Despedida de um Namorado q Faleceu
O verdadeiro ser nunca foge dos seus atos mesmo q errantes,mas busca resolver Pois sabe q não é justo q outro vá por ele.
Se você não consegue orar por alguém
que lhe fez mal,então ore por você.
Ore para que você não queira o
mal desse alguém,e sendo assim,
sem perceber, estará orando de forma
simultânea por você e por ele.
Afinal, o querer bem é uma linda
forma de oração.
Quando a pessoa vive a se incomodar muito com aquilo q não é da conta,deixa de ver as oportunidades que a vida pode lhe dar.
Na longa estrada da vida é preciso buscar caminhar sempre com humildade e saber que ninguém é mais que ninguém.
Volta lá no teu passado somente para buscar copiar alguma coisa bem feita,para ajustar outra ideia q pretende fazer no presente.
Se preocupar ou se estressar por coisas q não tem nada a ver com a pessoa,é simplesmente prejudicar a sí próprio.Evitar é preciso
Nossas ações são como sementes
carregadas no bolso.
Após semeadas em terra fértil,
te dirão as quais flores
ireis colher.
Uma das melhores viagens que a gente pode fazer é aquela em que buscamos o autoconhecimento. Mesmo que você faça uma viagem, não estará presente. Por isso, se pergunte: o que eu faço me faz feliz? Os pensamentos conduzem a ações. E ações conduzem a resultados. E resultados nos trazem a felicidade. Se ainda não chegou, continue. Não existe a opção de desistir dos seus objetivos.
Se os seus dias estão difíceis, seja grato a Deus pela coragem q lhe foi dada e creia: dias melhores virão.
Hoje em mim
Dar-lhe-ei flores fictas neste mundo virtual,
Mas já tens meu coração no teu mundo que é real...
O que são estas flores virtuais?
Elas não atiçam os teus olhos
Nem despertam a luz do teu olhar...
Quisera eu mais uma vez
Entregar-lhe flores vivas...
Poder olhar bem perto dos teus olhos adormecidos
E despertar-lhe o brilho do amor que lançastes sobre mim.
De que serve estas flores virtuais? Eu me pergunto.
Sem vida, tão frias e vazias.
Não tem corpo, não tem alma, não tem graça...
Não lhe tocam os sentimentos,
Não me trazem o calor dos teus abraços...
Quisera eu, só mais uma vez, mais uma única vez...
Entregar-lhe flores verdadeiras
Com que lhe aguço os pensamentos e desperto os sentimentos,
Tocar a tua alma
E alvoraçar em ti ternas emoções
Que um dia, com amor, fizestes aflorar em mim.
Mas nem mesmos as flores,
Fictas ou reais,
Conseguiram ontem, poderiam hoje ou amanhã,
No tempo ou no espaço,
Flechar-lhe tão intensamente por cupido,
E despertar-lhe o querer-me em ti
Tanto quanto hoje eu a tenho por amor em mim...
Edney Valentim Araújo
As vezes é preciso mudar a maneira de pensar,para q se possa enxergar os valores da vida,e lutar pelo q possa valer a pena.
É preciso pensar e repensar para poder acertar os pensamentos.Por em prática o q pensar de melhor.Só assim você cresce.
Quão belo dia nascemos, viemos dizer algo a este mundo,
porém o retorno pode ser mais inesperado que a nossa vã ideia de tempo...
É sempre acreditando e buscando q você pode conseguir realizar muitas coisas na vida.É não acreditando q não chega a lugar nenhum.
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
De boca fechada,de olhos abertos e ouvidos atentos.É assim q se deve fazer para q possa viver sem se envolver.
Q CHOVA OU FAÇA SOL,Q SEJA DIA OU SEJA NOITE,DEUS ESTÁ SEMPRE Do LADO DAQUELE Q CRER E CHAMA SEu NOME.
Mesmo q você esteja enfrentando problemas graves ,tenha fé e creia na infinita misericórdia de Deus q tudo pode.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte