Despedida de um Namorado q Faleceu
A VIDA EM UM SEGUNDO
Pode parecer estranho para quem está lendo essa minha teoria sobre a vida em um segundo.
Mas se vocês pararem para pensar é isso mesmo.
Acontece que as pessoas não se dão conta que tudo na vida, futuro, amor, trabalho, acidentes, felicidade, tristeza, relacionamentos... acontece na ação de apenas um segundo.
Por exemplo: quando você diz um sim ou um não, talvez, quero, vou, nunca, pare, siga, etc.. Palavras decisórias em todas situações.
Não passa de um segundo dizer essas palavras.
O ser humano tem por natureza ser impulsivo não medindo as decisões tomadas com uma simples palavra.
Um sim no momento errado ou um não no momento certo pode mudar sua vida para sempre.
Precisamos pensar que ser impulsivo quase sempre dá errado. Agora ter intuição é mais assertivo do que se imagina. Ou seja siga sua intuição.
Eu pessoalmente passei inúmeras situações de respostas rápidas ou situações de decisões imediatas. Sempre que segui minha intuição tudo deu certo. E nas vezes que segui meu impulso não deram.
Quando vocês forem tomar uma decisão de vida não sigam seus impulsos, mas sim sua intuição. Ela nunca falha.
Aprendam que um não pode valer mais do que um sim e vice e versa.
Sergio Pommerening
Não sou tão inteligente quanto você imagina,sou um aluno do tempo e vivo a aprender diariamente nas disciplinas do livro da vida.
A SUA CASA PODE SER UM CHOCHINHA, MAS VOCÊ FEZ ELA PARA HABITAR NA PRESENÇA DE DEUS, |ENTÃO VALE MAIS DO QUE A LUXÚRIA SEM DEUS! DEUS HABITA NAS PESSOAS VERDADEIRAS QUE ESTEJA COM ELE INDEPENDENTE DO QUE TEM EM BENS MATERIAIS, DEUS HABITA E FAZ MORADA DE QUEM FAZ DELE MORADA & COM AMOR A ELE E PELO QUE CONSTRUIU NA PRESENÇA DELE!
A nossa história é um livro pronto!
Então, tudo que fazemos ou falamos,
DEUS sabe de tudo: PASSADO, PRESENTE & FUTURO!
A vida só nos deixa um caminho reto e de esperança: AMAR A DEUS SOBRE TUDO, FAZENDO A VONTADE DELE, CUMPRINDO SEUS MANDAMENTOS, O RESTO É HISTÓRIA DA VIDA COMO EXEMPLO, ATÉ CHEGAR AO CÉU como Deus nos proponha ganhar o PARAÍSO ao cumprir tudo isso!
Encare o medo sempre como algo tão pequeno, que se esconde atrás de um pano translúcido, necessitando de um foco de luz projetado sobre ele, fazendo parecer tão grande e dependendo de sua forma, tão aterrorizante, assustador e intransponível.
Não é à partir do nada que se inicia um projeto, e nem mesmo o dinheiro é capaz de garantir esse plano, se não uma boa ideia.
O amor é a paixão metamorfoseada em letra, poesia, e canção... Em um único ato...
© Luciano Spagnol
Poeta do Cerrado
Cerrado goiano
Todos os dias passamos por pequenas fases na nossa vida, até que chega um momento que não precisamos de paixonites, nem buscamos nada tão concreto.
Não queremos beijos na boca, toques e nem buscamos satisfações de corpos.
Só queremos um colo para nos acalentar, só queremos ficar ali quietinha sem dizer ou ouvir palavras.
Só queremos alguém que nos olhe nos olhos e saiba ler tudo que não dizemos em palavras.
Alguém que não tente entender nossas confusões de dentro, que ao invés de ficar fazendo perguntas, nos abrace e diga estou com você.
Alguém que goste da gente de verdade, que seja amiga no riso e no choro também.
Alguém que saiba chamar nossa atenção quando necessário, que mesmo sabendo que estamos erradas, vai dizer; você errou feio, mas eu te amo e estou do seu lado!
"A vida é tão singela, mas com amizades sinceras vemos o quanto a vida é bela."
Autora: #Andrea_Domingues
A ULTIMA MULHER
Marcial Salaverry
Para a vida
ou para alguem,
não seja "um ninguém",
seja sempre
"a última mulher"...
Sempre é
o que de melhor restou,
que na lembrança ficou...
O que aprendemos
com a Escola da Vida,
é lição para toda a vida...
O importante,
e que influi bastante,
é saber as dores olvidar,
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que
de bom aconteceu,
de tudo que se viveu...
Apenas pensar no porvir,
o melhor que está por vir...
Bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
E seja "essa Última Mulher",
vivendo como você quer...
E seja sempre esse "alguém",
que represente algo para alguém...
Marcial Salaverry
Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.
Não enterre seu talento!
Mas viver em um ambiente cheio de críticas isso inevitavelmente acontecerá.
❀🌼ჱܓ Eu ɑmo novos começos
Eu ɑmo um novo ɑno
Umɑ novɑ semɑnɑ
Um novo diɑ e um novo momento...
ivα rσ∂rigυєs ❤
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
