Desmotivado mas Segue Adiante

Cerca de 4087 frases e pensamentos: Desmotivado mas Segue Adiante

Fundamenta-te num fundamento e segue-o como norma coerente com princípios de retidão evolutiva. Ainda que não tenhas ideia de quem o normatizou. Somos ovelhas desgarradas, outras, nem tanto pois que houveram aquelas que instituíram as normas, e umas tantas que nem muitas vezes as observam em seguir as mesmas. Será que estou observando corretamente? Possa ser que até o observador, também seja o mal dito pragmático domado.

Inserida por dalainilton

⁠⁠⁠O nosso próprio tempo não temos, há um único que segue sua rota, não se importa com lamentos, lembrete salutar de que
não devemos demorar
para vivermos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida segue na sua própria velocidade,
não costuma ficar parada,necessita de ação,
não deve ser ignorada a sua brevidade,
viver é uma contínua emoção
que vai além de nossas vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Como sempre, o Tempo segue determinado, nunca se cansa e ainda parece estar cada vez rápido, passando por dias, meses e anos em segundos, minutos, e horas por uma constância de futuro, presente e passado, o que pra ele não importa, já que tudo isso está conectado.

Nós por outro lado, sentimos muito o impacto inevitável da temporalidade, gradativamente envelhecemos, saboreamos o cansaço, seguimos num ritmo lento, desacelerado, se compararmos com velocidade incansável do Tempo.

Muito diferente do Tempo, não somos eternos, entretanto, podemos usufruir intensamente alguns pontos da sua passagem, desperdiçando a nossa brevidade o mínimo possível, mantendo o máximo da nossa jovialidade, guiados por Deus, nutrindo amor, veemência e simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.

Inserida por NicoPinto

⁠O que se opor a teoria, que seja mais Incrível na prática. A vidA segue seu rumo mais surpreendente quando estamos deixando o provedor da nossa existência agir, através das nossas ações e atitudes.

"A vida segue, mas meu amor por você permanece estático. Tento me convencer de que tudo isso foi um sonho, mas as cicatrizes da nossa história são reais. A cada tentativa de seguir em frente, sou puxado de volta para o passado. A felicidade que você encontrou me deixa feliz por você, mas também me faz questionar o meu próprio valor. Será que nunca mais vou conseguir amar alguém como te amei?"

Inserida por Sargentoduarte

Experiência é a lição que fica quando a vida segue em frente ⁠

Inserida por Alecansei

Quem houve ao homem alarga seus pensamentos, quem houve a Deus segue seguro.

Inserida por peds

O melhor para o homem é seguir Deus. O que segue outro homem não encontra resposta por muito tempo...

Inserida por peds

Existe dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.⁠

Inserida por peds

⁠cada um segue pelo melhor caminho que deseja ou segue pelo melhor caminho sem desejar. Seja Jesus a sua Luz.

Inserida por peds

⁠ARTE PANDÊMICA
No alto do palco da alma
Segue o artista da vida
Poesia que acalma
Encurtando avenidas
Harmoniza a plateia
Ainda que distante
Encoraja a peleia
E permite ir adiante
Mesmo em teatros vazios
Emoção não se negue
A provocar arrepios
Pois a tua arte prossegue.

Inserida por alfredo_bochi_brum

Quem segue um conceito imposto pelos outros vive acorrentado a uma liberdade de solidão.

Inserida por JoniBaltar

Não sigas o caminho que te persegue. Segue o encalço do caminho dos teus passos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Segue a indestrutível sabedoria da borboleta: borboleta-te.

Inserida por JoniBaltar

⁠Tuas verdades nem sempre são as minhas, e vice-versa. Vida que segue!

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

E com passos trôpegos você segue.
Anda com dificuldade, move-se arrastando os pés... pesadamente.
Cambaleia, caminha sem firmeza, cai.

Mas levanta, arrisca mais um passo...
e os pés doem... o corpo dói.
Vontade imensa de dormir
entrar em um estado de suspensão dos sentidos
e de todo movimento consciente.
Ficar inconsciente... contente.

Mas você sabe "como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, cantam..
Eles sabem que possuem asas"... você sabe o que você sabe...

Inserida por RosangelaCalza

E tudo segue dizendo não...
há um desconforto...um caminho que parece tão torto.
Voltar atrás? Você é capaz?
Sentar e chorar...e só esperar?
Desespero...lutas...até a força acabar.

E Deus chega
mostra que as coisas ruins
Ele permitiu e, depois, com elas sumiu
pras boas chegarem e ficarem...
caí... levantei... caí... quase desisti...
custou, mas aprendi...
tá na mão de Deus? então Ele está no comando...
diga-me: pra que ficar chorando?

Inserida por RosangelaCalza

Nem ali, nem aqui, nem em parte alguma...
de nenhum lugar... de lugar algum
segue solitário entre brumas
desesperançado o exilado.

Exilado,
expatriado,
de sua própria terra desterrado.

Num barco abandonado,
de tudo afastado,
degredado,
condenado...
sou eu sem você ao meu lado.

Inserida por RosangelaCalza

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp