Despedida de um Namorado q Faleceu
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Há pessoas q por nada se deixam desviar sua fé,uma fé fragilizada q por muitas vezes nem fica lá nem cá nada mais é do q fraqueza
Eu morria todas às vezes
Que você me recusava
Eu falecia sempre
Quando não me notava
Senti que nunca me perdoou
Imagina, quantas vezes você me matou!
As vezes me perco no q eu mesma imagino, mas haa !!. É tão bom, lá eu te tenho, ou mlr lá eu posso te ter é assumir q te tenho, lá eu sou feliz, feliz até eu perceber q aquilo n é real q eu n te tenho, q eu n posso te ter, q até parece q existe uma regra q n posso ser feliz n posso, q nunca vou ser feliz ... Sempre vou viver nessa angústia, nessa insegurança, nesse mundo onde só sou feliz até acordar...
Nem tudo que falam da gente pode nos agradar,então é preferível não dá ouvidos a tudo q se ouve e seguir sem ressentimentos.
Você me surpreendeu ao sorrir para mim e dizer eu posso Deus é comigo, sorria, porque assim eu sei que Deus está com você.
Deus não valoriza nem desvaloriza pessoas pelo dinheiro q se tem,Deus não conta com dinheiro ,Deus valoriza pelo coração q tens .
Não existe família tão perfeita q não erre,o melhor meio das famílias manter a paz é viver a praticar a graça do perdão familiar
Pode o mundo lhe esquecer, pode pessoas que você menos esperava lhe decepcionar. Mas a realidade é que pra você tanto faz, você não sente falta dessas pessoas, até porque tem um alguém que não lhe decepciona, não lhe deixa,você pode ser a pior pessoa do mundo, mas ele sempre esta ali do seu lado. Esse alguém é Deus, quando se tem ele realmente não precisamos de mais ninguém
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
É preciso manter sempre o pensamento esperançoso,em saber q se seus dias estão difícil num viver recente a tendência é melhorar.
É preciso evitar viver pensando coisas q não trazem alegrias ou sensação satisfatória no pensar,pense sempre no lado bom.
Quais os efeitos da prática da fé?
A fé, para quem exercita, outorga realidade e evidencia coisas que ainda não foram vislumbradas, tratando-as como se já fossem alvos visíveis, e não somente esperados.
Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?
É precisar evitar aquilo q nos causa autodestruição,orgulho egoísmo antipatia e desamor : São algumas delas ,outras são os vícios.
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
Tempo
Com o passar do tempo
Não faremos mais diferença...
São tantas as amarguras da vida
Que o sentido das coisas, vão se revertendo
O simples, torna-se um fardo pesado
Coisas básicas, tornam-se enfadonhas
Tamanho é o descaso, que e vê por ai
O Ser só quer Ter sem contribuir...
Triste esta constatação, para quem tem sempre
O sentimento nas mãos, dividido em pedacinhos
Como se fossem fragmentos de pão..
Escorrem como areia entre os dedos
Desbotam os sentimentos
Fenecem no frio chão.
A pessoa q sabe amar a vida,q seus desejos e intensões são bons e chega alcançar as graças de Deus,é a pessoa mais feliz do mundo
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
