Desmotivado mas Segue Adiante
Barco do Amor
Pedaço de papel....
Vá.....
Segue por esse mar adentro...
Vá...
Em ti , te escrevi...
E te fiz um banco de papel...
Eu sou o poeta que escreveu...
Te revisti com verniz...
Navegue...
Não se desfaça por favor...
Dentro de ti tem algumas linhas...
E nelas tem algo muito precioso...
Fiz um poema que fala...
Dos versos de um amor...
Fiz canção e coração...
Beijei antes de terminar...
Caso consigas chegar do outro lado...
Ancore-se em alguma praia...
Talvez ela passe por lá...
Espero que ela leia-te...
Espero também que ela sinta o que agora estou sentindo...
Não desejo mal a ela...
Espero que não á maltrata...
Só quero que ela saiba que a dor que está em mim...
É dor de um amor de ouro...
Leve essa escrita...
Fale de minha saudade...
Fale do meu sentimento...
Fale de tudo que há em mim...
Pode dizer...
Quem sabe assim...
Ela sinta na alma...
Tudo que eu quis dizer...
Através esse barquinho....
Ah...
Csso se desfaça nessa viagem...
Tente levar ao menos o cabeçalho do poema que escrevi...
E nele está escrito...
"Barco de papel meu"...
"Leve isso ao amor meu"...
Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Reflexão...
E assim o mudo segue...
Segue sem parar...
Segue em rumo....
Que só Jesus pra segurar...
Cabe á cada um entender...
Ou você ajuda e segue...
Ou você suspira e para pra pensar...
Ou você faz partes dos demais...
Ou você sente o peso por todos...
Mas....
Cuidado...
Se for sentir...
Amanhã...
Não exija nada de ninguém....
Apenas agradeça pela força que conseguiu suportar...
E se você quiser fazer parte dos demais...
Cuidado...
Porquê a queda...
Hummmmm.
Pode ser dolorida demais...
Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Aprendi desde criança
que a vida é uma constante,
vai girando sem parar,
segue o curso, vai avante.
Numa hora tem descida,
noutra logo vem subida,
tal como roda-gigante.
O verdadeiro judoca não é só aquele que prática o judô,mais sim aquele que segue os princípios do esporte dentro,e fora do tatame,colocando o respeito,o companheirismo,e a dedicação em primeiro lugar.
Ou você segue em frente ou desiste, mas se desistir não for opção sua única escolha se torna vencer acima de tudo.
Sábio é aquele que tem o silêncio como aliado! Que segue vivendo a vida com dificuldades sim, mas, sem direito à incertezas!
Quem eu quis hoje me segue, quem tá comigo Ele quem me enviou, são anjos e demônios, anjos são os processos para a minha vitória, os demônios são as minhas maiores motivações.
Tá fluindo, Gabigol é artilheiro
Tá tranquilo, segue o líder no Brasileiro
Time tá de parabéns, todo jogo nosso é guerra
O Maraca grita alto: Hoje é festa na favela
A vida segue de acordo com todas as nossas escolhas,e temos que aprender com as consequências dessas escolhas,aceitando os resultados,ficando de bem com a vida ou nos revoltando e continuar errando,a escolha é sempre nossa e não adianta procurar culpados.
Ivânia D.Farias
Padrão de beleza
A sociedade segue um padrão,onde só existe a beleza e sem imperfeição
disso nós temos certeza
Estamos presos numa falsa liberdade para seguir as regras ditadas pela sociedade devemos seguir a vaidade
Cada um tem seu jeito ,
por isso, devemos nos amar e sem encontrar defeito
deixando de cismar de si mesmo
Todos nós somos únicos por isso não devemos ser iguais
tendo pensamentos positivos
não deixando levar pelas críticas
ilegais.
A vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, diligentemente, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
Quando se segue um caminho, rumo a uma mudança na nossa vida, não vale a pena parar para cheirar as rosas, digam os famosos livros de autoajuda o que disserem. As rosas têm espinhos, e cheirá-las pode ter muito maus resultados.
A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO
A primeira tentação de Jesus (Mt 4:2-4) segue um padrão comum a todos os seres humanos: a concupiscência da carne.
A concupiscência se revela na manifestação de um forte desejo de cometer pecados, i.e., na vontade de ter ou fazer coisas que desagradam a Deus.
A concupiscência em seu sentido carnal implica todos os tipos de desejos físicos. Oportunamente, a referida paródia apela para um senso de sexualidade e desrespeito às coisas sagradas.
============================
Netflix e sua obra
A primeira tentação de Cristo não ocorre da maneira como descrita no filme. Os eventos bíblicos correspondentes não acontecem como no filme.
Talvez tenham tentado dar o seu melhor, mas talvez estejam precisando estudar a bíblia mais um pouquinho para que suas produções sejam mais fidedignas.
Mas talvez tenha valido para eles a tentativa de vituperar Jesus Cristo com a esperança de receber os aplausos da sociedade. Eles já receberam o seu galardão (Mt 6:2,5; Ap 22:12).
“Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento" (Rm 2:6), apesar de dizerem que “depois se acertam com Jesus” por acharem que o juízo de Deus é algo fácil ou mesmo não existe.
Talvez, Deus esteja mesmo querendo nos testar a nós cristãos para que saibamos até que ponto somos capazes de agir com a razão e a sabedoria diante de temas que polemizam a verdade escriturística.
No entanto, é preciso aprender a equilibrar a flexibilidade e a radicalidade no livre exercício da nossa capacidade de decidir, escolher e julgar. Porém, é mais do que devido e prudente não nos deixarmos contaminar pelo que, de fato, afronta o Sagrado.
Uma rede social, uma emissora, pode oferecer programações refutáveis, mas nem sempre todas o fazem. Mesmo a Netflix pode ter boas, saudáveis e respeitosas programações, mas essa em questão deve ser totalmente rejeitada pelo povo de Deus que o honra e o adora em espírito e em verdade.
Nota: “A primeira tentação de Cristo” é uma paródia brasileira do diretor Rodrigo Van Der Put juntamente com o grupo Porta dos Fundos e a Netflix.
O Natal não pode existir apenas no calendário que segue o tempo.
Não!
O Natal tem que existir dentro de nós, essa data é um presente ao nosso espírito. Basta reconhecer isso e será Natal todos os dias em nosso coração.
Feliz Natal!
Como no desenrolar de um campeonato, a vida segue suas regras.
Alguns se classificam e crescem enquanto outros ficam pelo caminho.
Alguns disputarão os primeiros lugares indo ao topo e outros não passarão de uma fase intermediária, servindo os primeiros.
Porém cada um em seu lugar na galeria de seu merecimento.
(Teorilang)
