Desmotivado mas Segue Adiante
Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.
LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!
Tortura de sentimentos:
Voa e corre
Sorridente e alegre.
Mas, agora, presa pelo que ela segue.
Tortura é fazer-me não conseguir te amar.
Pois a áurea de teu espírito
Me tira do meu juízo sentimental.
E antes que a alma se despeça,
Meu corpo se desfalece em teus braços
Que eu jamais consigo abandonar
J. Elisa
"Se ele/ela não quer mudar e continuar na mesma vida. Segue o teu rumo, faz o teu nome e deixe um legado"
E assim segue a humanidade
orando,rezando,meditando
se exercitando.
E nada fazendo,nada dizendo
Nada mudando.
A vida segue seu rumo em direção a nós mesmos. Não existem outros caminhos; todos vão dar no mesmo lugar.
"Veja o vento, não sabe de onde vem, nem para onde vai, mais segue sempre a direção que Deus está soprando."
E a vida segue num tanto...
Que nem se percebe.
Como um chuvisco de leve efeito que percorre-me o corpo.
Sem a audácia.
Sem noção.
Sem ao menos o aviso de invasão
Simplesmente vida que segue.
Ao relento no vento sem tempo ou com tempo.
Qual de nós saberá enfim.
Somos livres!!!
Nós não podemos obrigar ninguem a nada.
A vida segue, uns ficam, outros se vão, outros acompanham.
Cada ser, tem o seu grau de evolução e compreensão e aceitação
Mais nem por isso, ele se torna menor ou maior que o outro.
Estamos todos no mesmo caminho , e com o mesmo objetivo.
Crescer e evoluir.
E todos aqueles que conseguiram evoluir um pouco mais , sabe que o bem é o caminho, a luz, a paz , o amor, e estes te levam a excelência.
Paz e luz
Simone vercosa..
╭🍃🌸╯E a gente segue desejando que as pessoas
sejam mais humanas e o mundo mais colorido
a cada amanhecer!
ivα rσdrigυєs♡
Judeus seguiam leis religiosas, e mataram Jesus. E você, só porque segue regras de sua igreja e canta hinos acha que será salvo?
A democracia iguala sábios e tolos, nivelando a sociedade por baixo; segue que não é coisa de se louvar, senão uma fatalidade a se lamentar. Tudo isso é absolutamente certo – o duvidoso é a qual dos grupos pertenço...
A vida não liga para a nossa imaginação ou nossos desejos, ela simplesmente segue em frente e acontece.
Entusiasmada se maquia, arruma o cabelo e segue para mais uma noite de diversão com as amigas, nada lhe prendia, era confiante e independente, pena que tudo mudou.
Mudou depois de conhecer sua “alma gêmea”, assim dizia ela, aquela a qual entregou o coração sem questionar.
E a moça que nunca tinha conhecido a dor de um coração partido, estava preste à experimentar a agonia de vê-lo sangrar.
As feridas iniciaram sem ela perceber, a primeira vez foi quando ele com voz alterada lhe referiu palavras, simplesmente por não aceitar sua maneira de vestir, falar ou andar. “ Ele só quer cuidar de mim, era o argumento dela (não sabendo, que se amasse verdadeiramente iria aceita-lá da maneira que era). Além do sentimento de posse, iniciaram os ciúmes doentios...amigos, já não poderia ter.
Sair a noite com as amigas? Não podia, pois tudo que fizesse teria que ser com essa “alma gêmea”..e ao invés de conhecer o lado bom do relacionamento, parecia uma prisão sem liberdade provisória.
E o pior de tudo, que sempre tentava enxergar o melhor dele, não percebendo que ao fazer isso, era ele tirava o seu melhor. No final, o coração saiu machucado, o psicológico abalado.... mas aprendeu uma lição: Jamais aceitaria alguém não digno de seu amor, amaria primeiro a si mesma e se a alguém a quisesse, teria aceita-lá da maneira que era, com seus defeitos, manias e doideiras e como recompensa daria o seu amor.
Instagram: marcosspoeta
