Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 440711 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Mais um dia se passou, o sol pra todos raiou. Quem não ver essa beleza só lamenta o desprazer, mas quem tem o privilégio, deve ao Senhor agradecer.

Inserida por nelma_e_cris

Quando eu era pequeno, eu pensava se existiria algum dia em meu mundo, um amor maior do que aquele que eu despejava todas as noites, enquanto observava as estrelas. Eu jamais imaginei que conheceria um amor tão grande, mas tão grande, que deixaria tão pequeno o universo todo no qual enxergava. Há muito mais luzes no infinito de teus olhos...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O meu mundo mudou muito desde o primeiro olhar q a gente trocou.
Foi como um toque de mágica, como uma flechada q o cupido nos acertou.

Mas por ironia do destino a vida nos mostrou caminhos, lugares, novas pessoas e muita coisa mudou.

Eh!!!😪
Aconteceu o q a gente não esperou.
Do mesmo jeito a gente se separou.

Não foi nossa intenção.
Fomos criar expectativas em outra relação.

Mas como se costuma dizer: O q Deus fez pra ser. Será.
E cá estou eu, não cansado de esperar.

Sempre te amei no silêncio dos meus pensamentos.
Jamais parei sonhar e acreditar q não te havia conhecido em vão e q não ficaria tudo em simples momentos.

Não satisfeito, decidi correr atrás de um amor q sempre acreditei q seria pra sempre.
Apesar de que a história parecia estar em caminho diferente.

Foi como subir em um barco sem saber naufragar.
Metendo tudo em risco tudo por não saber quais as consequências viria a pagar.

Pois é.
Eu acho q já paguei.
Pq loucamente por ti me apaixonei.

Inserida por Eucken

A vida ganhará plenitude, no dia em que o ser humano encontrar um ideal pelo qual valha ´q pena viver e morrer.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

O Fio das luas

Sabe eu queria te trazer um presente
De repente percebo seria um passado?
Algo que pudesse de uma forma... tocar
Uma lembrança algo além do olhar

Então chamei o vento veio de longe cansado
Suave ainda que ofegante alcançou minha face
Permiti que entrasse e num sopro ele se foi
Senti que ele aguardava mas só consegui ali dizer oi

Não sabia com certeza precisava antes
Encontrar o caminho do mar e
Longe era a distância do meu deserto
Até que o vento me mostrasse o que era certo

Clamei pela noite onde as sombras se encontram
O fio das luas conectando planos e desejos
Decidi então que toda aquela poeira e todos aqueles gravetos
Deveriam seguir rio abaixo encher de vida meu esqueleto

Nas mãos tenho a chama que aquece a mistura
Reúno as letras desconexas e as direções erradas que tomei
Por entre pequenos pedaços de respiração acrescento a melodia
Não a noite nunca chega enquanto não se der por afogado o velho dia

Na madrugada de outro sonho
O vento toca outra face
Tinha aspecto de uma criança aprisionada ao chão
De olhos fixos e sorriso aberto ao giro de seu peão

E foi já quando o dia se deu por vencido
E o vento já saía de dentro de mim
Que pude ouvir aquilo que te deixo como recordação
Um presente um passado algo insano que o vento me disse ser uma canção

Inserida por correacarlos

Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale apena ser vivida, mesmo que o sol as vezes não apareça e o dia fique cinza e as nuvens carregadas como seus olhos cheios de lágrimas.

Inserida por aline_saraiva

Meditar, é mergulhar no nosso subconsciente para podermos fazer um exame de consciência nas coisas que erramos e acertamos. Temos que nos concentrar também nas decisões políticas, para não sermos taxados de povinho, e sim, de pessoas politizadas de uma grande nação. Nossa terra é boa e não podemos nos deixar ser ridicularizados por políticos vigaristas e corruptos.

Inserida por EliasTorres

Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .

Inserida por leonaldo

⁠Vai explodir. Vai explodir e eu não sei se quero alguém perto. Assim como um vulcão, irá machucar que estiver perto. Assim como o disparo de uma arma, pode acertar um inocente. Assim como um soco, vai machucar quem acertar, mas vai doer em mim também.

Inserida por Pollar

⁠“A maioridade tem um gostinho de liberdade e isso faz mal.
Achamos que somos livres pra enfrentar qualquer coisa, afinal... somos adultos agora, porém esquecemos como em questão de segundos ficamos sozinhos e deslocados, e assim voltamos a ser adolescentes outra vez.”

Inserida por CarolinaGomesA

⁠Sou um simples ser andante, nulo e vazio, quase sempre sozinho, sem nem rastros deixar; só sei q ainda existo porque não parei de caminhar...

Inserida por anaglhyciacarvalho

Era uma vez uma garota de 13 anos q tinha muitos amigos, ou pelo menos achava q tinha, e um garoto da mesma idade. Eles estudavam juntos há 2 anos, mas mal se falavam. Um dia, por conta de amizades em comum, eles começaram a conversar, se aproximar e qnd a garota percebeu, ela estava gostando dele. Muito mais do q já tinha gostado de outras pessoas. Apesar de tentar disfarçar, as pessoas ao seu redor perceberam q tinha algo a mais ali e isso chegou no garoto, q não demorou pra conversar com ela sobre isso e eles se acertaram. Por pouco tempo tiveram um tipo de relacionamento meio complicado e confuso q acabou pq ela ia mudar de escola. Eles, apesar de tudo, eram muito amigos e não deixaram de se falar. Esse sentimento não acabou mas de certa forma deixou de ser como era antes... muitas coisas mudaram, os anos foram passando, eles amadureceram e se afastaram um pouco... e como vc já deve saber essa é nossa história. Na verdade um pedacinho dela. Vc sempre foi importante pra mim. Muito. Hj vc está completando 17 anos. Um novo ciclo está começando. Uma nova chance pra vc mudar, se libertar e ser cada dia mais feliz. Nunca se esqueça de quem você realmente é e não permita q ngm te faça infeliz. Vc merece o mundo. Eu te desejo tudo de mais incrível sempre e espero que você possa sentir todas as energias boas, carinho e admiração q sinto por vc. Nunca se esqueça q estarei aqui sempre, independente da nossa distância.
Assim como o sol tem a lua, temos um ao outro.
Espero q seu dia tenha sido incrível
Eu te amo
Com carinho, Mah.

Inserida por Mah_

⁠Bati um papo com meu futuro, ele me pediu para manter o foco nele.
Esquecer o "mala sem alça" do passado e também aqueles que fizeram uma fama não muito boa a meu respeito.
Ele me ensinou que o desprezo dói mais que as balas q atingiram inocentes dentro de mim.
Os sofrimentos da miséria que trouxeram tantas para morarem comigo.
E é por eu ser grande e forte que hoje comemoram meu dia.
Salve eu, sou a senhora: Faculdade FAVELA

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Encontrei!!! :D Um tesouro pode ser algo extremamente valioso apenas para quem o encontra ou para quem o guarda! E cada um sabe o valor do que tem encontrado e guardado.... no peito! Que hoje seja um daqueles dias em que descobrimos algo valioso, mas q um presente, o presente... a presença!! A cada instante vamos descobrindo o que nos aguarda, mas.... o meu desejo é que seu dia seja repleto de descobertas maravilhosas e florescimentos inesperados!

Inserida por LailtonMendesNunes

⁠Liberdade é borboleta em voo,
Presas, só resta a cor sem o ar.
No jardim, a vida é um tesouro,
Que não se pode em quadros aprisionar

Inserida por PatySdQ

⁠ o que é o amor
O amor é como um rio que às vezes corre devagar e paciente
outras vezes veloz que arrasta pelas encostas galhos e folhas com suas Águas apressadas e impacientes
mas é sempre um rio em qualquer estação
assim também é o amor
não importa o tempo às vezes agitado outras vezes paciente
o amor não diminui se for bem cuidado aumenta
passa o tempo que for
Será sempre o amor

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠“E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador...” (Gênesis 37.19).

É verdade o ditado popular que diz que “sonhar não custa nada”; porém, para concretizar um sonho tem um preço, e muitas vezes este preço é alto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma pessoa inteligente é a que faz oque qualquer computador faz.
E um computador inteligente é o que faz oque qualquer pessoa faz.

Inserida por YagoWD

⁠Custa muito dizer adeus, sobretudo quando existe uma empatia e um respeito muito grande. Por mais que a sua despedida seja por uma boa causa, ficaremos muito triste, que nessa sua nova caminhada você tenha muito sucesso e que vc colha bons frutos.Que Deus lhe abençoe e que vc consiga alcançar seus objetivos,iremos sentir saudades de você!

Inserida por MacielCaldas

⁠A força é um termo empregado em diversos campos q tem o intuito de designar q algo é feito a base de certo pressionamento, esforço ou estímulo. No campo psicológico, emocional ou espiritual é a forte energia q se obtém p/ superar algum tipo de desafio ou problema.

A força é o q vc faz p/ converter as opiniões alheias, os julgamentos, as suas dificuldades, os diagnósticos médicos em um prognóstico muito bem sucedido. Vc usa a força p/ propulsionar ou vc fica estagnado?
O q te propulsiona* (o q te faz ir p/frente)? Qual sua força motriz?!

Inserida por pupilla