
"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."
— By Coelhinha
Não quero despedida
Se toda vez que a gente se olhar
Bater saudade e der recaída
De que valeu a gente separar
De que valeu me expulsar da sua vida
Eu sei que não devo
Mas não vou negar
Quando você me liga
Arrepia o corpo todo
Dá uma onda diferente
Totalmente vulnerável
Alegria incontrolável
Quando tá na minha frente
Mas quando você tá longe
A tristeza é permanente
Meu sorriso se esconde
Quando chamo não responde
Coração fica doente.
Será que a gente volta de uma vez
Será que a gente dura mais um mês
Será que a gente fica no talvez
Pro resto da vida.
Será que a gente tem disposição
De ver o outro com uma paixão
Vou confessar que não
Eu tô na tua mão
Não quero despedida.
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
O dia é uma despedida constante
Cada minuto que passa, passou...
O agora
Que nos leva adiante.
Edna Lima
Despedida
Odeio isto de despedidas , jamais fui Boa em despedidas , lembra aquele dia que eu te esperei para te dizer adeus e você não vei se despedir com.medo da despedida .
Então aquele dia você saiu cedo para o trabalho e bateu o portão para trabalhar e me falou eu volto para te levar, no embarqye para te ver partir ..
Juro naquele momento pedi a Deus para você não vim .Acho que ele ouviu minhas preces e você não voltou ,
Passou o dia e lá fui eu viajar para um dia voltar , a Despedida não foi dada e ficou a ilusão minha e sua de uma dia eu voltar ,
Parece que ficou no fundo da nossa alma isto de um dia agente volta e você se despedir de mim .e agente dizer um adeus que vai ficar guardado no tempo igual aquelas fotos velhas guardadas nas gavestas da sala que temos mania de deixar mais jamais ir tira para jogar fora . Não sei bem se é preguiça ou medo mesmo de que não somos mais o mesmo da foto e olhar para um passado que não vai volta mais ai temos um trato .
Continuaremos na ilusão e um dia eu abrir a gaveta do passado e rasagar as fotos antigas e neste momento agente se despedir .
Por onde passo, deixo os meus cumprimentos de chegada e despedida, ou apertos de mão. Faço isso por cortesia, acreditando que a gentileza gera gentileza, e assim surgem relações interpessoais mais amistosas.
Despedida...
Tu estás dentro de mim.
Navega nos meus sonhos.
Desliza por entre desejos e fantasias.
Tu foste embora; mas deixaste dentro de mim...
A tua pele como o avesso da minha.
Talvani Lima
FARRAPO DE AMOR
Não me disse adeus, e se foi...
E eu, afogado pelas lagrimas da despedida
não esbocei, uma só palavra!
Parei no tempo...
Viajei sentido em sentimentos
te encontrei em meus sonhos, ali! bem ali
... Nos meus despedaçados momentos.
Todavia, você colocava-se calada
enquanto abanava a mão por aquela estrada
... Eu naveguei em minha loucura,
perdi o sono, em desatino...
Fiquei a noite inteira acordado!
Buscava-te a todo canto do meu ser
e só a sua presença,
encontrava-se do meu lado.
Quanto desespero...
Quanto mais o tempo passava!
Mais e mais! Despencava-me lagrimas...
E essas, turvaram meus olhos chorosos!
Enquanto a sua presencia se fazia ausente...
a minha visão intensa, pressentia você.
Você estava li, você se fazia presente,
como encanto, no canto do meu coração...
você me sorria, você adentrava na minha dor
se propagando por todo meu consciente...
Estou aqui, farrapo humano...
Escravo desse imenso amor.
Antonio Monte
O coração leva ao Farol
Um adeus, corpos colados,
despedida em beijos...
O que ficou pra trás?
Laguna, ida e volta!
Despedida
Com carinho e tristeza caia uma lagrima daquela fortaleza chamada pai, meio sem jeito me deu um abraço forte, um “eu te amo” não declarado, mãe, com um choro na garganta, baixo e contido me deu uma pequena bolsa com nada mais que trocados, mais que se resumia a tudo que ela tinha. Um minuto e nem uma palavra dita, naquele fim de tarde chuvoso, pesado. Ao final peguei minha mala, com mais sonhos do que roupas e fui desbravar minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível