Desmotivado mas Segue Adiante

Cerca de 4175 frases e pensamentos: Desmotivado mas Segue Adiante

“Enquanto o pecador segue praticando seus erros, o justo segue pagando por ele, mas, com uma diferença, nessa dupla caminhada, ao final, com certeza os pecadores terão que encarar o julgamento divino e pagar suas dívidas perante Deus, enquanto que os justos seguirão direto ao paraíso celestial, onde habitarão junto aos anjos louvando e orando por todos nós, que por aqui ainda ficamos.”

Gutemberg Landi
24.02.2016

Inserida por GutembergLandi

Agora
são dois caminhos
cada um segue
para um lado oposto e distinto
cada um busca
o seu labirinto
sua tentativa e forma
toda própria de chegar


Não terás
minha mão guiando teus passos
não terei que dividir fracassos
e
as noites serão mais vazias
o retornar uma coisa fria
de quem sabe
que não tem onde chegar.


Agora
há o silêncio
e a mim parece
que jamais foi diferente,
porque juras que se acabam
são juras de quem mente.


E assim foi
e assim apartaram-se nossos caminhos
em direção a um eterno desencontro
em direção ao convicto nunca mais.

Inserida por UHQS

A vida segue seu curso, independente de nossas vontades. Assim sendo, vamos viver da melhor forma.

Inserida por barbosafilho

Ei princesa sofre por ele não...ele não vale o seu sofrimento levanta a cabeça, segue em frente Deus tem um futuro preparado pra vc :') #pequena

Inserida por Biellpereira

E meu coração teimoso segue assim:
Te amando e teimando...Te amando e teimando .

Inserida por CibelyDinnyz

Céu aberto num caminho fechado e a humanidade segue por passos incertos e destinos desencontrados.

Inserida por Lulena

As maiores viagens são aquelas em que nosso espírito se liberta e segue sem que nenhuma amarra o segure.

Inserida por Rita1602

Mediante textos e pretextos, a vida se segue em um percurso de inconstantes histórias ou poemas ilusórios. Ótimos para os olhos mas sem fundamentos ao coração. Viver ainda é uma arte, de muitas idas e vindas. Cabendo somente a nós mesmos sabermos distinguir o quão enganador são algumas histórias que "lemos". Portanto não podemos julgar um livro pela capa, e tão pouco começarmos a avaliar o livro pelo começo da história. Devemos sempre lê-lo até o final. Pois podemos nos ofuscar e nos emocionar com o começo. Mas é sempre ao terminarmos de ler que sabemos realmente o que se esconde atrás de uma boa "capa" ou um "bom nome". (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

"Existem caminhos na vida que você segue se importando apenas com a direção, não observa onde pisa, obstáculos, até mesmo o que encontrará no final, simplesmente só se objetiva em chegar".

Inserida por robertovieira

Vai garota, segue em frente, seja sempre você...Lembra daquele sorriso, daquele brilho e aquele jeitinho todinho seu? Então vai lá, encontre - os de novo, e seja feliz...Você merece!

Inserida por belandrei

AMIGO !!! NÃO SOU O SENHOR DA VERDADE, SOU HOMEM QUE SEGUE OS PRINCÍPIOS DA RECIPROCIDADE...TUDO AQUILO QUE VOCÊ ME DESEJA EU LHE DESEJO EM DOBRO....

NENÊ POLICIA

Inserida por nenepolicia

"Só tem história pra contar quem segue forte até o fim!"

Inserida por AleDeschampsMendes

O povo segue bestializado mais uma vez, acho que Sergio Buarque de Holanda deve está se contorcendo no tumulo.

Inserida por LeoPoeta

A mulher é como um botão de rosa,
nasce na sua beleza esplêndida
e segue a vida exuberante na sua forma de ser e dever ser.

Parabéns para todas as mulheres: passado, presente e futuro.

Inserida por SocratesDiLima

Somos quem somos e nada seremos se tentarmos ser quem não vemos. A vida segue seu curso e a naturalidade das coisas nos remete o que é necessário que seja, independente de tentarmos fugir no nosso verdadeiro eu. A carta será aberta e a verdade revelada aos nossos olhos, e diante do refluxo de existir, vomitamos toda podridão humana em tentar parecer o que nos transpassa a alma e agonizantemente sufoca o espírito.

Inserida por erwelley

"O homem sábio segue o caminho de Deus, já o homem tolo não se importa em qual caminho esta"

Inserida por SilasNatanaelDaSilva

Ele segue pisando em ovos para não machucar o seu coração precioso.

Inserida por Josibarauna

Vida que segue em caminhos tortos e condutas certas

Inserida por chefdimanno

Um anoitecer quente e cinzento
Parece aborrecido com a chuva que só ameaçou...
Apenas o rio segue com suas águas em devaneios
clamando por um silêncio que aos poucos é obedecido...
nem cigarras, pássaros e farfalhar de folhas...
obediência total e este momento de esplendor....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Aí você tenta entender, mas não dá.
Tudo que você faz é caminhar.
Mas pra onde?
Segue o facho de luz
sozinho, pequenininho,
que só lhe deixar ver
o pedaço de pé do seu caminho.

Inserida por ikyfonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp