Desistir de um Objetivo ou um Sonho

Cerca de 1747 frases e pensamentos: Desistir de um Objetivo ou um Sonho

As derrapagens não fazem desistir. Nas malas, carrega sonhos sem fim.

Inserida por lavinialins

Em verdade, quem desistiu de seus sonhos já desistiu de si mesmo.

Inserida por AlessandroSantana

Nunca desista dos seus sonhos!
Geralmente que você mais ama! Que diz que você não é capaz.

Inserida por RosemarSilva

Desisti de tantos sonhos, tantas vontades.. pra que ?. Pra você dizer que se arrepende de tudo..
Parei de sonhar para viver seus sonhos.. pra que ?. Pra você chegar ao topo sozinho e ainda me derrubar..
Nada se resume ao que eu senti, nada era como parecia.. E agora tudo se repete, como se eu não pudesse mudar, apenas aceitar

Inserida por daianmayer

"Corra atras dos seus sonhos,e eu cuidarei para não deixar você desistir enquanto não o alcançar"

Inserida por KeepLove

Eu não sei se isso é válido. Desistir dos sonhos sem ao menos tentar realiza-los. Deveria haver uma lei. ”Que não desistamos dos nossos sonhos sejam eles árduos ou não”. A cada 1000 pessoas que possuem sonhos, apenas 28% lutam para realiza-los. 10% desistem por não ter investimentos disponíveis e 15% sofrem de baixa autoestima. 8% apenas conseguem chegar próximo ao que imaginam. E desses, somente 2% tem sucesso, completamente. O problema é que ninguém imagina estar nesses 2%. As estatísticas não mentem. Faça por parte. Tente pelo menos estar entre os 8%. Afinal, se chegar, você nunca esteve errado. Ninguém nunca disse pra que servem os sonhos e se disse, eu não escutei. E agora eu te digo que servem para te manter na Terra. Os cientistas dirão que é a gravidade e eu te digo que são os sonhos. Nós vivemos para isso: Realizar nossos sonhos. E ainda dizem que estatisticas não mentem. Blah! Papo furado, enrolação. Qualquer um pode inventar estatísticas… Não que eu tenha feito isso para convence-lo…Não! Fiz.

Inserida por vitoriatrigo

Apesar de tantas dificuldades não devemos desistir de nossos sonhos, devemos alimentá-lo para que ele nunca desapareça de nossas cabeças.

Inserida por iannati

Não desistam dos seus sonhos, não desista de você. Tente. Se der errado, muda a direção, toma outro rumo, mas não deixe de acreditar. Não desista, você só perde se não tentar.

Inserida por douglasmeloideias

DESISTIR POR QUE ?
Desisitir dos sonhos...
Desisitir do amor....
Desistir da esperança...
Desistir de lutar....
Desistir de trabalhar....
Desistir de ser feliz...
Desistir de tentar outra vez....
Desistir porque ?
Desistir é......aceitar a mentira e a incapacidade,
de que você não merece mais uma nova oportunidade,
de beijar, abraçar, e se casar eternamente com a " feliicidade !
Não importa o que passou ou o que você sofre ou já sofreu,
Lute ,resista, insista....
e viva a vida que voce ainda não viveu !
Chega dessa vida de aparências...
uma peça de teatro trágicômico entre 4 paredes,
de "frieza" e solidão...
esse " script " já te cansou,
Uma nova vida te espera...
esqueça essa vida que você nunca viveu,
e finalmente seja feliz
voê merece....
Eu mereço...
Nós merecemos.....
Todos merecem !

Inserida por Gilbraga

Sonhos...
De tantos desistimos... Outros tantos simplismente somem, junto com a inocência de quem um dia acreditou que lágrimas vinham apenas por desamores. Com os tombos na vida, muitas vezes só sobra uma vaga eperança de um amanhã melhor. A incerteza corrói o coração.
A decepção é um sentimento ingrato...

Inserida por AndreHenriqueDrehmer

[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!

Inserida por PedroHugo10

Eu jamais desisto de meus sonhos, eu luto, e os torno realidade!

Inserida por AmoraMenezes

que esse Mês, eu tenha mais fé, coragem, acredite em meus sonhos, e não desista de ser feliz.

Inserida por Ronialves

Um brinde a Deus que me mostra sempre que vale a pena acreditar em meus sonhos .
Que não desiste de mim e me Surpreende .

Inserida por Ronialves

Amigo é aquele que mesmo depois que você já desistiu de seus sonhos ele continua sonhando por você!

Inserida por MirianLyrio

São poucas as pessoas que conseguem realizar seus sonhos sabe porque?
Porque a maioria desiste na primeira dificuldade.
E não é no primeiro obstáculo que devemos parar,temos que erguer a cabeça e seguir em frente e lutar pelo que queremos.
A felicidade é a gente que constrói.

Inserida por Liich

Não desista do seus sonhos eles são o que você quer. mas se tu não correr atrás. ninguém faz isso por você !

Inserida por natin46

E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...

Inserida por Smlifemais

Aquele que não tem sonhos
julga aquele que busca...
Aquele que desistiu ao meio da jornada
amaldiçoa aquele que encontrou seu tesouro.

Inserida por gakushu

Nunca desiste dos teus sonhos,e continua sonhar porque as vezes os sonhos nos dá o que a realidade nos nega.não desista dos teus sonhos.continua sonhar.

Inserida por bacari