Desmotivado mas Segue Adiante
Nossa caminhada segue. Tem que seguir. No vai e vem das derrotas e vitórias, tristezas e alegrias, quedas e superações; novos sentimentos vão surgindo. Novas formas de enxergar o mundo, novos caminhos, novas experiências. Pessoas que chegam para mostrar que estamos vivos e que ainda precisamos deixar lições para os estão aqui. Surpreendentemente vamos sendo contagiados por atitudes que nos reinventa. Nos motivando a retomar, a repensar, a renascer a cada dia, todos os dias. Isso, nada mais é, do que nossa fé mostrando que ainda precisamos escrever alguns capítulos de alegria nesse percurso doloroso e turbulento chamado vida.
Comandar não é o mesmo que mandar, que comanda segue um regime disciplinar, quem manda segue o impulso compulsivo do se achar.
A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.
O Touro... Segue o rebanho eu direção ao Matadouro
Nao por nao poder pensar, e sim por ter medo de criar uma nova estrada e enfrentar aqueles que o cercam.
Como ter tanta certeza em relação ao que se faz e segue? Acreditar cegamente que você está certo e os demais errados; seria conhecimento demais ou burrice? Prefiro seguir o meu caminho da minha maneira, e torcer para que seja certo, afinal não tenho garantia nenhuma disso.
Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.
Está vendo seu sorriso surgindo dentre as lágrimas secando?
É a vida… dizendo que segue.
É você… provando que sobrevive.
É mais sábio voltar a dormir
Por hora é teu lábio que me segue
pelo menos é em meu sonho
pudera eu fazer disto a verdade
e que sabe assim não haveria a saudade.
Um verso branco era a intenção
porem quem escreve é o coração
se amanha o sol a mim não nascer
me arrependo apenas de não te ver.
Diz a mim que o passado esta morto
e que não me viu querida
pois só assim saberia o quão triste
é a dor, só a dor d'uma partida.
Nexo agora é o de menos
mãos já tem vida própria
guiadas pelo coração então.
É mais sábio voltar a dormir.
A minha vida segue confusa, mas no meio de tudo isso eu arrumei um sofá para sentar, descansar e até mesmo ver um filme. Não dá para controlar tudo, mas preciso fazer tudo que eu devo. A intuição sempre bate na porta, te dá um aviso (...) Quem disse que era fácil?
E com passos trôpegos você segue.
Anda com dificuldade, move-se arrastando os pés... pesadamente.
Cambaleia, caminha sem firmeza, cai.
Mas levanta, arrisca mais um passo...
e os pés doem... o corpo dói.
Vontade imensa de dormir
entrar em um estado de suspensão dos sentidos
e de todo movimento consciente.
Ficar inconsciente... contente.
Mas você sabe "como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, cantam..
Eles sabem que possuem asas"... você sabe o que você sabe...
Nossa geração segue o que foi deixado pelas anteriores como absoluto e não reflete e questiona nada. Não foi assim que nos desenvolvemos justamente porque ainda não tínhamos nos desenvolvidos, hoje a tecnologia invadiu mente humana. Desenvolve-se bens e regrede-se a alma.
Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
