Desistir de um Objetivo ou um Sonho
Sempre lute por seus sonhos, nunca desista. E se surgir uma barreira intransponível, construa uma ponte por cima dela!
Entre todas poesias que eu fiz, lembro muito bem uma que dizia: nunca desista dos seus sonhos, pois amanhã é outro dia.
Sempre você encontrará pessoas que tentarão convencê-lo a desistir dos seus sonhos, mas escolha desistir de ouvir essas pessoas, escolha acreditar que o que Deus colocou em seu coração é possível de ser conquistado. Sempre terão pessoas que querem impedi-lo de fazer o bem, mas não pare de plantar o amor que Deus diz que deve ser derramado no mundo por meio de nossas ações...
Sempre você encontrará alguém disposto a machucá-lo com suas palavras, com a sua maldade interna, com as suas calúnias, mas Deus sempre estará do seu lado porque a Sua justiça dignifica os Seus filhos...
Nem sempre haverá pessoas para te apoiar em sua caminhada ou em suas ações, mas Deus sempre estará ao seu lado, pois Ele apoia quem, apesar de tudo, escolhe semear o bem, decide falar da fé e não deixa de acreditar que Deus tem sempre o melhor para os que plantam o bem... Escolha olhar para Deus, e não se importe com quem lhe quer mal, porque desses Ele cuida...
Acredite em você! Mesmo que ninguém mais acredite. Não desistam dos seus sonhos, tirem seus projetos da gaveta e, principalmente, coloquem amor em tudo que fizerem, é o amor que move o mundo!
A cada dia um novo recomeço,
A cada recomeço uma nova esperança,
Então nunca desista dos seus sonhos e de seus objetivos,
Porque tudo que vem fácil vai fácil.
Então siga sempre em frente , mesmos com as dificuldade e diferença que há nesse mundo .
Como Jesus disse muitos falaram de mim mas poucos vão me seguir.
Não desista dos seus sonhos, lute até que eles alcancem a calmaria de um lindo pôr do sol e um luar brilhante.
A busca do conhecimento requer muito esforço pessoal e dedicação. Não desista dos teus sonhos, por mais precário que pareça tua condição atual.
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
O pior erro que alguém pode cometer é desistir de seus sonhos,pois só neles alcançaremos a felicidade
Se sente que esta perdido, você ainda pode se encontrar. Não desista nunca dos seus sonhos, seus anseios,suas metas. Tudo é possível ao que crê. Corre pra luta que Deus é contigo.
Não tenha medo, não desista, siga seus sonhos, vá a luta, Deus esta do seu lado, e com ele você é capaz de atravessar o mundo ...
Nunca desista de seus sonhos a escada da vida pode ser cansativo e até mesmo prejudicial,mais o que vale a pena é viver e sabe que um dia os sonos se tornará realidade.
Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.
